x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48

Tópico: Nova S-10. 2025

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 15

"Além disso, incorpora evoluções recentes como o sistema Arla 32, capaz de reduzir em até 84% a emissão de poluentes."

Eu lembro quando outro modelo saiu na frente com o ARLA, o que teve de gente que criticou... Hoje, depois de muito atraso, todas adotaram o sistema, e nenhum daqueles críticos comenta nada hoje. Por isso não se deve dar muita atenção as bobagens que dizem.
    84% de redução de poluentes é bastante coisa. Eu me lembro das picapes diesel antigas da fumaça que soltavam. Mudou muita coisa, e pra melhor.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Eu não gostei da arte desses adesivos. Poderiam ter feito algo mais direcionado a proposta ou mesmo algo mais criativo.
    De resto achei interessante. Eles mudaram mola, amortecedores, e outros detalhes, pelo que notei. Será que depois vão achar peças com facilidade? Tenho medo destas versões de série especial por conta de terem peças muito específicas.
    É, esse visual não vai agradar todo mundo. Parece que a cor também é exclusiva, é isso?
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Também aumentaram a altura em 30mm, é bastante coisa. Pelo menos não fizeram como algumas fazem de aumentar 8mm ou 10mm e dizer que vai melhorar o uso em fora de estrada, só para enganação. Pelo menos aqui a Chevrolet foi bem honesta e generosa no aumento de altura.
    Verdade, já vi comparativo do sujeito dizendo que um modelo ganhava na altura de solo porque era 4 mm mais alto, e isso na especificação. Ridículo, é muito pouco, pequenas variações fazem essa diferença sumir. A S10 caprichou nesse aumento de altura, 30 mm é bastante coisa. Será que está certo isso?
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    "Além disso, incorpora evoluções recentes como o sistema Arla 32, capaz de reduzir em até 84% a emissão de poluentes."

Eu lembro quando outro modelo saiu na frente com o ARLA, o que teve de gente que criticou... Hoje, depois de muito atraso, todas adotaram o sistema, e nenhum daqueles críticos comenta nada hoje. Por isso não se deve dar muita atenção as bobagens que dizem.
    84% de redução de poluentes é bastante coisa. Eu me lembro das picapes diesel antigas da fumaça que soltavam. Mudou muita coisa, e pra melhor.
    O Cirão disse uma vez que o tempo vai mostrando as verdades, e separando os homens dos moleques.
    O ARLA é uma grande evolução, e ainda chegou aqui bem depois de lá fora. O Brasil foi um dos últimos a adotá-lo.
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Colaborando com outros tópicos como tem sido a atual vontade dos colegas, vou contribuir aqui.
    Eu fui conhecer a nova S10 e esperava uma mudança maior, mas ela adotou a mesma filosofia da Amarok com mudanças mais moderadas, mas ao contrário da Amarok a S10 está vendendo super bem. Este mês só não vai passar a Ranger por falta de unidades para entregas, nem todas as versões estão disponíveis, com espera de até mais de 40 dias.
    Eu acho que mesmo não tendo mudanças profundas, o modelo será um sucesso. Em termos de confiabilidade entre os opções americanas e as mais populares (Ranger, S10 e Hilux que já tive todas), eu acho a melhor atualmente.

Essa série especial é interessante, mas deveria ter uma versão "off-road" assim de linha, e não exclusiva e comemorativa. Acho que ia ter um público pra ela. Faltou somente a suspensão multilink para posicioná-la melhor para esse uso.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Muita gente criticou, mas o ARLA veio para ficar. Cheguei a comentar uma vez como eram ridículos os haters que criticavam o recurso sendo que ele é um benefício em termos de saúde. Parece que o pessoal acha que poluir justifica ter menos custo de manutenção. Coisas de Brasil. Na Europa a consciência é bem diferente daqui. Já o ARLA em carros diesel já existia há anos.
    Mas finalmente o sistema finalmente chegou pra todo mundo, apesar das manobras que fizeram para retardar a sua chegada.
    Só ganhamos com isso.
    Frontier Atual: PRO-4X 2024 / Anteriores: LE 2017 e Attack 2020 e muito satisfeito com o modelo.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Grande Gabriel

Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Eu não sabia, mas o desenho nos para-lamas dianteiros são montanhas estilizadas em linhas retas, buscando levar a ideia de uma proposta de um carro feito para uso realmente longe da cidade

Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    Muita gente criticou, mas o ARLA veio para ficar. Cheguei a comentar uma vez como eram ridículos os haters que criticavam o recurso sendo que ele é um benefício em termos de saúde. Parece que o pessoal acha que poluir justifica ter menos custo de manutenção. Coisas de Brasil.
    Aqui se elogia o que não presta e se critica o que é bom
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Verdade, já vi comparativo do sujeito dizendo que um modelo ganhava na altura de solo porque era 4 mm mais alto, e isso na especificação. Ridículo, é muito pouco, pequenas variações fazem essa diferença sumir. A S10 caprichou nesse aumento de altura, 30 mm é bastante coisa. Será que está certo isso?
    Eu já vi esses "elogios" por uma caminhonete ser alguns poucos milímetros mais alta. A Chevrolet caprichou mesmo nessa S10
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Eles levantaram bem a frente também até das versões básicas, e não foi por razões técnicas, mas por decisão de design para deixar ela mais imponente.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    A S10 é uma boa caminhonete. Tem um mercado mais comercial, com uma manutenção mais barata e uma rede de concessionárias bem ampla que está presente nos lugarem mais afastados, e isso lhe dá uma vantagem em vendas. Eu sou muito mais uma S10 do que uma Ranger ou uma Hilux. E ela é bastante espaçosa e confortável.
    Dizem que a suspensão que equipa essa versão especial vai ser estendida para toda a linha, e que ela é muito melhor que a atual, estável e confortável, sem aqueles rebotes característicos dela.
    Frontier Attack 2014 -> SE 2018 -> Attack 2022

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2016, 09:44
    2. The Alt-Fuel Race Cars of 2025
      Por Gui Marques no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2011, 18:35
    3. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    4. compro capota gaucha conversivel em estado de nova ou nova