x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário
    Entrada
    30/08/2008
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Estou comprando igual




    Citação Postado originalmente por Andrey Ver Post
    Colegas, dia 24/03/2007 criei coragem e fui comprar a Blazer.
    Dei meu Kadett GL 94/95 no GNV por R$9.500,00 e financiei R$26.500,00 em 72x de R$ 580, ( fazer o que, só assim para eu conseguir comprar atualmente).
    É uma DLX Executive V6 98/98, câmbio automático,convertida GNV, cor Branca, com 113.300 Km.
    Cilindro de 18 m³, porém está só "entrando" 15 e la vai pedrada.
    Ainda não consegui fazer a média na cidade, mais gostaria de informações de alguem que tenha o mesmo modelo, tipo, quanto em média a que a pessoa possui, esta fazendo na cidade e na BR ( tanto na gasosa, quanto no GNV).

    Colocarei mais tarde uma foto dela, pois neste final de semana as pilhas da máquina não estavam carregadas.
    Como saio bem cedo e volto bem tarde do trabalho, somente no próximo final de semana poderei tirar uma fota dela, com boa iluminação.

    Obrigado pelas dicas!
    Olá amigo, estou comprando uma igual na segunda feira se tudo der certo, me diga, ainda esta com o carro? o que ta achando? e com relação ao consuvo com GNV na cidade e na estrada como funciona????

  • #14
    Usuário
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Londrina/Parana/PR
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Se ajudar eu tive uma 98/98 v6 dlx 4x4 automatica por 5 anos. Nunca me senti tão bem nela, claro q tem problemas, como fiquei muito tempo com ela ja acostumei aos defeitos pertinentes. claro q é beberrona, olha o tamanho e aerodinamica horrivel, num tem milagre, mas é carro muito bom, da coro em muito carrinho 1.0 ate 2.0, na ultima fiquei pau-pau com uma hilux 3,0td 07. Defeitos q são constantes, braço auxiliar e mancais do sistema de direção, trinca no chassis na fixação do braço inferior traseiro da suspenção dianteira (resolvido com colocação de uma travessa de reforço entre as logarinas, tem nas diesel mas num colocaram nas v6), bomba de combustivel, adaptar uma externa q é mais facil de manutenção e reparo, eu usava pneu 255/75 r15, tem q rebater o paralama dianteiro senão pega, mas compensa pois tava usando ressolado. fica mais barato e nunca descascou na minha mão, ja ressolei 2 vezes, a marcação ficou deficiente pois o diametro aumentou, mas é só descontar 5% no marcador q ta bom. da mais aderencia. no barro é um trator vai aonde ninguem vai. Essa historia de num sentir é mentira, rebocando alguma coisa sempre vai ter perda de potencia, bem como ligando ar condicionado. Até em diesel da diferença, sé q menor. No restante maravilha, na cidade é prazer só, alem de manutenção barata mesmo, tem muita peça e facil adquirir, so tive dor de cabeça qndo quebrou o compressor do ar condicionado. Num faz cagada, pega logo o original q senão da dor de cabeça.gastei o dobro a toa, querendo economizar.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Londrina/Parana/PR
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por stfuruie Ver Post
    Se ajudar eu tive uma 98/98 v6 dlx 4x4 automatica por 5 anos. Nunca me senti tão bem nela, claro q tem problemas, como fiquei muito tempo com ela ja acostumei aos defeitos pertinentes. claro q é beberrona, olha o tamanho e aerodinamica horrivel, num tem milagre, mas é carro muito bom, da coro em muito carrinho 1.0 ate 2.0, na ultima fiquei pau-pau com uma hilux 3,0td 07. Defeitos q são constantes, braço auxiliar e mancais do sistema de direção, trinca no chassis na fixação do braço inferior traseiro da suspenção dianteira (resolvido com colocação de uma travessa de reforço entre as logarinas, tem nas diesel mas num colocaram nas v6), bomba de combustivel, adaptar uma externa q é mais facil de manutenção e reparo, eu usava pneu 255/75 r15, tem q rebater o paralama dianteiro senão pega, mas compensa pois tava usando ressolado. fica mais barato e nunca descascou na minha mão, ja ressolei 2 vezes, a marcação ficou deficiente pois o diametro aumentou, mas é só descontar 5% no marcador q ta bom. da mais aderencia. no barro é um trator vai aonde ninguem vai. Essa historia de num sentir é mentira, rebocando alguma coisa sempre vai ter perda de potencia, bem como ligando ar condicionado. Até em diesel da diferença, sé q menor. No restante maravilha, na cidade é prazer só, alem de manutenção barata mesmo, tem muita peça e facil adquirir, so tive dor de cabeça qndo quebrou o compressor do ar condicionado. Num faz cagada, pega logo o original q senão da dor de cabeça.gastei o dobro a toa, querendo economizar.
    Num esquece de trancar estepe q te levam embora, facil tirar até com chave de fenda.

  • #16

    dulvida entre a 2.2 do meu pai....

    daew galera eu tenhu uma dulvida...
    Meu pai tem uma blazer 2.2 96...mais na minha opinião ela éh muito pata cara.....Eu to tentando bota na cabeça dele, de ele troca por uma 98 ou 99 executive v6, vcs acham q vale a pena ou éh furada pega uma vcs....pelo q eu li o consumo éh parecido neh....eu nem vale mais a pena pegar uma blazer desses anos???
    Obrigado aguardo a resposta...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/09/2009
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Qual Blazer comprar?

    Olá amigos!

    Estou vendendo meu carro, e pretendo adquirir uma Blazer 98 ou 99. Qual motor vocês me aconselhariam?

    Grande abraço e aguardo opiniões.

  • #18

    Thumbs up

    pARABENS pela compra amigo.
    TAMBÉM ADIQUIRI uma blazer 98 dlx 4x4 v6, preta, cambio manual e tenho algumas dúvidas:
    1- qual as principais manutenções que se deve ter cuidado?
    2- vale a pena converter pra GNV? Quanto esse modelo faz na estrada e na cidade usando GNV ?
    Não carrego peso na caminhonete, portanto seria o calculo pra duas pessoas apenas.

    Por favor alguem que tenha esse modelo usando gás GNV que poste as médias,ok.

    Abraço a todos.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por stfuruie Ver Post
    Se ajudar eu tive uma 98/98 v6 dlx 4x4 automatica por 5 anos. Nunca me senti tão bem nela, claro q tem problemas, como fiquei muito tempo com ela ja acostumei aos defeitos pertinentes. claro q é beberrona, olha o tamanho e aerodinamica horrivel, num tem milagre, mas é carro muito bom, da coro em muito carrinho 1.0 ate 2.0, na ultima fiquei pau-pau com uma hilux 3,0td 07. Defeitos q são constantes, braço auxiliar e mancais do sistema de direção, trinca no chassis na fixação do braço inferior traseiro da suspenção dianteira (resolvido com colocação de uma travessa de reforço entre as logarinas, tem nas diesel mas num colocaram nas v6), bomba de combustivel, adaptar uma externa q é mais facil de manutenção e reparo, eu usava pneu 255/75 r15, tem q rebater o paralama dianteiro senão pega, mas compensa pois tava usando ressolado. fica mais barato e nunca descascou na minha mão, ja ressolei 2 vezes, a marcação ficou deficiente pois o diametro aumentou, mas é só descontar 5% no marcador q ta bom. da mais aderencia. no barro é um trator vai aonde ninguem vai. Essa historia de num sentir é mentira, rebocando alguma coisa sempre vai ter perda de potencia, bem como ligando ar condicionado. Até em diesel da diferença, sé q menor. No restante maravilha, na cidade é prazer só, alem de manutenção barata mesmo, tem muita peça e facil adquirir, so tive dor de cabeça qndo quebrou o compressor do ar condicionado. Num faz cagada, pega logo o original q senão da dor de cabeça.gastei o dobro a toa, querendo economizar.
    Bom dia pessoal,

    Estou olhando uma Blazer 4.3 V6 99 4x4 automática para comprar e gostaria de saber mais detalhes desse modelo.

    Qual bomba de combustível pode ser instalada externamente no caso de manutenção? De qual veículo?

    Poderiam dar detalhes do local exato e como olhar a trinca na longarina?

    Nos botões de acionamento do 4x4, quando eu passo para 4x2 eu acho que a luz está queimada, pois só acende a 4x4Hi e a 4x4Lo, mas quando passo para 4x2 não acende, é normal ou tá queimada?

    Acho que o marcador de combustível está com problema, parece ser bóia, não sei bem... no test-drive que fiz ele ficava baixo e quando eu acelerava ele aumentava um pouco até 1/4, eu cheguei até pensar que era o balanço do combustível no tanque, mas eu sei que os relógios corrigem esse movimento. Vocês acham que é a bóia ou o relógio? De qualquer forma vou pedir para um mecânico olhar antes de fechar, já que eu não entendo muito da mêcanica de câmbio automático.

    Qual o consumo dela (automática) na gasolina rodando na cidade? Pois não pretendo colocar GNV, mas talvez instalar um kit Flex recomendado por alguém.

    Agradeço qualquer informação, além das relatadas aqui.

  • #20
    Usuário Avatar de vlamirik
    Entrada
    30/12/2009
    Idade
    44
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    So uma dica manda trocar o oleo e o filtro se tiver do cambio hidramatico e engraxar os terminais de direção de resto e só alegria e boa sorte com a maquina

  • #21
    Usuário
    Entrada
    08/05/2010
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    eai camrada Andrey

    Queria saber a quantos anda a Blazer ou se ainda esta com ela.

    estou pensando em converter a minha para GNV mas ainda nao sei,
    estou pesquisando bastante, me fala como esta sua experiencia com ela no GNv e quantos km ja rodou.

    Abraço.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Idade
    68
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, eu atualmente tenho uma Blazer Pitbull ano 2003. Antes tive outra Dlx Executiva ano 97 por 4 anos e estava instalado o Gnv desde que comprei. Foi amor à primeira vista, excelente veículo pena que era velho e tinha alguns defeitos, como por exemplo, a longarina rachada na altura das rodas dianteiras. Tentamos soldar, mas a cada tranco mais forte rachava novamente. Qto. ao gnv, o consumo era excelente. Pra vcs terem uma idéia, com 20m3, eu rodava na cidade cerca de 150km e na estrada 220km. Uma média de 7 a 8km na cidade e 11km na estrada. Hoje, eu sei que só não fazia mais, pq na maioria dos postos, não enchem o tanque com os 220bar. Muitos postos trabalham com 200bar. Há duas semanas atrás, fui num posto novo aqui perto de casa e o atualmente o meu cilindro é de 21m3. A pressão de abastecimento estava em 220bar, enchi o cilindro e rodei 268km (dá quase 13km com um m3) com 3pessoas a bordo com 90% de estrada e 10% de cidade (com uma 4ª pessoa). É uma média de consumo excelente. Afirmo a quem possa interessar, compensa muito colocar o Gnv, pois além de custar 50% do preço do litro de gasolina, roda tanto quanto. A relação custo-benefício é muito alta e se o motorista não esmerilhar, terá um veículo econômico no duplo sentido (mecânica e consumo). Um abraço a todos.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    11/08/2014
    Local
    Santana De Parnaiba/SP
    Idade
    28
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    para quem for comprar ai vai umas dicas de potencia a 2.2 tem de peso/potencia 20,7 a 3000 rpm e 13,9 a 4800 rpm comparacoes chevrolet celta peso potencia 22,4 a 3000 rpm diferenca 1,4 a rotacao maxima 11,4 diferenca 2,5 blazer 4.3 V6 peso potencia a 3000 rpm 14,2 a rotacao maxima 10,7 quantum 2.0 peso potencia a 3000 rpm 17,8 diferença 3,6 maxima rotacao 10,8 diferenca 0,1 a blazer conclusoes a blazer 2.2 tem mais desempenho em baixa mas em maxima perde para o celta blazer 4.3 tem mais desempenho em baixa mas em alta acompanha quantum 2.0 com o mesmo motorista abs ate mais

  • #24
    Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    batatais/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou negociando uma Blazer Executive cambio manual 99 4.3 ela é 4x4 seria uma boa ou é melhor as 4x2.
    Por favor me ajudem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade