x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/10/2022
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Trailblazer 2020 com pneus BFGOODRICH medidas 275/60 R18




    Tenho uma Trailblazer e gostaria de colocar pneus BFGOODRICH 275/60 R18 ou 285/60 R18, sem alterar a suspensão - alguém já teve esta experiência - pneus com estas medidas raspam?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    62
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sagnog Ver Post
    Tenho uma Trailblazer e gostaria de colocar pneus BFGOODRICH 275/60 R18 ou 285/60 R18, sem alterar a suspensão - alguém já teve esta experiência - pneus com estas medidas raspam?
    O primeiro é ok, muda pouco para o original, o outro não sei, só testando. Há outra opção que já vi usarem também que é o 275/65 18, que seria mais minha opção pelo ganho de altura.

  • #3
    Usuário Avatar de brunoserrano86
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    Quatro Barras/PR
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sagnog Ver Post
    Tenho uma Trailblazer e gostaria de colocar pneus BFGOODRICH 275/60 R18 ou 285/60 R18, sem alterar a suspensão - alguém já teve esta experiência - pneus com estas medidas raspam?
    Coloquei 275/65-18 na minha, foi a maior medida que consegui colocar com segurança, a distancia do pneu para o pé da coluna na caixa de roda já ficou quase no limite, coisa de 2 cm de cada lado, o que não me deu segurança para colocar uma medida maior.

    O carro perde um pouco de força por conta do pneu maior. a minha é remapeada e com downpipe e eu senti um pouco, imagino que se a sua for original vai sentir mais ainda.

    Sobre a dirigibilidade, Na estrada, os bridgestone eram melhores, ficava mais firme, mais na mão. com esses agora ela fica mais boba, balança um pouco, nada que deixe o carro incontrolável, mas perde um pouco de estabilidade sim, tenha isso em mente.

    Já na cidade, em asfalto ruim, paralelepípedo ou na terra, o carro mudou da água para o vinho. Ficou extremamente macia, muito confortável mesmo e no meu caso que não tenho dó do carro e enfio na terra com gosto, foi uma das melhores decisões que eu tomei.

    Resumindo, não faça simplesmente por estética, pense no seu uso, se for asfalto, velocidade, curvas mais firmes, fique com os originais. se busca macies, rodar em terrenos acidentados, troque.
    Trailblazer 2013 LTZ 2.8 Stage 2

  • #4
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    O primeiro é ok, muda pouco para o original, o outro não sei, só testando. Há outra opção que já vi usarem também que é o 275/65 18, que seria mais minha opção pelo ganho de altura.
    Tudo certo amigo?

    Instalei hoje na minha HC o BF 285/65 R18, testei em todos os sentidos, única pequena alteração que precisei fazer, foi retirar um pouquinho da aba do plástico, coisa de menos de 1cm do para barro lado estribo, de ambos os lados, restante ficou perfeito, a
    Picape ficou linda, notei pouca perda de potência, esse motor da S10 principalmente em 1ª e 2ª marcha tem um torque fenomenal, de todas as picapes que tive, resposta de arrancada, nada chegou perto, a última foi uma Frontier 22 que era uma verdadeira lesma pra arrancar, depois de embalar até se ajeitava, mas sem comparação com S10. Então pode ir sem medo 285/65 que vai te servir bem. 285/60 você vai perder em volume.

    Dúvidas compare aqui:

    Tire Size Calculator

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger 2020 ou L200 2020?
      Por Jolucas no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/06/2019, 16:45
    2. Pneus BfGoodrich AT 33'' - Troco por medidas menores
      Por cyanidro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 15/04/2014, 22:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade