x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Barra de torção - S10




    Amigos.
    Como tdo feliz proprietário da mais fantásticadas picapes (lógico que falo da S10), sinto o problema da excessíva maciez deste extraordinário veículo.
    Bem, gozações a parte, eis a questão:

    Finalmente, conversando com um técnico da GM ele disse que para solução deste problema a alternativa, adotada pela própria GM quando competia, seria adoção de barras de torção de diãmetro maior.
    Também me adiantou que a GM n~so importa nem vende. Que essa peça era importada pela Off Limmits que também parou de importá-la.
    Adiantou, ainda, que no meu específico caso, este diâmetro teria de ter o mínimo de 30mm (as originais tem 28mm) e no máximo 32mm.

    Pois bem!
    Onde encontrá-las?
    Sei que nos EUA elas são vendidas até em botequins (isto se lá existissem botequins), pois oferta de peças e acessórios de veículos é imensa.
    A importação direta deve ser complicada, principalmente pelo problema das específicações.
    Alguém sabe onde encontrá-las aqui, ou quem importa?
    Grato a tds.

  • #2
    Acho mais facil voce trocar d camionete...

    será qo wallace nao importa pra voce nao?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #3
    Realmente nos EUA é fácil encontrar.
    Conversei com o pessoal da OffLimits e eles fizeram uma alteração destas para uma empresa que tinha várias S-10. Para um usuário comum não teriam condições de importar com preço compativel. Por isso comprei 4 Ranchos e coloquei os batentes. Acho que ficou bem melhor do que se tivesse conseguido importar umas barras novas.
    Sds

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Coloca batentes de borrachas maiores e duros que fica melhor. Alguém aqui do site já fez isso e ficou muito bom.
    Fica igual a Ranger com os batentes da 2005, quando trquei, parou de afundar a frente até o limite.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    João Pedro, que ano é sua S10, será que a barra não está cansada, eu ficaria com uma solução mista de batentes e Ranchos.

  • #6
    Pô Murilo! Trocar minha inenarrável S10? Nunca! Minha amada picape é o creme de la creme, KKKK
    O ano dela é 2003, mas a barra não está cansada não, é que a S10 (quem tem sabe disso) se der uma bobeira enfia a cara no chão.

    Bianor.
    Foi com um técnico da Off Limmits e um da GM que conversei. A Off Limmits nem importa mais, vou apoquentar o Wallace pra ver se ele quebra essa.
    Mas, por melhores que sejam os amortecedores eles não irão segurar a "enfiada" dela no chão.
    Quanto aos batentes, fico pensando se eles não pesariam em cima da suspensão que não tem essa robustez pra agüentar.

    Edi.
    O uso de batentes mais duros é uma idéia que o Bianor teve, e procedeu, se não me engano com batentes de Corsa picapinha.
    De qualquer modo tá na hora de trocar os amortecedores mesmo, agora é cotar preços.

    Wallaceeeeee!!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/03/2016
    Local
    Maringa/PR
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    A minha s10 estava rebaixada mandei erguer e a frente não ergue. Estou desesperado

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/08/2021
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Substituir barra de torcao s10 antiga por de outra picape ?

    Pessoal desculpa encomodar mas tem como substituir a barra de torcao por de outra picape ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade