x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 210
  • #61
    Visitante



    Apesar de muitos dizerem o contrario, ja vi a montagem de dois kits originais GM , numa C20 4x2 e numa Siverado para transforma-las em 4x4. E garanto que é mais facil que a colocação do conjunto de eixo rigido/feixe de mola.

    Ate mais

  • #62
    E oque vem no Kit?

  • #63
    Dennis Figueiredo,


    Tinha uma a venda aqui mesmo no forum, dá uma olhada no link

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...hlight=bonanza


    []'s

  • #64
    Visitante
    Dennis

    Os kits que eu vi serem instalados, acompanham, o eixo dianteiro completo as duas barras de torção e o suporte traseiro das barras de torção.

    Inclusive , ha um tempo atras eu tinha um kit deste para venda(faltavam algumas coisinha), mas vendi para um amigo que tem uma D20 4x4 e comprou para ter reposição de peças.

  • #65
    Visitante

    Eixo de D20 4x4

    Denis

    Junto dos kits ia tbem a caixa de transferencia, da ZF traçada e reduzida(mas esta eu nao tinha para venda), e a saida do cardã dianteiro é para o lado esquerdo(contrario da willys).

    Veja a foto deste link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=11510

  • #66
    Pô..... legalzona......eu nunca tinha visto...... aqui esse bicho não existe.

  • #67
    Não concordo com "resultado duvidoso". O que vale é a qualidade do serviço.

    O duvidoso não se refere a qualidade e sim a funcionalidade da adaptação, a viatura é um trambolho para uma trilha.

    Para não atolar em grama molhada e andar em estrada de terra em dia de chuva funciona, mas o custo para isso é alto.
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #68
    Fernando,

    Em termos de espaço interno é covardia comparar com Mits, Toys e outras do mercado. Espaço tem de sobra........

    Agora feixe de molas nunca vai ser igual a molas helicoidais na susp. traseira, isso faz diferença em termos de conforto.


    Mesmo com a foto do diferencial no chão ainda não tô convencido que tenha um curso bom de suspensão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptar 4X4 A10, C10, A20, C20 E VERANEIO.-dsc_3832_375.jpg   Adaptar 4X4 A10, C10, A20, C20 E VERANEIO.-dsc_3831_457.jpg  
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #69
    Caio,
    Ainda vou achar e escanear uma foto da minha A20 com o curso da suspensão totalmente aberto. Acho que vou te convencer.

  • #70
    Prezados Companheiros,

    Na realidade, a orientação que de que preciso é sobre como adaptar a tração 4x4 na D-20 mantendo a suspensão independente (ou substituindo a suspensão independente existente por outra, também independente, ou tão confortável e confiável como a original). É que, tendo comprado um kit de tração 4x4 da engesa (com suspensão dependente), acabei por vendê-lo (antes de instalá-lo) depois de experimentar uma D. 20 em que se achava instalado e não gostar do resultado.

    Grato,

    André

  • #71
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Willian,

    Não sei se vc ja tem a pessoa q vai instalar o seu Kit, se ela vai ser aqui mesmo d BSB ou de fora, mas acho q valeria a pena vc pelo menos orçar o preço da adaptação com a Território 4x4.

    O Site deles é o : http://www.territorio4x4.com.br/sistema.html

    []'s e boa sorte.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #72
    Já que 4x4 é complicado, pelo menos daria pra por um eixo trazeiro com bloqueio?
    Nao aqueles autoblocantes de fabrica, um daqueles que se aciona quando precisa e seja 100%?
    Eu tava olhando no site da dana e sairam alguns dana 44 traseiros nessas camionetes, alem dos braseixos.

    E aí, que acham voces?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. veraneio 4x4 V8
      Por tuna no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/08/2019, 09:13
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 11/07/2018, 12:28
    3. Veraneio 4x4
      Por André Pereira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/06/2010, 10:34
    4. Veraneio 4x4 81
      Por Dryoffroad no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/10/2007, 16:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade