x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 104

Tópico: Nova S-10. 2025

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15

Você está com muita história, isso sim. Vou eu testar essa máquina antes de você ainda.
    Cara, você tem as concessionárias todas do lado do seu trabalho. Eu testaria um modelo por dia
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    O Marco está com medo de não resistir a conversa do vendedor
    Estou brincando. Pelos problemas que outros modelos tem apresentado hoje, eu também acho que a S10 é a melhor escolha na sua faixa.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37

Sem querer desmerecer a S10, mas ainda sou mais a minha.
    Mas a S10 é uma boa picape sim, e para algumas situações mais voltadas ao trabalho eu acho que ela supera até Hilux e Ranger.
    Vamos ver se esta semana consigo dar uma volta com tempo nela. Agora está mais tranquilo aqui.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    A S10 merecia uma atualização mais forte. Não sei hoje, mas até pouco tempo não tinha nem câmeras 360 sequer como opcional. Quando você acostuma com esse recurso, nas manobras nem usa mais espelhos.
    Também não vejo problemas com a S10 em relação ao biodiesel. Amigo meu tem uma há dois anos e roda muito, está com mais de 100.000km, acho que bem mais, e nem aditivo ele usa. Pelos problemas que vejo acontecendo com a nova Ranger e a Hilux, que também usam motores mais antigos, até que o motor da S10 está se mostrando bem tranquilo. É mais confiável que estas outras duas.
    Maior ponto forte da S10 pra mim é o espaço e o conforto interno, também maior que estas outras duas.
    Frontier Attack 2014 -> SE 2018 -> Attack 2022

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Essa questão da câmera 360° realmente é uma ausência lamentável. É um recurso bastante útil para um veículo desse tamanho.
    Ela é bastante espaçosa internamente.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário
    Entrada
    14/02/2025
    Local
    CM/PR
    Citação Postado originalmente por AdalbertoST Ver Post
    A S10 merecia uma atualização mais forte. Não sei hoje, mas até pouco tempo não tinha nem câmeras 360 sequer como opcional. Quando você acostuma com esse recurso, nas manobras nem usa mais espelhos.
    Também não vejo problemas com a S10 em relação ao biodiesel. Amigo meu tem uma há dois anos e roda muito, está com mais de 100.000km, acho que bem mais, e nem aditivo ele usa. Pelos problemas que vejo acontecendo com a nova Ranger e a Hilux, que também usam motores mais antigos, até que o motor da S10 está se mostrando bem tranquilo. É mais confiável que estas outras duas.
    Maior ponto forte da S10 pra mim é o espaço e o conforto interno, também maior que estas outras duas.

A Chevrolet faz umas mancadas que não da pra entender. caminhonete tinha somente 2 air-bags até a linha 2021.
    Câmera 360 talvez venha na nova linha ano que vem. Pois mesmo com o face-lift ela não conseguiu seu segundo lugar, a Chevrolet deve se mexer...

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Fenix4x4 Ver Post
    A Chevrolet faz umas mancadas que não da pra entender. caminhonete tinha somente 2 air-bags até a linha 2021.
    Câmera 360 talvez venha na nova linha ano que vem. Pois mesmo com o face-lift ela não conseguiu seu segundo lugar, a Chevrolet deve se mexer...
    Opa, mes passado pegou o segundo lugar sim. Deixou a Ranger pra trás.
    E agora continua colada nela, com uma diferença de apenas 12%. Para um modelo que praticamente não mudou nada, disputando com um modelo que mudou tudo e que a imprensa vendeu como "melhor do mundo" que ia tomar o lugar da Hilux em poucos meses, até que a Chevrolet realizou um grande feito.
    Este mês também é um pouco atípico, pois está faltando S10 para entrega.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Eu não entendo a falta das câmeras 360. Uma caminhonete desse porte merece.

Pegou segundo lugar em emplacamentos sim, no mês passado, aliás o nosso amigo Edumar já havia antecipado que a S10 daria bastante trabalho para a Ranger, dito e feito.
    Sem um modelo novo a S10 está até passando a Ranger.
    Esse mês a Ranger deve emplacar bem, li que ela colocou mais de 600 unidades em seu plano de locação, ou seja, vendeu pra ela mesma, mas como o que conta são emplacamentos, isso deve dar uma enganada nos números já que mesmo carros de locação tem que estar emplacados. Mas não tenho dúvidas de que a S10 vai continuar incomodando muito, principalmente por conta dos vários problemas que a Ranger vem sofrendo.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AdalbertoST Ver Post
    O espaço interno é bem generoso mesmo.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    O Marco está com medo de não resistir a conversa do vendedor
    Estou brincando. Pelos problemas que outros modelos tem apresentado hoje, eu também acho que a S10 é a melhor escolha na sua faixa.
    Também estou achando isso

E aí, enrolão, testou ou não?

Usuário
    Entrada
    14/02/2025
    Local
    CM/PR
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Eu não entendo a falta das câmeras 360. Uma caminhonete desse porte merece.

Pegou segundo lugar em emplacamentos sim, no mês passado, aliás o nosso amigo Edumar já havia antecipado que a S10 daria bastante trabalho para a Ranger, dito e feito.
    Sem um modelo novo a S10 está até passando a Ranger.
    Esse mês a Ranger deve emplacar bem, li que ela colocou mais de 600 unidades em seu plano de locação, ou seja, vendeu pra ela mesma, mas como o que conta são emplacamentos, isso deve dar uma enganada nos números já que mesmo carros de locação tem que estar emplacados. Mas não tenho dúvidas de que a S10 vai continuar incomodando muito, principalmente por conta dos vários problemas que a Ranger vem sofrendo.

Sim. Mês passado. Mas nos outros 4 meses(cinco se adicionarmos esse que também vai ficar atrás) não conseguiu recuperar o segundo lugar. 13 mil unidades contra 11 mil da S10

Chevrolet tem bastante rede de concessionárias. E a caminhonete em si já é bem conhecida no mercado. Tem suas vantagens de não ser uma geração nova. O pessoal pega confiança. Inclusive tem um cara que tem uma página no Instagram bem famosa que começa com "All..." ele tem uma S10 e falou o motivo pelo qual escolheu a S10 foi justamente já estar no mercado, ter um bom conjunto motriz. Digamos que ela já se provou...
    Na minha visão a S10 é aquela que não é a melhor em nada mas é boa em tudo kkkkkk

S10 e Ranger vem disputando o segundo lugar e não é de hoje. Só analisar de uns 5 anos pra cá ou até mais, havia mês que a S10 ficava na frente, outros a Ranger. E no acumulado do ano ambas ficavam com números bem próximos.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162
    Entendo que comentaram em relação às versões atuais das duas picapes, não os últimos 5 anos. Também não fiquei surpreso. Não é a primeira vez que a versão nova da S10 passa a Ranger, e acho que será bem comum isso.
    A S10 "nova" não mudou praticamente nada, já a Ranger atual é outra caminhonete, e realmente a promessa de desbancar a Hilux hoje se transforma numa batalha para manter a segunda colocação. A GM se deu muito bem com a S10, e acredito que o que melhor reflete isso é a confiabilidade do modelo (já que a Ranger se aprofunda em problemas - hoje já tem recall novo de Maverick aqui e lá fora outro de Ranger), tem a imagem bastante prejudicada no Brasil, e ainda precisa adquirir a confiança do seu público.
    A S10 se mostra uma opção bem mais acertada do que a Ranger, falta-lhe a mesma força de marketing.
    E é exatamente isso, ela "se provou", como foi dito aqui.

Mas, me parece que o tópico é técnico, mercado de carros é em outro espaço...kkkk....
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2016, 09:44
    2. The Alt-Fuel Race Cars of 2025
      Por Gui Marques no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2011, 18:35
    3. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    4. compro capota gaucha conversivel em estado de nova ou nova