x
Convex Datacenter
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 264
  • #145
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por eduardojunq Ver Post
    Tenho uma S10 2011 e realmente ela patina muito. Acredito ser pelo otimo torque do MWM em conjunto aos pneus 235 que julgo serem muito pequenos.

    Caso voce rode muito com ela, fique atento ao desgaste irregular de pneus, a minha é 4x4 e adora comer os pneus dianteiros por dentro.
    Cara, isso é mal de S10 4x4...comer pneu por dentro!
    A minha tbm não pega alinhamento 100% de jeito nenhum!!!

    O negócio de patinar é pq a frente fica muito pesada com esse MWM, tanto que a frente tem tendência de "arriar" com o tempo..tem sempre que dar um grau nas barras de torção pra levantar novamente...e realmente os pneus são finos, não tracionam muito bem como um 265...o torque é muito bom, mas tem que estra acima de 1900rpm...Rsrs

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #146
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thiagoscompa Ver Post
    Pessoal achei por um preço interessante, os pneus Grabber AT2 (são os que coloquei na minha Lt).

    Pneu General Tire Grabber AT2 265/70 R16 - Pneus no Extra.com.br

    Pneu 265 70 16 nas Casas Bahia
    Cara, que preços excelentes hein!!!
    Da proxima vez vou experimentar esses general grabber ao invés dos BF...ouvi falar que são muito bons e tem durabilidade muito próxima dos BF Goodrich!!
    Pelo que paguei no meu jogo de BF AT, dava pra comprar 6 pneus desse GG AT2...parece um ótimo custo benefício, eles tem sulcos bem fundos!!

    Abraço e valew pela dica amigo!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #147
    Vejo aki no forúm que muito se fala sobre os BF AT, particularmente só acho eles bonitos e tão na moda. Na F1000 qdo coloquei 4 novos pensei que ia ser uma maravilha, realmente é, mas pra terra e barro, no asfalto e pista molhada é muito ruim a pick up aquaplanava em qualquer poça dagua mesmo carregada. Sob a durabilidade é outra controvésia não sei aonde moram mas meu pai viu muitos relatos que o pneu chegava até 80mil km e resolveu colocar na Silverado uns 265x75 r16, usando no roça td dia eles não chegaram a 20mil km!!, sendo que os Destination AT chegavam até 40, apesar que aki é só morro, pirmbeira e estrada de cascalho e a cidade inteira de paralelepipedo que judia bem do pneu, na F1000 só tinham 20milkm e já estavam mais que meia vida. Na S10 que comprei recentemente já vieram com eles mas com certeza não compro mais, muito caro pelo que oferece.
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #148
    Usuário Avatar de Guma
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    49
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Numa hilux 3.0 gabine dupla aut. de um amigo um jogo de BF deu 88.000 km.
    Essa eu posso dizer porque vi. E o cara tem empresa de trator e roda para tudo quanto eh lugar.

    Usei um jogo tbm. numa hilux ano passado. Rodei 20.000 km e vendi o carro quase com os pneus quase que como novos.

    Assim que acabar o jogo de pirelli que veio na S10, coloco 4 BF AT na hora.
    So eh ruim de pegar alinhamento...
    - S 10 executive 2.8 4x4 2011

  • #149
    Usuário Avatar de Diones92
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    32
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Eu uso na minha S10 rodeio cab. dupla, os 265/75/16 da Goodyear (80% terra). Quando falo q uso essa medida ninguém acredita. Mas a minha tá erguida no talo, na barra de torção e com o molejo traseiro arqueado. Pega um pouco quando esterça tudo sim, mas disseram que com o espaçador acaba o problema, ainda não coloquei o espaçador nela pra ver se melhora mesmo. Mas a camionete ficou linda. Medi em uma oficina e tá 16.5cm mais alta que as outras comuns. Pra lama e areião não tem igual. Recomendo viu? Mas se você quiser usar um pneu grande sem mexer na suspensão da camionete pode colocar até os 245/75/16 que não pega nada. E já fica bruto demais.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma s-10 e uso bf 245/70/r16 muito bom comparando com os original e coloquei o escape direto la traz e to pensando e coloca na lateral queria sabe se da muita diferença o cara falo pra coloca 3 polegada entre o feche de mola e o chassis.. e queria saber se nao esquenta a roda pq faço viagem longa e com ela carregada.. e sobre chipar oque vcs acham ?

  • #151
    Citação Postado originalmente por Diones92 Ver Post
    Nunca usei os Hankook, mas tenho amigos que usam. Pelo que sei, é um excelente pneu, com grande durabilidade além de ser uma marca conhecida no mundo todo. Se não me engano o pneu original do Tucson é Hankook. Se fossem ruins uma montadora tão renomada não usaria-os como originais em um dos seus carros.
    Diones92, eu tive Troller e usei os Hankook, não curti cara, come rápido por ter um arraste no eixo dianteiro absurdo pelo mau alinhamento dos eixos, e para uso fora de estrada ele não aguenta pau, mas pneu muito macio para se rodar no asfalto com os Kuhmo, hoje tenho BF All Terrain 265/75 16 na minha S10, e tava vendo ai pra cima que pessoal fala que bate na caixa de roda mas por ser a s10 modelo anterior, mas na nova entra fácil esses BF, pq a Chevrolet avacalho né, uma caminhonete anabolizada que ela veio com uns pneuzinhos 245/70, não tem condições.....só porque dai vai do que você pode gastar, pq como todos falaram os BF são os mais caros....
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

  • #152

    s10

    [QUOTE=Diones92;1845569]Então parceiro, sobre a estabilidade, não vou negar que ficou pouca coisa mais boba, mas não é nada assim tão extremo, digamos que seja acostumável! Depois que fiz tudo isso nela ja rodei por volta de 7 mil km. E quando pego o asfalto minha média de velocidade é sempre 120 pra mais. E não mudou muita coisa alem das retomadas que ficaram mais lentas por causa do peso do pneu (a minha é flex 2.4)! Ando muito na terra tbm, temos propriedade na região de poconé, pego muito areião, e o fato de estar muito mais alta com o pneu mud deixou ela muito melhor na areia pois é muito difícil raspar por baixo alem de ter mais pegada. E por enquanto não notei nada de diferente em relação a desgaste prematuro! Sobre a altura, posso afirmar que está da mesma altura da triton. É realmente notável a altura dela, onde paro o povo pergunta se foi so o pneu e qual medida eu uso. Vou postar logo em seguida uma foto que eu já tinha postado antes da altura dela em comparação a outra s10. Espero ter ajudado!
    Anexo 388850[QUOTE=Diones92;1845569]__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ _________Diones, Deixa eu ver se eu também intendi, para colocar os pneus 265 na s10 vc só apertou a barra de torção e arqueou mais as molas trazeiras ? os amortecedores não ficaram no limite ? tenho uma s10 2001 PitBull e veio com os originais 235 .... queria algo mais alto heheehe
    4X4 Brasil

  • #153
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Lourenço, poe uma foto da sua por favor. A minha é LTZ aro 17, e queria colocar um BFão nela também.
    Abraço

    Citação Postado originalmente por lourencobenedetgt Ver Post
    Diones92, eu tive Troller e usei os Hankook, não curti cara, come rápido por ter um arraste no eixo dianteiro absurdo pelo mau alinhamento dos eixos, e para uso fora de estrada ele não aguenta pau, mas pneu muito macio para se rodar no asfalto com os Kuhmo, hoje tenho BF All Terrain 265/75 16 na minha S10, e tava vendo ai pra cima que pessoal fala que bate na caixa de roda mas por ser a s10 modelo anterior, mas na nova entra fácil esses BF, pq a Chevrolet avacalho né, uma caminhonete anabolizada que ela veio com uns pneuzinhos 245/70, não tem condições.....só porque dai vai do que você pode gastar, pq como todos falaram os BF são os mais caros....

  • #154
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Falando em pneus, vocês viram a propagando da Dunlop dizendo que vem pro brasil? Alguém tem experiencia real com esses pneus? Parecem ser mais pra alta velocidade, certo? Abraço

  • #155
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    parabens, ta muito bonito o seu carro ,

    vc mexeu na suspensao ou esta original?

    me tira uma duvida a s10 cs nova consta (no documento) 3 passageiros?

    a nova s10 cs só cabe 2 pessoas. o freio de mao é na mao no lugar no terceiro acento.

  • #156
    Olá Novamente amigos
    Bom, agora que minha S-10 está com 195mil km's, e rodei 45 mil km's com os Hankook, posso dar um parecer melhos sobre os pneus...Não tenho nada contra a eles para usar em Rodovias pavimentadas e Cidade, é macio, silencioso, tem uma boa aparência e sinceramente, na chuva...Nunca vi pneu melhor na chuva ! Já vi carro na minha frente derrapa em poça d'agua e eu passa de boa a 110 km/h...sério, na chuva é Muito Seguro ! Mas....Como ando 70% na terra...Rapaiz, já passei muito nervoso em lama, poça pequena de agua, até em areia...como o pneu tem desenho para asfalto, ele fica liso quando pega terra...modelo RA07
    Quanto ao que tem rastro off road, eu, que daqui a alguns meses vou trocar de pneus, estou pensando em bf, pois preciso de algo que tenha cravos...Mas, não retiro o que disse sobre o hankook, é muito bom ! em 40mil km's não vi nenhum desgaste anormal, fiz o rodizio certo e parecem novos ainda ! Recomendo ! Se eu usasse a Branquela na city, ficaria com eles.
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus maiores para a Ranger.
      Por jose motta no fórum Ford
      Respostas: 118
      Última resposta: 17/04/2024, 14:00
    2. Qual o maior pneu para RAM 2500 que não raspa?
      Por leandro_ms no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2020, 23:33
    3. Qual é O Maior E/ou O Melhor Pneu Mud Para Tr4?
      Por POPEYE no fórum Mitsubishi
      Respostas: 52
      Última resposta: 17/05/2017, 10:15
    4. Qual maior pneu bf?
      Por alansouza no fórum Picapes
      Respostas: 24
      Última resposta: 07/12/2010, 10:18
    5. Qual o maior Pneu Pajerinho?
      Por zeleo100 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2009, 00:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade