x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 210 de 210
  • #205
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    Reduzida boa e forte seria a da Toyota Bandeirante, mas é cara e difícil de achar.
    Citação Postado originalmente por Marciano Ricardo Volkmer Ver Post
    Olá pessoal sou novo no fórum
    C alguém poder me ajudar estou tracionando minha d20 encontrei o eixo original 4x4 alguém tem receita de caixa reduzida moderna que de para adaptar a caixa dela e das modernas com 5 loka
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #206
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Marciano Ricardo Volkmer Ver Post
    Olá pessoal sou novo no fórum
    C alguém poder me ajudar estou tracionando minha d20 encontrei o eixo original 4x4 alguém tem receita de caixa reduzida moderna que de para adaptar a caixa dela e das modernas com 5 loka
    use a caixa de transferencia Divorciada da C10 engesa, pois como ela é separada do cambio, sendo cambio cardam e transferencia, ai tanto faz o cambio que estiver na frente, outra coisa tem caixa com reduzida e sem, ai é ver a que se encaixa no seu projeto

  • #207
    Usuário Avatar de riavla_amaral
    Entrada
    29/10/2020
    Local
    Pará de Minas/MG
    Idade
    22
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Adptação de tração 4x4 em D10 1976

    Boa noite amigos, possuo uma Chevrolet D10 1976 de grande valor sentimental por ter sido do meu avô. Desde criança me questiono sobre qual seria a melhor forma de restaurá-la. Bom, o fato é que o motor Perkins diesel de 4 cilindros tração traseira não me satisfaz. O plano é rever todo o sistema de tração: adptá-la uma tração 4x4 & turbinar o motor e trocar o câmbio ou até mesmo trocar o conjunto motor/transmissão(quem sabe um 4100?).
    O meu impasse diz respeito quanto a melhor forma de montar esse 4x4. Até onde sei nenhuma versão delas saiu 4x4 de fábrica. Também sei que o sistema 4x4 da D20 era muito ruim e quase não vendeu.
    Alguém tem experiência no assunto? -(também aceito palpiteiros)- Fico em dúvida se a mecânica 4x4 das S10 de primeiras gerações fucionariam ou se seria mais fácil utilizar o sistema de uma outra marca como das Ford F1000 ou até mesmo de uma Toyota.



    Desde já agradeço, Amaral

  • #208
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por riavla_amaral Ver Post
    Boa noite amigos, possuo uma Chevrolet D10 1976 de grande valor sentimental por ter sido do meu avô. Desde criança me questiono sobre qual seria a melhor forma de restaurá-la. Bom, o fato é que o motor Perkins diesel de 4 cilindros tração traseira não me satisfaz. O plano é rever todo o sistema de tração: adptá-la uma tração 4x4 & turbinar o motor e trocar o câmbio ou até mesmo trocar o conjunto motor/transmissão(quem sabe um 4100?).
    O meu impasse diz respeito quanto a melhor forma de montar esse 4x4. Até onde sei nenhuma versão delas saiu 4x4 de fábrica. Também sei que o sistema 4x4 da D20 era muito ruim e quase não vendeu.
    Alguém tem experiência no assunto? -(também aceito palpiteiros)- Fico em dúvida se a mecânica 4x4 das S10 de primeiras gerações fucionariam ou se seria mais fácil utilizar o sistema de uma outra marca como das Ford F1000 ou até mesmo de uma Toyota.



    Desde já agradeço, Amaral
    tudo vai depender de quanto vc quer adaptar, se quer solução mais pronta, kit engesa é o mais facil e resistente, se quer adaptar, eixos do troler com suspenção e tudo seria uma otima pedida, na verdade é o meu projeto, que um dia realizarei, pois com o meu pé pesado, o kit engesa fica pesimo em velocidade ja o troller vai muito bem, mais tem outras adaptações, só que o bolso ai doi, que seriam dodge ram e F250, ai um belo conjunto ou mesmo só suspenção, porem haja bolso

  • #209
    Usuário
    Entrada
    12/04/2020
    Local
    Teutonia/RS
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal,estou instalando 4x4 na minha d20 e vou de eixo original GM com algumas melhorias, pelo que vimos vai dar certinho tem até uma dobra no cárter para não pegar o eixo.Minha dúvida é em questão de reduzida,caixa dela é a zf s5-420 pelo que tenho investigado e a mesma da f250 e que serviria a reduzida dela mas teria que trocar o eixo piloto da caixa por um eixo piloto da f250 4x4 outras caixas que servem são troller ranger mas precisaria fazer uma flange ,para não usar flange teria que usar a tampa da reduzida da f250 4x4 , muita teoria c realmente serve não sei c alguém souber por gentileza prende um grito

  • #210
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    caixa divorciada, da engesa, a pequena sem reduzida nem barulho faz,, agora se o trabalho for pesado, tem de ser a com reduzida, porem faz barulho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. veraneio 4x4 V8
      Por tuna no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/08/2019, 09:13
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 11/07/2018, 12:28
    3. Veraneio 4x4
      Por André Pereira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/06/2010, 10:34
    4. Veraneio 4x4 81
      Por Dryoffroad no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/10/2007, 16:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade