x
Convex Datacenter
Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 264
  • #169
    Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Pessoal, nada a ver com o tópico de pneus, mas como eu já tinha comentado aki antes... Estou comprando uma GMC HD 3500...será que não vou ter muita dor de cabeça?! Pelo custa/benefício essa é a que se encaixa melhor proq preciso pelo que tenho visto... Preço de 30.000,00 ano 2001 completa menos vidro elétrico é claro pois não vem nas GMC!
    Primeira coisa que vou fazer nela é colocar uns pneus 285/75r16...segunda coisa é escape direto de 4,5 polegadas!!!
    Depois com mais tempo colocar um cambio ZF, pois o original dela é o Eaton... e caso seja muito necessário vou colocar um guincho e um bloqueio, mas isso bem pra frente!!
    Como a frente dela é difícil de achar pra repor peças, vou acabar colocando a frente da Silverado mas com 4 faróis ao invés de 2 faróis e 2 piscas!!


    Pelo menos mais porrada que a S10 ela vai aguentar, isso é certeza...tá muito muito nova mesmo e o preço de R$30.000,00 me deixou mais animado ainda!! Só vou checar se o Diferencial dela é o Dana 60 mesmo daí creio que é compra garantida!!

    Alguém tem algum conselho ou dica pra me falar?!
    Agradeço e um grande abraço a todos!!
    Conheço 1 gmc hd aqui no RS, e ela esta parada na garagem a 90 dias, porque foi fazer uma trilha com a gente, no "rotasetrilhas", e ficou quebrou o cambio!

    Quer um conselho, nao é por mal, compra uma S10, Hilux, ou L200.

  • #170
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por serious Ver Post
    Conheço 1 gmc hd aqui no RS, e ela esta parada na garagem a 90 dias, porque foi fazer uma trilha com a gente, no "rotasetrilhas", e ficou quebrou o cambio!

    Quer um conselho, nao é por mal, compra uma S10, Hilux, ou L200.
    Sim amigo Serious, esse é o único problema da GMC, esse cambio Eaton porcaria que escapa a 5a marcha e kebra fácil!!
    Mas se comprasse ela trocaria por um ZF..daí sim fica bom!!
    Porém já desisti dela, tenho precisado bastante de cabine dupla e vou ter que deixar ela de lado um tempo!!
    Só que vc pode ter certeza que a GMC aguenta muito mais tranco que uma porcaria duma s10 viu... Essa suspensão da s10 não vale o que o gato enterra...muito fraca!!
    Agora hilux e L200 sim aguentam o batente tbm...acho que vou de L200 mesmo..a Hilux é uma picape muito cara, não gosto da Toyota!! E como já tenho 10 anos de experiência em L200, pra mim é a melhor opção!!

    Grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #171
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Sim amigo Serious, esse é o único problema da GMC, esse cambio Eaton porcaria que escapa a 5a marcha e kebra fácil!!
    Mas se comprasse ela trocaria por um ZF..daí sim fica bom!!
    Porém já desisti dela, tenho precisado bastante de cabine dupla e vou ter que deixar ela de lado um tempo!!
    Só que vc pode ter certeza que a GMC aguenta muito mais tranco que uma porcaria duma s10 viu... Essa suspensão da s10 não vale o que o gato enterra...muito fraca!!
    Agora hilux e L200 sim aguentam o batente tbm...acho que vou de L200 mesmo..a Hilux é uma picape muito cara, não gosto da Toyota!! E como já tenho 10 anos de experiência em L200, pra mim é a melhor opção!!

    Grande abraço!!
    concordo com voce meu amigo, a suspensao da s-10 é muito fraca mesmo, adoro o conforto dessa suspensão, mas eu sou dono de uma s-10(2011 diesel 4x4 executiva dupla) e tenho que ser sincero, ela quebra facil, e tambem é dificil de ajustar as regulagens(camber, caster e convergencia). no mais sou apenas elogios. mesmo assim não compraria a nova s-10, estou pensando seriamente em uma ranger limited ou outra viatura que sair muito nova e boa em 2015. mas de momento fico com a minha s-10 e tendo muito cuidado com sua suspensao para nao ter surpresas, rsrsrs

  • #172
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Sim a S10 não aguenta pneu largo e pesado mesmo não!!
    Por isso vou colocar 235/85r16 ao invés de 265/75r16...

    E se colocar BF Goodrich a coisa piora ainda mais pq os BF são muito mais pesados que os pneus "normais"...
    Ele é bem reforçado na lateral o que aumenta bem o seu peso...só que tbm não corta a lateral nem a pau...!!!
    É uma faca de 2 gumes os BF...

    Alisson, assim que acabar de pagar a s10 é a primeira coisa a fazer é vender ela!!
    Mas já que vou ter que ficar mais um tmpo to fazendo lift de 2" e pneus 235/85 pra levantar ela um pouco mais!!
    Além é claro do remap semana que vem...indo pra 188cv e 45kgfm de torque!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #173
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Sim a S10 não aguenta pneu largo e pesado mesmo não!!
    Por isso vou colocar 235/85r16 ao invés de 265/75r16...

    E se colocar BF Goodrich a coisa piora ainda mais pq os BF são muito mais pesados que os pneus "normais"...
    Ele é bem reforçado na lateral o que aumenta bem o seu peso...só que tbm não corta a lateral nem a pau...!!!
    É uma faca de 2 gumes os BF...

    Alisson, assim que acabar de pagar a s10 é a primeira coisa a fazer é vender ela!!
    Mas já que vou ter que ficar mais um tmpo to fazendo lift de 2" e pneus 235/85 pra levantar ela um pouco mais!!
    Além é claro do remap semana que vem...indo pra 188cv e 45kgfm de torque!!
    hehehehe....rapaz, somos dois. estou fazendo a mesma coisa, já comprei varias coisas (body lift 4" + alagadores(espaçadores) 32mm da adams ; suspension lift de 4" do leonardo cardoso rosa, snorkel....etc...

    quero terminar tudo ate final de abril e curtir ate dezembro, só entao vou comprar outra viatura,
    4X4 Brasil

  • #174
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Rapaz, tua S10 vai ficar alta demais, num vai não??
    Acho que 2" de SL e 2" de BL vc tava bem servido já!!
    Vai perder muita estabilidade, acredito que mal vai conseguir passar de 120km/h com essa altura toda!!
    Quero até ver como vai ficar essa mákina...hehe!!
    Pra tudo isso de altura acho que vc vai ter que colocar uns 285/75 hein...hehe

    Só tenho uma dúvida a mais na minha, não sei se coloco escape direto ou não...acho que vou experimentar!!
    Se não gostar volto o original!! Depois desse remap certamente vai ficar insana pra andar!!

    Grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #175
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Rapaz, tua S10 vai ficar alta demais, num vai não??
    Acho que 2" de SL e 2" de BL vc tava bem servido já!!
    Vai perder muita estabilidade, acredito que mal vai conseguir passar de 120km/h com essa altura toda!!
    Quero até ver como vai ficar essa mákina...hehe!!
    Pra tudo isso de altura acho que vc vai ter que colocar uns 285/75 hein...hehe

    Só tenho uma dúvida a mais na minha, não sei se coloco escape direto ou não...acho que vou experimentar!!
    Se não gostar volto o original!! Depois desse remap certamente vai ficar insana pra andar!!

    Grande abraço!!
    oi amigo, confesso que os pneus ainda são uma incognita para a minha s10, inicialmente eu estava pensando no bf all terrain 295/75 r16 ou 285/75/16(eu ia testar os dois na loja antes de comprar), mas escutei a sua ideia sobre o 235/85 r16 e fiquei num dilema . sei que com mais peso na roda a suspensao cai pela metade a vida util(ou ate mais), mas estava disposto a sacrificar isso pelo conjunto da obra final. contudo , fiquei atraido pela ideia de por o 235/85 r16, mas tenho medo da falta de segurança(instabilidade). vou ter que testar os 3 tipos aqui na loja(eles vao me deixar rodar 5km com cada um, rsrsrsrs... ai dou uma puxada e sinto o drama....hehehehe. na verdade a minha maior preocupação agora e receber meus kits que estão demorando pra chegar(ansiosidade a mil)rsrsrsrsrs

    eu ate pensei em por um kit de 2" no começo, mas ai me vi gastando uma boa grana , e que mesmo assim o resultado final não seria tão evidente. então decidi ir com tudo.....e optei pelo 4" de body + 4" suspension, vai ficar bruta no tamanho......estou super ansioso, depois de fazer isso, decido os pneus, coloco alargadores de para lama, parachoque com guincho, tampa traseira feita por encomenda especialmente para esse projeto, no lugar do step inferior vou por um tanque de 30 galoes da titanfueltanks . o carro vai ter quase 2000 km de autonomia e amortecedores serie fx7 da offshoks(offlimits). envelopo ela com material 3m (imitando titanium)...e mais umas cositas...... prometo postar fotos do antes e depois . com sorte termino tudo ate março/abril.

    estou precisando comprar um parachoque que a 4wd fabricava e não acho ninguem para me vender, por favor me ajudem se souber de alguem que me venda um, obrigado(É ESSE MODELO AQUI DA FOTO ABAIXO):
    4X4 Brasil

  • #176
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Alisson , eu acho que vc não tá tendo noção de quanto são 8" de lift... Rsrs
    Dá uma olhada nessa página:

    Fórum PicapesGM :: Exibir tópico - S10 2.8 TDI - Mula Preta [Chave Pg.85]

    Nessa página que mandei o link, tem uma S10 do f17, que é um membro que levantou a S10 em 4" de Body Lift + pneus 285/75r16...e olha a altura que a bixinha já ficou!!
    A sua vai fica pelo menos o dobro disso, e como a S10 é muito estreita, vai fica sem 1 pingo de estabilidade...pense bem antes do serviço pq depois dá trabalho pra voltar, além de ficar perigoso pra vc andar em BR!!
    Pro seu lift, como são 8" (4BL + 4SL), vc precisa de no mínimo 285/75r16 mesmo... o 235/85r16 vai ficar muito estreito e pequeno o diâmetro pra vc pq teu carro vai subir no mínimo uns 20 cm!!
    Dá uma olhada nas fotos e depois me fala!!

    Grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #177
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Alisson , eu acho que vc não tá tendo noção de quanto são 8" de lift... Rsrs
    Dá uma olhada nessa página:

    Fórum PicapesGM :: Exibir tópico - S10 2.8 TDI - Mula Preta [Chave Pg.85]

    Nessa página que mandei o link, tem uma S10 do f17, que é um membro que levantou a S10 em 4" de Body Lift + pneus 285/75r16...e olha a altura que a bixinha já ficou!!
    A sua vai fica pelo menos o dobro disso, e como a S10 é muito estreita, vai fica sem 1 pingo de estabilidade...pense bem antes do serviço pq depois dá trabalho pra voltar, além de ficar perigoso pra vc andar em BR!!
    Pro seu lift, como são 8" (4BL + 4SL), vc precisa de no mínimo 285/75r16 mesmo... o 235/85r16 vai ficar muito estreito e pequeno o diâmetro pra vc pq teu carro vai subir no mínimo uns 20 cm!!
    Dá uma olhada nas fotos e depois me fala!!

    Grande abraço!!
    oi junior, hehehehe.... meu amigo , não me assuste, rsrsrsrsrs
    eu comprei os dois kits, mas eles não se somam assim não. pelo que entendi(e espero estar certo,ou vai complicar,rsrsrs) a suspensão vai ficar com a mesma altura do body lift, a diferença é que vai aparentar estar mais alta, mas no total, mesmo com os pneus ela deve ficar no maximo 11,00 cm mais alta que a s10 normal (pode ser um pouco menos isso vai depender dos pneus). mas assim que eu instalar vou saber que passos seguir em relacao aos demais acessorios, foi a dica dos profissionais que estao me indicando o caminho das pedras nisso, já que comprar tudo de uma vez pode dar prejuizo(se comprar algo que não vai usar por erro). por isso ate o momento só comprei tres coisas: suspension lift 4" , body lift 4" e espaçadores de rodas 32mm. nada mais. assim que instalar esses é que poderei seguir e decidir o que comprar. abraço. sobre os pneus, vou tentar os 295/75 r16 da bf all terrain(ainda sem definição mas pensando seriamente nestes). caracas, essa s10 preta do link que voce indicou ficou show na altura,
    4X4 Brasil

  • #178
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Então Alisson, tá linda néh...ela tá só com BL de 4" e 285/75r16.
    A tua vai fica mais alta ainda...hehe
    Estive conversando com um amigo e os pneus 285/75r16 e os 235/85r16 são quase da mesma altura!!
    Dá 2,6cm de diferença amigo Alisson!! 1,3cm em cada parede do pneu (cima e baixo), coisa mínima!!
    Mas como vc vai fica bem alto, é bom enlarguecer ela com pneus maiores em largura e os espaçadores de roda!!

    Rsrs

    Abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #179
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    A propósito alisson, vc poderia me passar seu e-mail?!
    Gostaria de tirar umas dúvidas sobre as peças que vc comprou...

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #180
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    A propósito alisson, vc poderia me passar seu e-mail?!
    Gostaria de tirar umas dúvidas sobre as peças que vc comprou...

    Abraço!!
    meu e-mail: vestnort@pop.com.br
    facebook: o mesmo email e meu nome completo é : alisson alves ramalho. se quiser podem me adicionar.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus maiores para a Ranger.
      Por jose motta no fórum Ford
      Respostas: 118
      Última resposta: 17/04/2024, 14:00
    2. Qual o maior pneu para RAM 2500 que não raspa?
      Por leandro_ms no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2020, 23:33
    3. Qual é O Maior E/ou O Melhor Pneu Mud Para Tr4?
      Por POPEYE no fórum Mitsubishi
      Respostas: 52
      Última resposta: 17/05/2017, 10:15
    4. Qual maior pneu bf?
      Por alansouza no fórum Picapes
      Respostas: 24
      Última resposta: 07/12/2010, 10:18
    5. Qual o maior Pneu Pajerinho?
      Por zeleo100 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2009, 00:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade