x
Convex Datacenter
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 264
  • #181
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    A propósito alisson, vc poderia me passar seu e-mail?!
    Gostaria de tirar umas dúvidas sobre as peças que vc comprou...

    Abraço!!
    oi junior te enviei o email duas vezes, a primeira falhou, mas se vc não receber, me adiciona no facebook que eu te dou detalhes dos preços e kits que comprei. alisson alves ramalho , vestnort@pop.com.br . abraço

  • #182
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Alisson , eu acho que vc não tá tendo noção de quanto são 8" de lift... Rsrs
    Dá uma olhada nessa página:

    Fórum PicapesGM :: Exibir tópico - S10 2.8 TDI - Mula Preta [Chave Pg.85]

    Nessa página que mandei o link, tem uma S10 do f17, que é um membro que levantou a S10 em 4" de Body Lift + pneus 285/75r16...e olha a altura que a bixinha já ficou!!
    A sua vai fica pelo menos o dobro disso, e como a S10 é muito estreita, vai fica sem 1 pingo de estabilidade...pense bem antes do serviço pq depois dá trabalho pra voltar, além de ficar perigoso pra vc andar em BR!!
    Pro seu lift, como são 8" (4BL + 4SL), vc precisa de no mínimo 285/75r16 mesmo... o 235/85r16 vai ficar muito estreito e pequeno o diâmetro pra vc pq teu carro vai subir no mínimo uns 20 cm!!
    Dá uma olhada nas fotos e depois me fala!!

    Grande abraço!!

    oi junior, rapaz agora fiquei um pouco preocupado....hehehehehe. fui analisar e acho que voce tem razão sobre ela ficar alta demais, parece que não dá os 8" de lift como voce imagina não, mas fica mais alta do que o de 4", acho que no final vai ficar alta mesmo.
    ainda tenho que analisar , e vou instalar mesmo assim, depois vejo o resultado e decido. mas, te passo um detalhe que voce talvez não tenha percebido, a s-10 deve ficar com +- uns 12 cm a mais de altura(se comparada a altura normal) ou algo perto disso de resultado final.mas, ela vai ganhar um pouco de largura tambem. explico: com os novos pneus e espaçadores de 32mm, ela deve ficar com uns 6,5 cm mais larga(contato com solo e distribuição do centro de gravidade -só de espaçadores ja cresce uns 6,4 cm),ou seja,praticamente metade do que ela "subir" vai ser acrescentado na largura do veiculo.isso sem contar que o ponto de contato com o solo tambem vai aumentar bastante se realmente eu decidir ficar com os pneus 295/75 r16 (originais sao 235/70 r16). quanto a suspensão não se tem muito o que fazer, a s10 sempre teve uma suspensão fraca mesmo. os amortecedores vou colocar os de competição(provavelmente os da offlimits serie fx7), mas estou disposto a reduzir a vida util dos demais componentes como : braço pitmam e auxiliar; em troca do conjunto final da obra, rsrsrsrrsrs. a media sem usar drasticamente desses componentes é de 40000km de vida, deve se reduzir para uns 25000km(um pouco mais ou menos dependendo do tipo de uso).
    4X4 Brasil

  • #183
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lourencobenedetgt Ver Post
    Diones92, eu tive Troller e usei os Hankook, não curti cara, come rápido por ter um arraste no eixo dianteiro absurdo pelo mau alinhamento dos eixos, e para uso fora de estrada ele não aguenta pau, mas pneu muito macio para se rodar no asfalto com os Kuhmo, hoje tenho BF All Terrain 265/75 16 na minha S10, e tava vendo ai pra cima que pessoal fala que bate na caixa de roda mas por ser a s10 modelo anterior, mas na nova entra fácil esses BF, pq a Chevrolet avacalho né, uma caminhonete anabolizada que ela veio com uns pneuzinhos 245/70, não tem condições.....só porque dai vai do que você pode gastar, pq como todos falaram os BF são os mais caros....

    Lourenço,

    Tenho a S10 2013 e tb quero colocar esses BF 265/75 R16 A/T. Minha preocupação tb era se ia raspar mas essa pelo que vc disse tá descartada. E quanto à caixa de direção/direção hidráulica? Houve algum problema pelo fato de esses pneus serem mais pesados que os originais mirrados? Você tem alguma contra-indicação pra colocar ou acha que eu posso mandar brasa?

    Valeu!

  • #184
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alisson alves ramalho Ver Post
    oi junior, rapaz agora fiquei um pouco preocupado....hehehehehe. fui analisar e acho que voce tem razão sobre ela ficar alta demais, parece que não dá os 8" de lift como voce imagina não, mas fica mais alta do que o de 4", acho que no final vai ficar alta mesmo.
    ainda tenho que analisar , e vou instalar mesmo assim, depois vejo o resultado e decido. mas, te passo um detalhe que voce talvez não tenha percebido, a s-10 deve ficar com +- uns 12 cm a mais de altura(se comparada a altura normal) ou algo perto disso de resultado final.mas, ela vai ganhar um pouco de largura tambem. explico: com os novos pneus e espaçadores de 32mm, ela deve ficar com uns 6,5 cm mais larga(contato com solo e distribuição do centro de gravidade -só de espaçadores ja cresce uns 6,4 cm),ou seja,praticamente metade do que ela "subir" vai ser acrescentado na largura do veiculo.isso sem contar que o ponto de contato com o solo tambem vai aumentar bastante se realmente eu decidir ficar com os pneus 295/75 r16 (originais sao 235/70 r16). quanto a suspensão não se tem muito o que fazer, a s10 sempre teve uma suspensão fraca mesmo. os amortecedores vou colocar os de competição(provavelmente os da offlimits serie fx7), mas estou disposto a reduzir a vida util dos demais componentes como : braço pitmam e auxiliar; em troca do conjunto final da obra, rsrsrsrrsrs. a media sem usar drasticamente desses componentes é de 40000km de vida, deve se reduzir para uns 25000km(um pouco mais ou menos dependendo do tipo de uso).
    E aí amigo Alisson, já fez os lifts??!
    Quero ver fotos da viatura como ficou no terceiro andar hein...hehe!!

    Abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #185
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    E aí amigo Alisson, já fez os lifts??!
    Quero ver fotos da viatura como ficou no terceiro andar hein...hehe!!

    Abraço!
    oi meu amigo, desculpe a demora para responder. rapaz, se voce esta curioso imagine eu, rsrsrsrsrsrs..... estou coçando as mãos louco para montar tudo e ver como vai ficar. o sandro adams já terminou a produção dos kit's e acho que já enviou isso ainda essa semana. como eu moro no acre , devo receber dentro de 2 semanas, talvez mais por que o rio aqui da regiao isolou o acesso por terra na br-364. bom , pode ficar tranquilo que eu vou postar fotos do antes e depois e de todas as alterações
    que eu realizar na minha s-10. por falar nisso eu já recebi o 1 kit(suspension lift) , queria postar fotos , mas como eu sou terrivel com essas tecnologias, estou sem saber como faço isso aqui no forum, pode me dar umas dicas sobre como postar fotos aqui?

    grande abraço , alisson ramalho.
    ATUAL: S-10 4x4 diesel CD executiva 2011 ( em projeto de transformação....)

  • #186
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    E aí amigo Alisson, já fez os lifts??!
    Quero ver fotos da viatura como ficou no terceiro andar hein...hehe!!

    Abraço!



    esse é o primeiro kit (suspension para s10) , os outros dois kit's devem chegar em umas duas semanas se as transportadoras e o rio aqui da minha regiao colaborarem(o acre esta isolado por terra).
    ATUAL: S-10 4x4 diesel CD executiva 2011 ( em projeto de transformação....)

  • #187
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    E aí amigo Alisson, já fez os lifts??!
    Quero ver fotos da viatura como ficou no terceiro andar hein...hehe!!

    Abraço!
    finalmenteeeeeeeeeeeeeeee........ainda estamos isolados aqui no acre(a br-364 esta inundada) , mas por sorte chegou hoje o meu kit de body lift 4" adams e os alargadores de rodas. agora é só levar na oficina e montar. assim que possivel posto fotos das peças, da s-10 (antes) durante e depoisssssssssssssssssssss. ansiedade a mil....... rsrsrsrsrrsrsrsrs
    ATUAL: S-10 4x4 diesel CD executiva 2011 ( em projeto de transformação....)

  • #188
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Coloquei BF Goodrich 235/85r16 na minha s10, tem uns 30 dias já...mas só na traseira pra testar!! Hehe
    Gostei demais do resultado, ficou lindo!! Só tem um porém!!
    O pneu enche demais a caixa de roda, fica muito, mas muito próximo mesmo de raspar nas moldura de para lama quando carregada!!
    Dependendo do piso se tiver irregularidade raspa, e as vzs isso incomoda!!
    Mas pra passear e rodar com ela vazia ficou show demais, ficou mais alta e mais imponente..fora que ficou linda linda!!
    Não fica tão enorme qnto os 265/75r16 pois são mais finos...dá um visual bem legal!!
    Se tivesse grana sobrando compraria mais 2 BF que foram um absurdo aliás...mas vou colocar de outra marca só pra ficar na mesma altura dianteira e traseira!!
    Hoje mais tarde ou amanhã postarei foto dela pra vcs verem como fica...só não tá mais bonita pq tá com 245/70r16 na dianteira!!
    Pra quem quer elevar a viatura e colocar um pneu maior eu recomendo demais os 235/85r16...muito melhor que os 265/75..isso além de forçar menos a suspensão e não ficar pesado pra arrancar com a S10...excelente resultado!!

    Abraço pessoal!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #189
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Coloquei BF Goodrich 235/85r16 na minha s10, tem uns 30 dias já...mas só na traseira pra testar!! Hehe
    Gostei demais do resultado, ficou lindo!! Só tem um porém!!
    O pneu enche demais a caixa de roda, fica muito, mas muito próximo mesmo de raspar nas moldura de para lama quando carregada!!
    Dependendo do piso se tiver irregularidade raspa, e as vzs isso incomoda!!
    Mas pra passear e rodar com ela vazia ficou show demais, ficou mais alta e mais imponente..fora que ficou linda linda!!
    Não fica tão enorme qnto os 265/75r16 pois são mais finos...dá um visual bem legal!!
    Se tivesse grana sobrando compraria mais 2 BF que foram um absurdo aliás...mas vou colocar de outra marca só pra ficar na mesma altura dianteira e traseira!!
    Hoje mais tarde ou amanhã postarei foto dela pra vcs verem como fica...só não tá mais bonita pq tá com 245/70r16 na dianteira!!
    Pra quem quer elevar a viatura e colocar um pneu maior eu recomendo demais os 235/85r16...muito melhor que os 265/75..isso além de forçar menos a suspensão e não ficar pesado pra arrancar com a S10...excelente resultado!!

    Abraço pessoal!!

    oi junior, ja esta agendado, quinta feira agora instalo o kit de bd 4". ai posto fotos do processo, so depois vou ver q pneus vai encaixar melhor,rsrsrs
    ATUAL: S-10 4x4 diesel CD executiva 2011 ( em projeto de transformação....)

  • #190
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Alisson, tua S10 vai ficar muito alta...Rsrs
    Em relação a pneus acho que vc deveria colocar no máximo 295/75r16...mais doq isso essa suspensão não vai aguentar!!
    Com pneus originais ou pouco maiores já não aguenta 1 mês justinha...imagina com 315/75!!
    Tomara que vc goste do resultado, isso que é importante...mas na minha opinião vai ficar muito "BRUTA" hehe, alta demais...hehe!!
    Falar nisso vc já comprou uma escadinha pra subir nela??
    Vai ser 4 de BL + 4 de SL mesmo ou vai ser só Body lift ou só Suspension Lift?

    Valew grande abraço amigão, to muito curioso pra ver o resultado!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #191
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Alisson, tua S10 vai ficar muito alta...Rsrs
    Em relação a pneus acho que vc deveria colocar no máximo 295/75r16...mais doq isso essa suspensão não vai aguentar!!
    Com pneus originais ou pouco maiores já não aguenta 1 mês justinha...imagina com 315/75!!
    Tomara que vc goste do resultado, isso que é importante...mas na minha opinião vai ficar muito "BRUTA" hehe, alta demais...hehe!!
    Falar nisso vc já comprou uma escadinha pra subir nela??
    Vai ser 4 de BL + 4 de SL mesmo ou vai ser só Body lift ou só Suspension Lift?

    Valew grande abraço amigão, to muito curioso pra ver o resultado!!

    rsrs, desisti por enquanto do suspension, porque todos falam a mesma coisa : que vai ficar muito alta. kkkkkk. mas depois de por o bd 4" e os pneus ai decido se ponho o suspension tambem ou nao. vou postar fotos
    ATUAL: S-10 4x4 diesel CD executiva 2011 ( em projeto de transformação....)

  • #192
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Fala meu amigo Alisson, que bom que desistiu!!
    Digo que bom, pois acredito eu que vc não iria gostar muito do visual...Rsrs
    Eu se fosse vc faria ao contrário amigo...eu colocaria somente o Suspension Lift ao invés de colocar somente o BL!!

    Já que não vai mais levantar tanto o carro, acredito que 285/75r16 vai te servir perfeitamente...

    Grande abraço Alisson!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus maiores para a Ranger.
      Por jose motta no fórum Ford
      Respostas: 118
      Última resposta: 17/04/2024, 14:00
    2. Qual o maior pneu para RAM 2500 que não raspa?
      Por leandro_ms no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2020, 23:33
    3. Qual é O Maior E/ou O Melhor Pneu Mud Para Tr4?
      Por POPEYE no fórum Mitsubishi
      Respostas: 52
      Última resposta: 17/05/2017, 10:15
    4. Qual maior pneu bf?
      Por alansouza no fórum Picapes
      Respostas: 24
      Última resposta: 07/12/2010, 10:18
    5. Qual o maior Pneu Pajerinho?
      Por zeleo100 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2009, 00:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade