x
Convex Datacenter
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 264
  • #121
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Em ponta, comprei esse pneu, só q Mud, mesma medida, saiu por quase 600, agora num lembro se foi 590, 595, por aí.
    Fazem alguns meses, o dólar estava mais barato... Vcs compraram em q loja?
    Sempre compro na Marcelo pneus.

    Polimarcas.com.br
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #122
    Usuário Avatar de Diones92
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    32
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Polimarcas.com.br
    Estive lá no Marcelo Pneus mesmo, e achei o preço do bf uma loucura por ser no Paraguay. Comprei na própria loja da goodyear em pedro juan.

  • #123
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Diones92 Ver Post
    Estive lá no Marcelo Pneus mesmo, e achei o preço do bf uma loucura por ser no Paraguay. Comprei na própria loja da goodyear em pedro juan.
    O BF é um pneu muito valorizado, sei lá.. Acho q o pessoal da uma puxada no preço mesmo.
    Pouco antes do Natal estive em Pedro Juan, e estava td muito caro mesmo.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #124
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Galera, eu gostaria de saber que milagre vcs fizeram pra colocar 265/75r16 na S10...
    Semana passada antes de viajar encomendei 4 BFGoodrich A/T 245/75r16...
    Olha, não entrou nem a pau, ficava raspando um absurdo na mínima esterçada...
    Tive que colocar os 245/70r16 mesmo e mesmo assim se eu for dobrar uma esquina e tiver alguma valeta mesmo que leve ainda raspa na dianteira!!
    Como pode isso?!
    Mesmo assim ainda gostei do visual com esses BF...dá outra cara na pick up...paguei 758,00...achei meio caro!!
    Na proxima vou trazer da bolívia, tem um camarada que tá conseguindo trazer por 500,00 os BF!!

    Alguem que tem 265/75 poderia tirar uma foto do pneu bem de perto com o volante esterçado pra eu dar uma olhada...??
    Hoje ainda se der tempo tiro foto da minha mostrando onde tá raspando com ela esterçado, vcs vão ver como fica muito próximo mesmo com perfil 70...

    Valew abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #125
    Usuário Avatar de Diones92
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    32
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Galera, eu gostaria de saber que milagre vcs fizeram pra colocar 265/75r16 na S10...
    Semana passada antes de viajar encomendei 4 BFGoodrich A/T 245/75r16...
    Olha, não entrou nem a pau, ficava raspando um absurdo na mínima esterçada...
    Tive que colocar os 245/70r16 mesmo e mesmo assim se eu for dobrar uma esquina e tiver alguma valeta mesmo que leve ainda raspa na dianteira!!
    Como pode isso?!
    Mesmo assim ainda gostei do visual com esses BF...dá outra cara na pick up...paguei 758,00...achei meio caro!!
    Na proxima vou trazer da bolívia, tem um camarada que tá conseguindo trazer por 500,00 os BF!!

    Alguem que tem 265/75 poderia tirar uma foto do pneu bem de perto com o volante esterçado pra eu dar uma olhada...??
    Hoje ainda se der tempo tiro foto da minha mostrando onde tá raspando com ela esterçado, vcs vão ver como fica muito próximo mesmo com perfil 70...

    Valew abraço!
    Opa parceiro. Acontece o seguinte, pros 265/75 entrarem, é preciso apertar um parafuso na barra de torção para que ela fique mais alta na frente. Erguendo ela na barra de torção, os pneus entram fácil, e se pegarem, é muito pouco. Em relação a pegar quando esterça, com o auxílio de um espaçador o problema é completamente resolvido. Eu não sei o ano da sua s10, mas a tendência é que com o tempo e uso, ela vá abaixando a frente sozinha. A minha tá com a barra totalmente apertada na frente, e os molejos traseiros batidos, para que ela não fique só com a frente alta e a traseira baixa! No total na soma de tudo, ela está por volta de 15cm mais alta do que uma comum.

    Taí um exemplo de espaçador.
    Espaçador Roda Chevrolet S10 E Blazer - Avm Alargador Gm - R$ 260,00 no MercadoLivre
    4X4 Brasil

  • #126
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Diones92 Ver Post
    Opa parceiro. Acontece o seguinte, pros 265/75 entrarem, é preciso apertar um parafuso na barra de torção para que ela fique mais alta na frente. Erguendo ela na barra de torção, os pneus entram fácil, e se pegarem, é muito pouco. Em relação a pegar quando esterça, com o auxílio de um espaçador o problema é completamente resolvido. Eu não sei o ano da sua s10, mas a tendência é que com o tempo e uso, ela vá abaixando a frente sozinha. A minha tá com a barra totalmente apertada na frente, e os molejos traseiros batidos, para que ela não fique só com a frente alta e a traseira baixa! No total na soma de tudo, ela está por volta de 15cm mais alta do que uma comum.

    Taí um exemplo de espaçador.
    Espaçador Roda Chevrolet S10 E Blazer - Avm Alargador Gm - R$ 260,00 no MercadoLivre

    Amigo Diones, muito obrigado pelas dicas viu...
    A minha S10 é uma Tornado 4x4 2010...
    Vou ver se faço isso na minha então...15cm é altura pra caramba hein...Rsrs
    Ela fica na altura de uma Hilux ou Triton quando emparelhada??
    Pois oq me chateia bastante é que sempre que encosta alguma destas ao lado, mesmo uma Outdoor, percebe-se que a S10 é baixa demais da conta!!
    Me sinto em uma saveiro praticamente..hehe..principalmente se for uma Amarok que é monstra em altura e tamanho..hehe
    Já viajou com a sua assim?? Me falaram que erguendo bastante assim na barra de torção ela fica com a frente totalmente boba e sem estabilidade nenhuma...!!
    Mas como eu viajo pouco e isso seria mais pra uso urbano e algumas idas na fazenda acho que não tem tanto problema...!!
    Depois que gasta a torção e ela abaixa novamente, o que precisa ser feito? Trocar a barra de torção ou apertar novamente?? Depois que ela gasta essa torção ela fica se comportando como??
    Muito obrigado novamente pelos conselhos viu amigo...grande abraço!
    4X4 Brasil
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #127
    Usuário Avatar de Diones92
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    32
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo Diones, muito obrigado pelas dicas viu...
    A minha S10 é uma Tornado 4x4 2010...
    Vou ver se faço isso na minha então...15cm é altura pra caramba hein...Rsrs
    Ela fica na altura de uma Hilux ou Triton quando emparelhada??
    Pois oq me chateia bastante é que sempre que encosta alguma destas ao lado, mesmo uma Outdoor, percebe-se que a S10 é baixa demais da conta!!
    Me sinto em uma saveiro praticamente..hehe..principalmente se for uma Amarok que é monstra em altura e tamanho..hehe
    Já viajou com a sua assim?? Me falaram que erguendo bastante assim na barra de torção ela fica com a frente totalmente boba e sem estabilidade nenhuma...!!
    Mas como eu viajo pouco e isso seria mais pra uso urbano e algumas idas na fazenda acho que não tem tanto problema...!!
    Depois que gasta a torção e ela abaixa novamente, o que precisa ser feito? Trocar a barra de torção ou apertar novamente?? Depois que ela gasta essa torção ela fica se comportando como??
    Muito obrigado novamente pelos conselhos viu amigo...grande abraço!

    Então parceiro, sobre a estabilidade, não vou negar que ficou pouca coisa mais boba, mas não é nada assim tão extremo, digamos que seja acostumável! Depois que fiz tudo isso nela ja rodei por volta de 7 mil km. E quando pego o asfalto minha média de velocidade é sempre 120 pra mais. E não mudou muita coisa alem das retomadas que ficaram mais lentas por causa do peso do pneu (a minha é flex 2.4)! Ando muito na terra tbm, temos propriedade na região de poconé, pego muito areião, e o fato de estar muito mais alta com o pneu mud deixou ela muito melhor na areia pois é muito difícil raspar por baixo alem de ter mais pegada. E por enquanto não notei nada de diferente em relação a desgaste prematuro! Sobre a altura, posso afirmar que está da mesma altura da triton. É realmente notável a altura dela, onde paro o povo pergunta se foi so o pneu e qual medida eu uso. Vou postar logo em seguida uma foto que eu já tinha postado antes da altura dela em comparação a outra s10. Espero ter ajudado!
    Qual o maior pneu para S-10 dar uma erguida.-img_20121231_142947.jpg
    Obs: Deve ter dado para reparar, mas a minha é a da esquerda <<. kkkkkkkkk. Abraços

  • #128
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Diones92 Ver Post
    Então parceiro, sobre a estabilidade, não vou negar que ficou pouca coisa mais boba, mas não é nada assim tão extremo, digamos que seja acostumável! Depois que fiz tudo isso nela ja rodei por volta de 7 mil km. E quando pego o asfalto minha média de velocidade é sempre 120 pra mais. E não mudou muita coisa alem das retomadas que ficaram mais lentas por causa do peso do pneu (a minha é flex 2.4)! Ando muito na terra tbm, temos propriedade na região de poconé, pego muito areião, e o fato de estar muito mais alta com o pneu mud deixou ela muito melhor na areia pois é muito difícil raspar por baixo alem de ter mais pegada. E por enquanto não notei nada de diferente em relação a desgaste prematuro! Sobre a altura, posso afirmar que está da mesma altura da triton. É realmente notável a altura dela, onde paro o povo pergunta se foi so o pneu e qual medida eu uso. Vou postar logo em seguida uma foto que eu já tinha postado antes da altura dela em comparação a outra s10. Espero ter ajudado!
    Qual o maior pneu para S-10 dar uma erguida.-img_20121231_142947.jpg
    Obs: Deve ter dado para reparar, mas a minha é a da esquerda <<. kkkkkkkkk. Abraços
    Caramba Diones, ficou show demais tua S10...não vejo a hora de poder fazer isso na minha aqui também!!
    É bem notável o ganho em altura...deve ficar bem melhor pra andar no trânsito dentro da cidade tbm né...Rsrs!!
    Show de boa, mais uma vez parabéns pelo trampo e muito obrigado pela dicas e pela foto!!

    Grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #129
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Galera, eu gostaria de saber que milagre vcs fizeram pra colocar 265/75r16 na S10...
    Semana passada antes de viajar encomendei 4 BFGoodrich A/T 245/75r16...
    Olha, não entrou nem a pau, ficava raspando um absurdo na mínima esterçada...
    Tive que colocar os 245/70r16 mesmo e mesmo assim se eu for dobrar uma esquina e tiver alguma valeta mesmo que leve ainda raspa na dianteira!!
    Como pode isso?!
    Mesmo assim ainda gostei do visual com esses BF...dá outra cara na pick up...paguei 758,00...achei meio caro!!
    Na proxima vou trazer da bolívia, tem um camarada que tá conseguindo trazer por 500,00 os BF!!

    Alguem que tem 265/75 poderia tirar uma foto do pneu bem de perto com o volante esterçado pra eu dar uma olhada...??
    Hoje ainda se der tempo tiro foto da minha mostrando onde tá raspando com ela esterçado, vcs vão ver como fica muito próximo mesmo com perfil 70...

    Valew abraço!

    Amigos,

    Alguém, além do colega Charle, anda ou já andou com os pneus Hankook? Uns dois amigos já me falaram que fui doido de colocar esses pneus, que não prestam e bla, bla,bla. Ai perguntei se já tinham usado, os dois disseram que não. Então mandei eles pra PQP.

    Alguma experiência ou relato sobre os Hankook?

    Abraços
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #130
    Usuário Avatar de Diones92
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    32
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Amigos,

    Alguém, além do colega Charle, anda ou já andou com os pneus Hankook? Uns dois amigos já me falaram que fui doido de colocar esses pneus, que não prestam e bla, bla,bla. Ai perguntei se já tinham usado, os dois disseram que não. Então mandei eles pra PQP.


    Alguma experiência ou relato sobre os Hankook?

    Abraços

    Nunca usei os Hankook, mas tenho amigos que usam. Pelo que sei, é um excelente pneu, com grande durabilidade além de ser uma marca conhecida no mundo todo. Se não me engano o pneu original do Tucson é Hankook. Se fossem ruins uma montadora tão renomada não usaria-os como originais em um dos seus carros.

  • #131
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diones92 Ver Post
    Nunca usei os Hankook, mas tenho amigos que usam. Pelo que sei, é um excelente pneu, com grande durabilidade além de ser uma marca conhecida no mundo todo. Se não me engano o pneu original do Tucson é Hankook. Se fossem ruins uma montadora tão renomada não usaria-os como originais em um dos seus carros.

    Tucson, Vera cruz, Sportage, Azera, I30, já vi todos com Hankook de fabrica. Foi isso que observei juntamente com relatos de fórum dos EUA e Brasil. Quem tiver mais informações, fale ai...

    Agradeço.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #132
    Usuário Avatar de Guma
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    49
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o tópico, será que o BF All Terrain 215/75 cabe na S10 executive 2011, aro 16, sem pegar em lugar nenhum?
    Grato de logo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus maiores para a Ranger.
      Por jose motta no fórum Ford
      Respostas: 118
      Última resposta: 17/04/2024, 14:00
    2. Qual o maior pneu para RAM 2500 que não raspa?
      Por leandro_ms no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2020, 23:33
    3. Qual é O Maior E/ou O Melhor Pneu Mud Para Tr4?
      Por POPEYE no fórum Mitsubishi
      Respostas: 52
      Última resposta: 17/05/2017, 10:15
    4. Qual maior pneu bf?
      Por alansouza no fórum Picapes
      Respostas: 24
      Última resposta: 07/12/2010, 10:18
    5. Qual o maior Pneu Pajerinho?
      Por zeleo100 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2009, 00:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade