x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    S10 morreu manobrando e nao liga mais




    Fala pessoal,

    Bem primeiramente digo que sou iniciante em carros a diesel, logo posso ser meio leigo.
    Tem uma s10 diesel 2.8 mwm 2005 comigo(pelo que li esta nao é common rail). Ta comigo ha 4 dias. todos os dias pela manha ela ligou ficou na lenta por volta de uns 2 minutos, e eu manobrava ela de boa tranquilo e saia. Hoje a noite fui manobrar e ela morreu e nao quis mais ligar de jeito NENHUM. Como eu tava na minha garagem deixei por lá mesmo e saí com outro carro. Pesquisando vi que tem o tal de "ar" no combustivel ou coisas assim... Nem tentei bater na chave mais com medo da bat acabar, tentei por uns 10 minutos depois e ela nao ligou.Pretendia ajudar uns amigos amanha carregando umas tralhas, por isso vim aqui pedir uma ajuda possivel se eu posso fazer algo. Tenho noção de motor a gasolina, diesel é nula quase.
    pS: tanque ta no meio , logo acho que nao deve ser o tal do "pescador".

    Um abraço e obrigado desde já.

  • #2
    verifique pegue uma 17 abra um bico e mande alguem dar partida se ela naum for o common rail !! se naum sair diesel verifique o sistema !!
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Ela tá embicada? com a frente pra cima? ou tá normal no plano? ela fez algum barulho feio quando o motor morreu? tremeu alguma coisa? saiu fumaça? nessas tuas tentativa ai o motor ja tava rodando fraco?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #4
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1