x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de José Carlos Soler Filho
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 2

    Red face Chevrolet Tracker 2008 Calibragem dos pneus




    Estive com dificuldade de ajustar a calibragem dos pneus do meu Tracker. Estou usando os pneus Pirelli Scorpion ATR 235/60R16. Gostei tanto que já estou no segundo jogo dos mesmos pneus. Muito boa qualidade, durabilidade, e eficiência! Tanto na estrada, quanto no centro da cidade. Excelente para quem precisa de um 50% on/off-Road. Estou postando esse tópico, pois tive uma boa experiência com os pneus Pirelli. Quando instalei o primeiro jogo, eu estava com os Maxxis Bravo 771, que tb são bons. Mas atualmente difícil de encontrar no mercado. E quando encontra, os Pirelli ganham no custo-benefício. O caso é o seguinte: A Chevrolet orienta usar 26lbs (Carro vazio), 28Lbs (carro cheio). Estudando na Internet, encontrei uma dica, a qual fui fiel e deu certo! Usar mais 2 (duas) libras em cada pneu, quando a situação de uso é principalmente em estradas de alta velocidade. Eu só soube dessa dica quando meu primeiro jogo de Pirelli estava para ser trocado, quase chegando na ilha de limitação de rodagem. Aconteceu q troquei, pelo segundo jogo. E analisando os pneus usados, as bordas estavam mais desgastadas doq o meio do pneu. Daí tirei a conclusão que deve-se usar essas mais duas libras. Para o desgaste de rodagem influir no pneu como um todo! A unica desvantagem, é quando for usar o carro em cidades pavimentadas por paralelepípedos, aplicar as orientações específicas do fabricante, 26/28Lbs. Senão o carro fica desconfortável. Espero ter passado minha experiência.
    Zeca. Tracker GM 4x4 2.0 16v 2008; Pirelli Scorpion ATR 235/60R16; KYB Excel-G; NGK G-Power; Promax-SL Max; Bardahl B12; Hella 55w60.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/12/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Calibragem adequada tracker 2008.

    Boa tarde. Eu costumava usar pneus 235/60/r16 na minha tracker 2008, sempre com a calibragem orientada no manual (26-28lb). Entretanto, este ano, fiz o lift de 1" e aumentei o pneu para 235/70/r16, perfil mais alto. Gostaria de saber dos senhores mais experientes, se com esse aumento do pneu seria correto modificar esta calibragem também. Obrigado e grande abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Estrada real jan.17 - chevrolet tracker 2008
      Por Cássio Pedrosa no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/09/2016, 12:10
    2. Chevrolet Tracker 2008 - Compra
      Por rafaelburger no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/11/2014, 19:43
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 27/08/2014, 16:18
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 30/07/2014, 11:04
    5. Gm - Chevrolet Tracker 2008 Gasolina
      Por Jessé Saraiva no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/05/2014, 18:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade