x
Convex Datacenter
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 264
  • #109
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por CharleBrown Ver Post
    Caraca ! Olha Roberto, fiquei sabendo mesmo que os pneus da nova S-10 estão uma porcaria mesmo, já ouvi e vi muitos relatos de pneus estourados, quando a garantia Dudu, eles culpam a Produtora do Pneu, não dizem que é culpa da Gm, mas sim de quem fez o pneu, por isso, vem a demora no processo de ressarcimento.

    Mas Roberto, fico TOP a S-10 com os HK's !!! Esse Pneu ai é Muito Bonito ! É de Bom Gosto ! Eu gostei Muito, se possível, vo continuar usando, pois eles tem um custo benefício Muito Bom.

    Também gostei, vou ver se aguentam, mandei a porcaria para garantia, vamos ver o que falam....Com certeza vão colocar a culpa em mim...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #110
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Eu entrava assim mesmo com uma ação pois a GM é no minimo co-responsavel, uma vez que ela apenas monta os veiculos,sendo responsavel pela qualidade dos seus fornecedores.Poderia levar o tempo que fosse eu faria o maior barulho, iria pra midia , etc, fora a ação...




    Citação Postado originalmente por CharleBrown Ver Post
    Caraca ! Olha Roberto, fiquei sabendo mesmo que os pneus da nova S-10 estão uma porcaria mesmo, já ouvi e vi muitos relatos de pneus estourados, quando a garantia Dudu, eles culpam a Produtora do Pneu, não dizem que é culpa da Gm, mas sim de quem fez o pneu, por isso, vem a demora no processo de ressarcimento.

    Mas Roberto, fico TOP a S-10 com os HK's !!! Esse Pneu ai é Muito Bonito ! É de Bom Gosto ! Eu gostei Muito, se possível, vo continuar usando, pois eles tem um custo benefício Muito Bom.
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #111
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Eu entrava assim mesmo com uma ação pois a GM é no minimo co-responsavel, uma vez que ela apenas monta os veiculos,sendo responsavel pela qualidade dos seus fornecedores.Poderia levar o tempo que fosse eu faria o maior barulho, iria pra midia , etc, fora a ação...

    Eu estive na Css ontem para saber alguma posição, o "Consultor Técnico" me informou que o pneu foi encaminhado para Bridgestone, mas me adiantou que um técnico da Pirelli que estava passando pela CSS viu meu pneu e disse que era característico de andar vazio aquele estrago. Só perguntei: Como fazer um carro desse porte parar a 110 km/h imediatamente, para que o pneu que estourou não rodasse vazio?


    Como fala Galvão Bueno: BRASILLLLLLLLLL
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #112
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Como sempre é mais fácil colocar a culpa no cliente, as fabricas/concessionárias nao tem culpa, certamente foi vc quem fabricou o pneu com defeito e materiais de baixa qualidade.

    é complicado,d+

    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Eu estive na Css ontem para saber alguma posição, o "Consultor Técnico" me informou que o pneu foi encaminhado para Bridgestone, mas me adiantou que um técnico da Pirelli que estava passando pela CSS viu meu pneu e disse que era característico de andar vazio aquele estrago. Só perguntei: Como fazer um carro desse porte parar a 110 km/h imediatamente, para que o pneu que estourou não rodasse vazio?


    Como fala Galvão Bueno: BRASILLLLLLLLLL
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #113
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Como sempre é mais fácil colocar a culpa no cliente, as fabricas/concessionárias nao tem culpa, certamente foi vc quem fabricou o pneu com defeito e materiais de baixa qualidade.

    é complicado,d+

    Qual a minha intenção de andar com pneu vazio? O prejuízo é de quem? Pura sacanagem...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #114
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Salto de Pirapora/SP
    Idade
    41
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Cara, a, tenho uma (modelo antigo) tirada em setembro do ano passado, está c/ 68 mil km....essa semana rasgou aquela mangueira da turbina, liguei lá o cara me disse que meu carro já estava FORA da garantia, mesmo eu fazendo todas as revisões lá, R$ 800,00 o preço da tal mangueira.....fui lá no dia seguinte, conversei c/ mecânico e tal ele ajeitou uma outra mangueira, disse que prolongou minha garantia até os 80 mil km...mas deu trabalho, no começo não queria fazer pela garantia não, eu acho um absurdo isso, todas as revisões feitas lá, eles cobram 600 conto p/ trocá óleo e filtro, é um roubo isso, a caminhonete fica lá 40 min, pronto, pode ir embora...agora nem sei mais se continuo as revisões lá ou não....só seique vou comprar outra mangueira dessa e dexá no jeito já porque sei que vai rasgar novamente....

    Abraço...Feliz 2013 a todos

  • #115
    Usuário Avatar de Diones92
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    32
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Red face Quase um palmo

    Taí a foto prometida da minha S10 rodeio flex (esquerda) com os pneus 265/75/16, e com suspensão erguida, ao lado de uma outra s10 rodeio flex com os pneus e a suspensão originais (direita).
    Qual o maior pneu para S-10 dar uma erguida.-img_20121231_142947.jpg

  • #116
    Usuário Avatar de Diones92
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    32
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Charle,

    Estou perguntando porque coloquei na minha e nunca tinha usado dessa marca, ficaram bons os seus, vi nas fotos. O que comprei são
    Hankook Dynapro RF10. O brigdestone original da nova s10 estourou comigo sem atropelar uma formiga... Porcaria


    Anexo 386901Anexo 386902Anexo 386903Anexo 386904Anexo 386905
    Nossa, está realmente linda com esses hk. Qual a medida deles? Comprou no Paraguay ou brazil memo?

  • #117
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diones92 Ver Post
    Nossa, está realmente linda com esses hk. Qual a medida deles? Comprou no Paraguay ou brazil memo?

    265/70/r16 comprei no Brasil, se morasse perto da fronteira iria de BF...para experimentar.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #118
    Usuário Avatar de Diones92
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    32
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    265/70/r16 comprei no Brasil, se morasse perto da fronteira iria de BF...para experimentar.
    Cara fui na fronteira esses dias, achei loucura o preço dos bf por lá... Aqui em Cuiabá tinha os bf all terrain 265/75/16 por 850 cada, em ponta porã, o máximo que consegui foi por 700. Achei que não compensava. Acabei comprando os wrangler mud duratrac da goodyear por 550 cada.

  • #119
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diones92 Ver Post
    Cara fui na fronteira esses dias, achei loucura o preço dos bf por lá... Aqui em Cuiabá tinha os bf all terrain 265/75/16 por 850 cada, em ponta porã, o máximo que consegui foi por 700. Achei que não compensava. Acabei comprando os wrangler mud duratrac da goodyear por 550 cada.

    Caro mesmo, paguei 650 dilmas nesses...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #120
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Em ponta, comprei esse pneu, só q Mud, mesma medida, saiu por quase 600, agora num lembro se foi 590, 595, por aí.
    Fazem alguns meses, o dólar estava mais barato... Vcs compraram em q loja?
    Sempre compro na Marcelo pneus.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus maiores para a Ranger.
      Por jose motta no fórum Ford
      Respostas: 118
      Última resposta: 17/04/2024, 14:00
    2. Qual o maior pneu para RAM 2500 que não raspa?
      Por leandro_ms no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2020, 23:33
    3. Qual é O Maior E/ou O Melhor Pneu Mud Para Tr4?
      Por POPEYE no fórum Mitsubishi
      Respostas: 52
      Última resposta: 17/05/2017, 10:15
    4. Qual maior pneu bf?
      Por alansouza no fórum Picapes
      Respostas: 24
      Última resposta: 07/12/2010, 10:18
    5. Qual o maior Pneu Pajerinho?
      Por zeleo100 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2009, 00:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade