Postado originalmente por
Zuriel
Amigo... sem querer te desanimar, mas fazendo um cálculo obvio podemos observar que:
- uma T-case, das mais baratas e fáceis de encontrar (ranger, s10) não sai por menos de 3 pila!
- um eixo dianteiro (troller... hmmmm deixa ver toyota...entre outros) sairá por uns 1,5 k (aí vai ter que achar um par de coroa/pinhão que case!)
- a susp não é tão caro, existem vários mecânicos que fazem o sistema de troller/engesa em willys e pra ajeitar seu carro (mechendo na traseira tbm) eu chuto por baixo 1,5K
- você terá de cintar o chassi, senão não terá algo confiável (imagine que os engenheiros da GM projetaram o chassi da blazer 4x2 para passar no asfalto)
-flanges, buchas, rolamentos, funilaria para os pneus.... não dá pra contabilizar.
o que posso dizer meu amigo é que com a grana despendida nesse projeto dá pra comprar uma cherokee e esse é um 4x4 valente, ao porte de uma blazer, e que sua manutenção não é mais cara por ser importada. Vieram muitas e muitas cherokas para o brasil. E ainda a cherokee desvaloriza na metade do preço da blazer.
mããããs... paixonite é paixonite.. cada um tem a sua (a minha não é cherokee).
Se encarar a jornada... poste fotos para nós.
Grande abraço