x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0

    KREEEEEk NA PARTIDA DA BLAZER




    Kreeeeeeek continuo na partida da blazer .quando esta fria ela faz esse barulho e funciona mas é só esquentar o motor e desligar ela ja num funciona mais começa a fazer esse barulho continuo, preciso esperar esfriar para funcionar.Eu levei ela no auto eletrico e o meca me falou que num estava levando corrente suficiente para dar a partida colocou um relezinho de voltagem para dar a partida funcionou mas ai começou a fazer esse barulho quando inicio a partida, quem pode me dar uma ajuda.oque pode ser .será alguma engrenagem do motor de arranque.....

  • #2
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    Kreeeeeeek continuo na partida da blazer .quando esta fria ela faz esse barulho e funciona mas é só esquentar o motor e desligar ela ja num funciona mais começa a fazer esse barulho continuo, preciso esperar esfriar para funcionar.Eu levei ela no auto eletrico e o meca me falou que num estava levando corrente suficiente para dar a partida colocou um relezinho de voltagem para dar a partida funcionou mas ai começou a fazer esse barulho quando inicio a partida, quem pode me dar uma ajuda.oque pode ser .será alguma engrenagem do motor de arranque.....
    Estamos em quites , Mas não no KREEEEEEEK!
    Eu levei para o mecanico que mexe eletrecidade e só trocou o miolo de ignição... Ficou uma beleza! Mas durou só 3 mese! E o problema voltou.... Vou lá de novo e troco essa merd@!
    Abssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #3
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Estamos em quites , Mas não no KREEEEEEEK!
    Eu levei para o mecanico que mexe eletrecidade e só trocou o miolo de ignição... Ficou uma beleza! Mas durou só 3 mese! E o problema voltou.... Vou lá de novo e troco essa merd@!

    Abssssssssssssssss
    Baeta o cara me disse que é a engrenagem do motor de arranque que é de prastico e tá fudida , vou segunda feira la e trocar essa porra já encheu o saco perdi o tesão de andar com ela ,tá encostada uma pá de semana to de corsa ja encheu o saco.........
    to vendendo.
    abraços

  • #4
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Já verificou a solenóide do automático do motor de partida?

  • #5
    as vezes uma lubrificada no motor de partida ajuda também...ainda mais nesses descartaveis de hoje em dia...

    Abraços

  • #6
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    -----Já verificou a solenóide do automático do motor de partida?
    -----------------------------------------------------------------
    cORRI ATRAZ DESSA PORRA DESSE SOLENOIDE O DIA TODO NESSA MERDA DE CIDADE NUM TEM NADA QDO ENCONTRAVA NÃO ERA O ESPCIFICO O MOTOR DE ARRANQUE É BOSCH E O SOLENOIODE E AC DELCO QDO ENCONTREI NO ACCYOLI OS PONTOS DE PARAFUSAR NÃO TINHAM ROSCA AI O CARA ME FALOU Q VINHA ASSIM MESMO Q EU TINHA Q FAZER AS ROSCAS NÃO TINHA COMO ,AS PAREDES ERAM MUITO FINAS Tö NA MAIOR ROUBADA. E ASSIM MESMO

    OBRIGADO

  • #7
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    -----Já verificou a solenóide do automático do motor de partida?
    -----------------------------------------------------------------
    cORRI ATRAZ DESSA PORRA DESSE SOLENOIDE O DIA TODO NESSA MERDA DE CIDADE NUM TEM NADA QDO ENCONTRAVA NÃO ERA O ESPCIFICO O MOTOR DE ARRANQUE É BOSCH E O SOLENOIODE E AC DELCO QDO ENCONTREI NO ACCYOLI OS PONTOS DE PARAFUSAR NÃO TINHAM ROSCA AI O CARA ME FALOU Q VINHA ASSIM MESMO Q EU TINHA Q FAZER AS ROSCAS NÃO TINHA COMO ,AS PAREDES ERAM MUITO FINAS Tö NA MAIOR ROUBADA. E ASSIM MESMO

    OBRIGADO
    Piratadom,
    Vc já tentou ir na GM peças?
    Mande email Bosch!
    Abs

  • #8
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    BAETA,AUGUSTO,FLORESTAL JA ARRUNEI DESMONTEI TUDO PEGUEI O AUTOMATICO MANDEI ABRIR ERAM OS PARAFUSOS DE CONTACTO TROQUEI E INSTALEI,CONTINUOU O KREEEEEK FIQUEI FUDIDO AI SABE O QUE ERA A PORRA DA CORRENTE QUE ERA FRACA COLOQUEI UM RELEZINHO ERA CORRENTE FRACA NÃO VIRAVA A ENGRENAGEM DO MOTOR DE ARRANQUE ,EU JA TINHA FEITO ISSO ANTES MAIS O RELE ERA VELHOFOI UM TEXTE E EU DEIXEI , E PIFO EU NÃO ME TOQUEI E FIQUEI NESSE BATUQUE HOJE QUE VEIO ALUZ TROQUEI POR UM NOVO E DEU CERTO, NESSAS ANDANCAS PRA RESOLVER ISSO CONHECI UM CARA QUE TA FAZENDO UMAS LOUCURAS EM RELACÃO A DAR MAIS ESTABILIDADE NUM FI ACHO QUE VAI SERVIR PRA RAPAZIADA DO 4X4 TO DISCOLANDO UMA MAQUINA E VOU POSTAR AQUI NO SITE E MUITO LOCO .NÃO SEI COMO EU POSTO MAIS VOU FUCA(TA COMPLICADO ESSE TECLADO)RIMO......


    MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM

  • #9
    Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    BAETA,AUGUSTO,FLORESTAL JA ARRUNEI DESMONTEI TUDO PEGUEI O AUTOMATICO MANDEI ABRIR ERAM OS PARAFUSOS DE CONTACTO TROQUEI E INSTALEI,CONTINUOU O KREEEEEK FIQUEI FUDIDO AI SABE O QUE ERA A PORRA DA CORRENTE QUE ERA FRACA COLOQUEI UM RELEZINHO ERA CORRENTE FRACA NÃO VIRAVA A ENGRENAGEM DO MOTOR DE ARRANQUE ,EU JA TINHA FEITO ISSO ANTES MAIS O RELE ERA VELHOFOI UM TEXTE E EU DEIXEI , E PIFO EU NÃO ME TOQUEI E FIQUEI NESSE BATUQUE HOJE QUE VEIO ALUZ TROQUEI POR UM NOVO E DEU CERTO, NESSAS ANDANCAS PRA RESOLVER ISSO CONHECI UM CARA QUE TA FAZENDO UMAS LOUCURAS EM RELACÃO A DAR MAIS ESTABILIDADE NUM FI ACHO QUE VAI SERVIR PRA RAPAZIADA DO 4X4 TO DISCOLANDO UMA MAQUINA E VOU POSTAR AQUI NO SITE E MUITO LOCO .NÃO SEI COMO EU POSTO MAIS VOU FUCA(TA COMPLICADO ESSE TECLADO)RIMO......


    MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM
    Que cousa mais estranha..viveno y aprendeno

    Posta ai pra gente ve o tar da coisa....

  • #10
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Eai Florestal Achei Estranho Tambem O Meca Pegou Um Rabicho Com Tres Fios Do Chicote Do Gol Ja Com O Rele ,dois Fios Colocou Um Em Cada Prarafuso Do Automatico E Oterceiro Deuterra Ai Funcionou Legal Fui Pra Casa Qdo Fui Ligar Denovo Voltou O Kreeeek Voltei La E Desmontei O Arranque Ai Que Foi O Meu Erro Como Era Um Rabicho Velho Deveria Fazer Tudo Novo Não Fiz E Mi Fudi O Rele Velho Tinha Queimado E Nos Não Percebemos Depois De Ter Arrumado O Automatico Continuou O Problema Ai Trocamos O Rele Por Um Novo Ai Foi So Alegria Agora Estou Com Um Novo Problema Pior ,qdo Engato A 2 E 3 Marcha Esta Fazendo Um Ronco Estranho De Zunido Preciso Ver Isso Acho Que Deve Ser Oleo Do Cambio Ou Diferencil Se Não For Ja Viu Ne Preciso De Ajuda Para Identificar Esse Zunido Quem Souber Me Ajude Obrigado E Como Vc Disse Vivendo E Aprendendo Como Eu Ia Saber Que Era Pouca Coreente O Kreeek O Normal Seria Não Dar Sinal De Partida E Tcnologia Meu Amigo Noistadanadosinumficaesperto....




    Um Abraco

  • #11
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    S10 - mesmo problema

    Minha s10 (ano 98/4x4 estirpado (removido)/diesel 2.5) tá com um problema semelhante, só q com os seguintes diagnosticos:
    - o barulho nao eh um crek so... Sao varios, altos e rapidos, que se ouve dentro da cabine. Ele parece estar relacionado com o 4x4 - o qual a parte elétrica pode estar em curto.
    - isso acontece uma vez a cada 40x que a ligo.
    - o problema acontece sempre (toda vez) quando falha a partida por qualquer motivo, por exemplo, hoje fui dar a partida e desliguei o contato antes do motor pegar, pois havia um barulho na rua que me atrapalhou (eu pensei q o motor tinha ligado) - resultado a bicha ligou depois de umas 10 tentativas, sempre pressionando o acelador para liberar diesel.
    - é certeza que resolve o problema na primeira tentativa: ligando outra bateria (+ com + e - com -) junto com a minha bateria.

    Agora a dúvida, sera que a solucao eh a mesma da tua??

    Eu nao entendi direito o que fizeste:
    "BAETA,AUGUSTO,FLORESTAL JA ARRUNEI DESMONTEI TUDO"

    Desmontaste o motor de partida?

    "PEGUEI O AUTOMATICO MANDEI ABRIR ERAM OS PARAFUSOS DE CONTACTO"
    Que automatico?? - nao entendo muito de eletrica de carros - alias nao entendo quase nada de mecanica de carros


    "TROQUEI E INSTALEI,CONTINUOU O KREEEEEK FIQUEI FUDIDO"
    Acontece...

    "AI SABE O QUE ERA A PORRA DA CORRENTE QUE ERA FRACA"
    - Esta relacionado com o meu, que coloco outra bateria e o bicho funciona.


    "COLOQUEI UM RELEZINHO ERA CORRENTE FRACA NÃO VIRAVA A ENGRENAGEM DO MOTOR DE ARRANQUE,EU JA TINHA FEITO ISSO ANTES MAIS O RELE ERA VELHOFOI UM TEXTE E EU DEIXEI , E PIFO EU NÃO ME TOQUEI E FIQUEI NESSE BATUQUE"

    "HOJE QUE VEIO ALUZ TROQUEI POR UM NOVO E DEU CERTO",
    - Trocaste o rele por um novo?? O que eh esta ***** de rele??


    Como posso resolver este problema??
    Valeu a todos pelas ajudas....
    Daniel

  • #12
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    A solenide do automático do motor de partida tb é um rele, ou seja, vc vira a chave e o sinal de contato que é feito por 2 fios bem finos, passam pela solenóide do automático para os cabos grossos que vem da bateria.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade