x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 109

Tópico: Nova S-10. 2025

Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Agradecimentos: 0

Bom dia a todos foristas.
    Comprei minha S10 ZT1 em setembro de 2024, e está fazendo 13.000Km. Sai de uma Hilux 2019 a qual vendi com 140.000Km sem nunca ter me dado problemas... E isto que minha estrada rural é superficie lunar, demorando duas horas para fazer 35Km de ch
    Esta S10 já nasceu problemática para mim... Talvez só azar de pegar uma mal nascida mesmo...
    Não tenho reclamações quanto ao "geral" (motor, cambio, suspensão e tração), mas sim dos DETALHES que acho que um veículo deste valor deveria ter sido dado atenção...
    Já levei 4 vezes à concessionária para tirar barulhos internos (sem sucesso) e continua rangendo o painel e dentro de todas as portas.
    Mas minha principal reclamação é quanto ao Santo Antônio... Me conte quem foi o jegue que deu a ideia de fazer o SA com aquela extensão que quase chega na porta da caçamba??? É quase impossível retrair a capota marítima pois fazer ela passar por aquela extensão tendo pouca capota solta, é uma árdua tarefa que o vivente precisa de tempo, paciência e muito jeito... Estou com a ideia de tirar aquela extensão do SA desde que ache algo para tapar o vão que vai ficar... É muito chato mesmo...
    Alguém tem uma ideia de solução para isto??? POR FAVOR!!!! (trocar de carro não vale, pois ainda tenho que me refazer deste)

Os vidros elétricos é comum dar erro assim como a abertura eletrônica das portas traseiras.. Hoje de manhã ao chegar no trabalho, desliguei a vtr e vi que o rádio e o limpador de para-brisas continuavam ligados... Não consegui travar... tive que ligar e desligar a camionete para poder travar novamente...

Estas são as minhas reclamações até agora... destes detalhes chatos que não deveriam existir para um valor vultuoso em um veículo zero Km...

Repararam que o protetor de cárter é de plástico????

Na minha Z71 2025 eu coloquei os para lamas nas 4 rodas, pois a GM resolveu economizar nisto, e eu ando em estrada com barro... é normal atirar barro nas maçanetas das portas sem este acessório..

Saudações a todos e estou para contribuir!

Glaucio
    (S10 2012 e Hilux 2019)

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Bom dia a todos foristas.
    Glaucio, meu camarada, se o seu perfil não fosse antigo aqui, eu ia dizer que você era mais um usuário com fins certos como muitos que chegam do nada e somem sem deixar qualquer vestígio
    Mas percebo que você é real e sério

Os problemas que você relatou de ruídos são típicos da S10, ela faz barulhos mesmo, é uma queixa bastante comum. Como você disse, não são coisas sérias, só acabamentos mesmo. Eu conheço gente que teve a paciência de voltar na concessionária dezenas de vezes até que tirassem todos estes ruídos, uma borrachinha daqui, um pedaço de espuma ali, e por aí vai.

A S10 é uma boa picape, atualmente está sendo mais elogiada que a Hilux que vem sofrendo com relatos de muitos problemas.
    Essa questão do santantonio você acha ruim na S10? Saiba que o da Hilux se solta sozinho, voa na estrada e atinge os carros que vem atrás. Sério, não estou inventando isso, tem recall, e o pior é que ainda sem uma solução, tem gente há meses aguardando uma solução do fabricante que até o momento se limita a retirada da peça.
    O motor da S10 era meio cheio de encrencas, hoje parece estar bem melhor que o da Hilux que está estourando aos montes.
    Então, eu acho que vale a pena ter um pouco de paciência e tentar resolver esses probleminhas. Mudar agora pode ser pior.

Que tal tirar o santantonio original e colocar outro bacana do mercado? Eu diria que você consegue recuperar o investimento vendendo o seu "original" no Mercado Livre, pois eu conheço gente que acha ele "bonito" e nem está nem aí com isso.

Esta questão da falha elétrica dos vidros, pode ser uma peça defeituosa ou um mau contato. Peça para a concessionária resolver. Isso pode acontecer com qualquer carro. Olha os problemas graves que estão ocorrendo com a Ranger, e é um modelo ainda novo. Até que esses seus são bem simples, irritantes eu sei, mas não me parecem difíceis de resolver.
    Qualquer coisa, troque de concessionária. Os serviços podem variar muito de uma para outra, e isso acontece com qualquer marca.

Eu acho que tem que ter paciência e ir resolvendo isso. Espero ter te ajudado.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.

Muito grato pela consideração de confiança. Realmente, eu estava sumido deste forum, até pq minha Hilux nunca deu nenhum problema.
    Agora eu voltei para ver se outros usuários tinham solução para esta questão do Santo Antônio, que realmente por ir quase ao final da caçamba, dificulta em muito a retração da capota marítima e enrolar ela... todos os usuários que pergunto também acham super incômodo isto, e vários que usam muito a caçamba, resolveram deixar enroladas sempre, de tão difícil.

Muito importante para mim o relato de sua experiência com S10. Eu não sabia que estes ruídos eram comum... Acho estranho a montadora ainda não ter acabado com isto, dado ser comum e conhecido pela maioria dos usuários...

De minha parte, no geral, gosto mais da condução desta S10 do que da antiga Hilux. Para meu uso, ficou muito acertada a suspensão dela agora. A outra S10 que tive, era muito molenga, e balançava na condução no asfalto, lembrando os antigos doge dart da minha época...

Meus 13.000Km estão com média de 11,3Km, com uso geral, urbano, rural e viagens nesta LZ71.

Acho ela muito bonita, mas isto é pessoal. Principalmente a frente dela. A minha é preta.

Outra coisa que estranhei, é que apesar dos pneus 18, minha impressão é que é mais baixa do que a antiga Hilux. Digo isto pq no primeiro uso, em estradas rurais, e até eu acostumar, era comum pegar embaixo os camaleões de terra que os caminhões fazem no transito intenso em estradas de terra.

Também paguei mais nesta na troca do que pagaria em uma Hilux 2025. Esta eu descartei, porque apesar de ter sido muito confiável comigo e eu ter sido um usuário satisfeito, agora era um projeto defasado e que está para mudar. Pensei que eu logo, logo, ficaria com uma camionete nova-antiga, com o lançamento da nova geração.

Estou para contribuir.

Saudações a todos.

Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Glaucio, meu camarada, se o seu perfil não fosse antigo aqui, eu ia dizer que você era mais um usuário com fins certos como muitos que chegam do nada e somem sem deixar qualquer vestígio
    Mas percebo que você é real e sério

Os problemas que você relatou de ruídos são típicos da S10, ela faz barulhos mesmo, é uma queixa bastante comum. Como você disse, não são coisas sérias, só acabamentos mesmo. Eu conheço gente que teve a paciência de voltar na concessionária dezenas de vezes até que tirassem todos estes ruídos, uma borrachinha daqui, um pedaço de espuma ali, e por aí vai.

A S10 é uma boa picape, atualmente está sendo mais elogiada que a Hilux que vem sofrendo com relatos de muitos problemas.
    Essa questão do santantonio você acha ruim na S10? Saiba que o da Hilux se solta sozinho, voa na estrada e atinge os carros que vem atrás. Sério, não estou inventando isso, tem recall, e o pior é que ainda sem uma solução, tem gente há meses aguardando uma solução do fabricante que até o momento se limita a retirada da peça.
    O motor da S10 era meio cheio de encrencas, hoje parece estar bem melhor que o da Hilux que está estourando aos montes.
    Então, eu acho que vale a pena ter um pouco de paciência e tentar resolver esses probleminhas. Mudar agora pode ser pior.

Que tal tirar o santantonio original e colocar outro bacana do mercado? Eu diria que você consegue recuperar o investimento vendendo o seu "original" no Mercado Livre, pois eu conheço gente que acha ele "bonito" e nem está nem aí com isso.

Esta questão da falha elétrica dos vidros, pode ser uma peça defeituosa ou um mau contato. Peça para a concessionária resolver. Isso pode acontecer com qualquer carro. Olha os problemas graves que estão ocorrendo com a Ranger, e é um modelo ainda novo. Até que esses seus são bem simples, irritantes eu sei, mas não me parecem difíceis de resolver.
    Qualquer coisa, troque de concessionária. Os serviços podem variar muito de uma para outra, e isso acontece com qualquer marca.

Eu acho que tem que ter paciência e ir resolvendo isso. Espero ter te ajudado.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Olá Abreu
    Muito bacana os seus comentários.
    S10 costuma ter ruídos sim, mas nada tão exagerado, e dá para tirar todos, é só ter um pouco de paciência que isso se corrige.

É uma caminhonete confortável e gostosa de andar. O importante é que te atende. De qualquer forma, pelos históricos recentes da Hilux, eu acredito que você fez a escolha mais acertada.
    A S10 pula bem menos e tem mais controle, é um pouco mais estável, tem uma dinâmica melhor. Eu também prefiro. A S10 antiga era molenga mesmo, e dançava muito.

Cor preta é show Dá trabalho pra cuidar, mas é uma das mais bonitas mesmo.

Os pneus tinham a mesma altura? Dependendo do pneu que você usa, você ganha até mais de 2 centímetros na altura.

E uma boa notícia... a S10 este mês colocou a Ranger de volta à terceira colocação de emplacamentos. É a S10 ganhando respeito do mercado. Parabéns! (mais um ponto para o Edu)

Obrigado pela contribuição. Seus comentários enriqueceram mais o tópico, e é disso que precisamos aqui
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    Muito importante para mim o relato de sua experiência com S10. Eu não sabia que estes ruídos eram comum...
    Todos os relatos aqui são importantes, inclusive o seu agora. Li com bastante atenção e pude conhecer um pouco mais sobre o modelo. Honestamente, barulhinhos não me incomodam muito. Isso comparado aos problemas que estamos vendo em outros modelos não é quase nada.
    E na categoria de caminhonetes mais comerciais, a S10 se saiu muito bem este mês que passou, ultrapassando a Ranger em emplacamentos.
    Pena que o Edumar não participa mais do fórum, ele previu estas oscilações e foi um dos poucos, o talvez o único a afirmar que a Ranger não iria desbancar a Hilux como toda a imprensa afirmava num único coro, e que ver a S10 dividindo as suas vendas seria algo cada vez mais frequente, e aconteceu mesmo.
    Parabéns à GM, principalmente por ter fábricas aqui e assim merecer o nosso maior respeito. Parece que pra ela o tal do "custo Brasil" não está interferindo em nada.
    Não sou fã de S10, mas ela merece o meu respeito. Parabéns aos donos de S10 pela conquista.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Foi uma importante conquista neste segmento dividido entre Hilux, Ranger e S10.
    A Ranger que chegou cheia de promessas de se tornar líder de mercado em poucos meses, com aquela historinha de vender 2.000 unidades em 24 horas e hoje apanha para vender pouco mais de 2.500 unidades num mês inteiro, vê os seus planos serem frustrados agora com a S10 deixando ela pra trás.
    Neste segmento a preferência do consumidor é por um veículo confiável e com manutenção barata e facilitada, e eu acho natural a S10 estar se colocando forte mesmo não tendo mudado quase nada diante na totalmente reformulada e "tecnológica" Ranger.
    A S10 tem se mostrado mais confiável, não apresentando tantos problemas como a Ranger, e esse segmento mais "comercial" tem uma preocupação com isso. Com problemas excessivos, falta de confiabilidade, fragilidade, peças em falta, excesso de recalls e rede de autorizadas irregular, a Ranger abre espaço para a S10.
    E o mais bacana é isso que o Mauro comentou, a GM investe aqui, acredita no Brasil e valoriza os brasileiros, e isso é importante e também ajuda muito, já que a Ford tem uma imagem ainda em recuperação.
    S10 surpreendendo mesmo mudando tão pouco
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Pena que o Edumar não participa mais do fórum, ele previu estas oscilações
    Participa sim, ele estava sem tempo por conta de um projeto novo, e depois foi para a Europa a trabalho e passeio, mas já voltou e disse que logo estará aqui com a gente.
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Acho que se tudo der certo eu vou testá-la amanhã. Uma pena eles não terem a 100 anos para test drive.
    E então, Marco? Conseguiu testar a nova S10?
    Ela está dando trabalho para a Ranger, mesmo tendo mudado tão pouco. Acho que os problemas da Ranger ajudaram a trazer mais atenção para a S10.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 32
    De minha parte, no geral, gosto mais da condução desta S10 do que da antiga Hilux. Para meu uso, ficou muito acertada a suspensão dela agora. A outra S10 que tive, era muito molenga, e balançava na condução no asfalto, lembrando os antigos doge dart da minha época...

Meus 13.000Km estão com média de 11,3Km, com uso geral, urbano, rural e viagens nesta LZ71.

Acho ela muito bonita, mas isto é pessoal. Principalmente a frente dela. A minha é preta.
    Apesar dos problemas de ruídos e do santo antonio, as suas impressões são muito boas. A S10 parece que vem conquistando a confiança e a satisfação dos consumidores.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    E então, Marco? Conseguiu testar a nova S10?
    Ela está dando trabalho para a Ranger, mesmo tendo mudado tão pouco. Acho que os problemas da Ranger ajudaram a trazer mais atenção para a S10.
    Toda vez que eu marco pra fazer o test drive acontece alguma coisa. Vou deixar pra semana que vem que eu vou estar bem mais tranquilo aqui. Mas tenho que ir, porque agora são eles que estão me cobrando lá na concessionária, senão fica chato. Almoço no mesmo lugar que o pessoal de lá. Se der vou até amanhã, acho que talvez eu consiga, pensando bem.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    E a S10 está mesmo dando trabalho para a Ranger. É curioso como a S10 praticamente não fez qualquer mudança de peso, só algumas perfumarias, e está se destacando em relação à Ranger que mudou tudo (ou diz que mudou), veio com todo o destaque da imprensa, empurrada pelos exageros dos jornalistas, impulsionada por ter vendido milhares em algumas horas, e agora patina sem mais tração. Decolou só no areião
    A GM está de parabéns por ter feito um bom acerto na S10, que também ficou bastante confiável e robusta, se comparada à "tecnológica" que são só plásticos, peças xing ling e problemas.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Não me cobrem
    Ainda não consegui fazer o teste com a nova S10, e esta semana que achei que seria mais tranquila, está sendo o contrário, mas vou fazer em breve, me aguardem.
    De qualquer forma continuo ouvindo coisas boas dela, que continua colada na Ranger. Pelo jeito a S10 voltou a ser opção, talvez pela quantidade de reclamações que a concorrente vem recebendo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2016, 09:44
    2. The Alt-Fuel Race Cars of 2025
      Por Gui Marques no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2011, 18:35
    3. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    4. compro capota gaucha conversivel em estado de nova ou nova