x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 118 de 118

Tópico: Nova S-10. 2025

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 32

Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Bom dia colega Forista. Estou testando todos os dias... E tenho minhas impressões...
    Isso é muito importante aqui, aliás eu acho que é a base de um fórum, trocar experiências reais com opiniões de usuários reais.
    Durante muito tempo vivemos com uma imprensa porca, paga e com usuários fanboys ou haters, e criou-se ideias equivocadas sobre tecnologias e "fama" de modelos, que hoje a gente vê que a verdade é invertida.
    Estas experiências são muito importantes. Obrigado pela participação honesta. Isso é realmente elogiável. Muitos iriam colocar a imagem da sua picape lá numa estrada no fim do mundo, onde até Uno velho anda, e dizer que é a melhor picape do universo, que não existe outra tão confiável
    Esta é uma mudança no fórum que tenho percebido ultimamente.

Mesmo estes relatos que você nos deu não são preocupantes. São detalhes comparados a casos de motores explodindo e outros absurdos que andam acontecendo com outros modelos. Você pode atravessar os 1.000km do deserto do Atacama e fazer isso tranquilo, sem receio do motor arrebentar por conta de uma bomba, literalmente

Parabéns pela caminhonete.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Os relatos reais, não sendo de fanboys e haters enrustidos sempre ajudam a criar uma ideia mais clara do que acontece no mundo dos carros. Tem que ser imparcial e contribuir mesmo
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário
    Entrada
    09/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Engraçado, são detalhes pequenos mas que irritam qualquer um mesmo. A mecânica pesada em si é boa, a GM está com um conjunto bem acertado, podia resolver estes problemas menores.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    É verdade, Silvano, ela tem uma mecânica hoje bem confiável e muito conforto. Um pequeno ajuste de qualidade e ficaria muito boa.
    Agora tem que ver também se não é um caso isolado, isso pode acontecer também.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 32
    Pra mim são só detalhes. Encrenca mesmo é ficar na concessionária com motor no chão para fazer um recall ou um reparo que não vai durar muito, ou ficar toda hora trocando para-brisas ou levando o carro para infinitos recalls.
    Eu acho a S10 uma boa picape.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Ainda vou testar essa caminhonete
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Pra mim são só detalhes. Encrenca mesmo é ficar na concessionária com motor no chão para fazer um recall ou um reparo que não vai durar muito, ou ficar toda hora trocando para-brisas ou levando o carro para infinitos recalls.
    Eu acho a S10 uma boa picape.
    Concordo totalmente.
    Melhor um barulhinho aqui e um pequeno incômodo ali do que ficar na rua com motor estourado ou com o carro a todo o momento em filas de recall.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Ainda vou testar essa caminhonete
    Só promessas...
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Eu fui convidado pelo Sr. Pereira da Chevrolet Adara de Campinas a testar a nova S10, que convenhamos que de nova ela não tem nada de verdade. Mas, a última vez que tive uma S10 foi em 2014, e de lá pra cá alguns pontos mudaram, e ela deve estar diferente hoje do que era há 10 anos. Não acredito que me empolgue a ponto de querer mudar de modelo hoje, pois até já tenho uma noção do que vou encontrar, mas eu sou curioso e gosto de carros, e assim devo ir lá na próxima semana ou na outra para fazer um test drive, e então compartilho com vocês o que achei.
    Mas, quero lembrar que carro não se conhece em uma volta na quadra. Quem pode falar mais sobre ela é quem tem e usa no dia a dia. Esse terá uma opinião mais precisa que a minha ou que a de qualquer jornalista que dirija um carro por poucos minutos, tire uma média de consumo no trecho que andou, faça uma arrancada de 0 a 100, e meça o tamanho da tela do multimídia. Isso não é testar um carro.

Todos sabem que eu tive S10 de 1996 até a 2015, e depois migrei para a Frontier decepcionado com os problemas do modelo. Vai ser bom ver o quanto a S10 evoluiu, e fazer um comparativo mesmo que breve, com a última que tive.
    De qualquer forma, se o mercado hoje tivesse somente os atuais 3 modelos mais vendidos e eu quisesse comprar uma picape, sem dúvida nenhuma seria a S10. As outras duas concorrentes pra mim nem seriam cogitadas.
    Independente de ter melhorado muito ou pouco, a S10 hoje no mercado é a melhor opção no grupo das mais populares.

Suas vendas vão bem, tem dado muito trabalho para a segunda colocada, como eu disse um dia que aconteceria, chegando até a ultrapassar a outra americana. Se considerarmos que a Ranger foi totalmente mudada, recebeu "inovações tecnológicas" (pelo menos em teoria e em propaganda), ganhou um destaque exagerado e absurdo da imprensa, e a S10 é pouco mais do mesmo, esse é um feito importantíssimo para a Chevrolet. E como eu sabia que isso aconteceria? Acabei de responder de uma forma indireta
    A S10 não evoluiu muito na prática, mas as outras pioraram.

Existem dois caminhos para você vender mais, superando os seus concorrentes, ou os seus concorrentes ficarem piores do que você
    Eu costumo dizer lá na empresa que não precisamos ser perfeitos, mas somente melhores que os nossos concorrentes

Os dois modelos mais vendidos hoje têm desafios para superar, porque mesmo sobrevivendo pela popularidade de seus nomes, suas famas estão derretendo rápido. Se a GM souber aproveitar o momento favorável do jogo, poderá tirar muito proveito disso.
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2024
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Estou satisfeito com minha S10 Z71 2025, com relação a dirigibilidade, conforto e motor... Acho muito acertada a suspensão dela...
    Essas opiniões reais são as que realmente importam.
    Até onde acompanhei, a maior evolução dela nos últimos anos foi justamente a suspensão, que você elogiou aqui. Sem muito alarde ou divulgação, a GM fez várias mudanças na suspensão da S10 até chegar ao estágio atual, e que tem recebido elogios.
    Suas observações estão bem alinhadas com o que andei acompanhando.
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2024
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2016, 09:44
    2. The Alt-Fuel Race Cars of 2025
      Por Gui Marques no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2011, 18:35
    3. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    4. compro capota gaucha conversivel em estado de nova ou nova