x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Silverado

  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/04/2020
    Local
    Fortim/CE
    Idade
    30
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Silverado




    Boa noite pessoal. To pensando em comprar uma silverado. Preciso dela pra trabalho, carrega peso, andar em estrada ruim, trabalho pesado. Queria saber a opiniao de vcs. Saber qual melhor versao, problemas, se aconselham ela pra esse tipo de uso e etc. Fico grato com a ajuda dos amigos.

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Pelo que eu ouvi, a 4 cilindros a diesel tem um motor ruim. A 6cc diesel é boa, mas tem que manerar no pé, pq senão a embreagem não aguenta. No mais, é um trator.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/04/2020
    Local
    Fortim/CE
    Idade
    30
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Pelo que eu ouvi, a 4 cilindros a diesel tem um motor ruim. A 6cc diesel é boa, mas tem que manerar no pé, pq senão a embreagem não aguenta. No mais, é um trator.
    Muito obrigado amigo.

  • #4
    Eu tive serie 20 (D e C -20) e silverado. Te digo silverado não é metade da D-20 para trabalho!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/04/2020
    Local
    Fortim/CE
    Idade
    30
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Eu tive serie 20 (D e C -20) e silverado. Te digo silverado não é metade da D-20 para trabalho!
    Obrigado por compartilhar sua experiencia. Tenho conversado com alguns amigos uns falam q a 6 cilindros é boa assim como o sergio citou a cima. Mas nd como a opiniao de quem teve. A sua era 4 ou 6 cilindros?

  • #6
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    cara mexo só com isso, e a 6cc pra trabalho pesado e em baixas velocidades, sera só raiva, explico, pois o motor 6cc mwm, é de alto giro, por isso HSD, e só acorda acima de 2500 rpm, ja em estrada ai vai bem, ja a maxion 4cc é quase uma D20 com roupa moderninha, agora pense bem, pois silv até 98 sai com dana que cai roda, seja 46, ou 60, de 99 acima ai dana 60 hd ai não perturba mais, EU iria de D20, pois alem de tudo que falei , ainda tem o fraco painel de instrumentos que vai quebrar todo em estrada de chão, entre outros fracos acabamentos de cabine, sei la ai é com vc, mais é por esses detalhes, que encontra-se silv 6cc MWM por 32, e com esse preço só compra D20 perkins, 90 91, reflita bem e qualquer coisa estou as ordens

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Ótimo relato Salles, vem de encontro o que eu tb pensava sobre as Silverados.
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    cara mexo só com isso, e a 6cc pra trabalho pesado e em baixas velocidades, sera só raiva, explico, pois o motor 6cc mwm, é de alto giro, por isso HSD, e só acorda acima de 2500 rpm, ja em estrada ai vai bem, ja a maxion 4cc é quase uma D20 com roupa moderninha, agora pense bem, pois silv até 98 sai com dana que cai roda, seja 46, ou 60, de 99 acima ai dana 60 hd ai não perturba mais, EU iria de D20, pois alem de tudo que falei , ainda tem o fraco painel de instrumentos que vai quebrar todo em estrada de chão, entre outros fracos acabamentos de cabine, sei la ai é com vc, mais é por esses detalhes, que encontra-se silv 6cc MWM por 32, e com esse preço só compra D20 perkins, 90 91, reflita bem e qualquer coisa estou as ordens
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/04/2020
    Local
    Fortim/CE
    Idade
    30
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    cara mexo só com isso, e a 6cc pra trabalho pesado e em baixas velocidades, sera só raiva, explico, pois o motor 6cc mwm, é de alto giro, por isso HSD, e só acorda acima de 2500 rpm, ja em estrada ai vai bem, ja a maxion 4cc é quase uma D20 com roupa moderninha, agora pense bem, pois silv até 98 sai com dana que cai roda, seja 46, ou 60, de 99 acima ai dana 60 hd ai não perturba mais, EU iria de D20, pois alem de tudo que falei , ainda tem o fraco painel de instrumentos que vai quebrar todo em estrada de chão, entre outros fracos acabamentos de cabine, sei la ai é com vc, mais é por esses detalhes, que encontra-se silv 6cc MWM por 32, e com esse preço só compra D20 perkins, 90 91, reflita bem e qualquer coisa estou as ordens
    Muito obrigado amigo. Sua opiniao foi muito esclarecedora.

  • #9

  • #10
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    estou a disposição amigos...

    abs carlos sallespickup

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Silverado mwm 6cc
      Por Chines no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/08/2018, 13:37
    2. Silverado
      Por Hertes no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 85
      Última resposta: 04/12/2015, 20:37
    3. silverado d20 4.2
      Por zezeluiz no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/07/2013, 16:41
    4. Silverado
      Por gseverog no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/01/2009, 10:03
    5. Silverado D20 4x4
      Por Ricardo Queiroz no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/07/2005, 17:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade