x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/04/2017
    Local
    guarapuava/PR
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    D-20 passarinheira




    Fala galera, tenho uma D-20 1991 e de uns tempos pra cá ela esta muito passarinheira, ja foi feito o alinhamento e cambagem varias vezes porem não foi resolvido o problema, o problema começou depois que foi trocado todas as buchas de bandeja e os dois suportes da bandeja superior pois estava trincada.

    Se alguém souber como posso resolver isso pois não tenho mais confiança para fazer viagens com ela.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por 7rino Ver Post
    Fala galera, tenho uma D-20 1991 e de uns tempos pra cá ela esta muito passarinheira, ja foi feito o alinhamento e cambagem varias vezes porem não foi resolvido o problema, o problema começou depois que foi trocado todas as buchas de bandeja e os dois suportes da bandeja superior pois estava trincada.

    Se alguém souber como posso resolver isso pois não tenho mais confiança para fazer viagens com ela.
    Já conferiu os amortecedores?

  • #3
    7rino,

    Foi feito o serviço sempre no mesmo lugar? Caso positivo, sugiro a troca da oficina.
    Se as peças estão boas, não tem erro, basta o profissional saber o que está fazendo.

    Já entrei em lojas, tentando alinhar o Jeep (que dá para fazer em casa com linha de pedreiro, rs), e os caras dizem que não tem como fazer pois a máquina não tem o Jeep no programa...

    Aqui em São Paulo, tinha um cara que alinhava a veraneio no chão (pois ela não cabia no elevador). Ele tirava o aparelho ótico do elevador e montava no chão. Ele sabia o que estava fazendo, pena que se mudou para o interior...

    Por outro lado já fui em outra loja, bem tradicional, com a mesma veraneio, para trocar uma bucha do amortecedor, e me disseram que eu teria que alinhar após a troca da bucha, vi que nem era má fé, era ignorância mesmo... Passei na casa da borracha e resolvi em casa, gastando R$0,50...

    Mão de obra e profissionais interessados, são espécie em extinção. Se conhece algum, cuide com carinho.

    T+

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/04/2017
    Local
    guarapuava/PR
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Já conferiu os amortecedores?
    os amortecedores não

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/04/2017
    Local
    guarapuava/PR
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    infelizmente ainda não achei este mecânico de confiança em munha cidade

  • #6
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    quando passarinha aassim, vejaa se a caixa não esta solta o chassi quebrado atras dela, senão é erro de geometria, tem de ver caster, que não lembro medida, e camber qque é de 1/4 positivo a 1/4 negativo, alem de alinhamento 1/4 convergente, se for rodão, ou 1/2 a 3/4 convergente se for pneu 215/80/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. toyota passarinheira
      Por marciorank@gmail.com no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 44
      Última resposta: 26/07/2021, 18:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade