x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de José Carlos Soler Filho
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 2

    Exclamation Tracker GM 2008 Peças de Reposição




    Boa noite. Aos proprietários do Chevrolet Tracker 2008 gasolina. Vcs tem encontrado dificuldades em peças de reposição?? Pois chegando 2019, encerrará o prazo, previsto por lei, da obrigatoriedade da GM abastecer o mercado com os componentes do veículo.
    Ps. O q vai salvar a nossa alma "Jipeiros", é q o Tracker é um carro muito querido, e encontraremos a disposição peças Suzuki. Compatíveis com o Chevrolet. Obrigado.

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por José Carlos Soler Filho Ver Post
    Boa noite. Aos proprietários do Chevrolet Tracker 2008 gasolina. Vcs tem encontrado dificuldades em peças de reposição?? Pois chegando 2019, encerrará o prazo, previsto por lei, da obrigatoriedade da GM abastecer o mercado com os componentes do veículo.
    Ps. O q vai salvar a nossa alma "Jipeiros", é q o Tracker é um carro muito querido, e encontraremos a disposição peças Suzuki. Compatíveis com o Chevrolet. Obrigado.
    Boa noite amigo. Esse negócio dos 10 anos não funciona para o Tracker que na verdade é um Suzuki Grand Vitara geração II. Tive Tracker de 2006 a 2010, e nunca achava peças na autorizada GM, isso naquele tempo que ainda era fabricado. Fique tranquilo que não vai faltar peças. Na Suzucar vc encontra tudo ( ou quase tudo). Abs
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de José Carlos Soler Filho
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 2
    Estou em contato com o Zezuki (Rio de Janeiro). Mecânico especializado em Suzuki, e SUV do gênero. Ele consegue todas as peças q preciso pro meu Tracker, ou Grand Vitara. Aconselho, a quem precisar de componentes tb!!! Obrigado pela dica da Suzucar! Forte abraço!
    Ps. Criei o post, pois não encontrei molas originais Suzuki, para meu Tracker. Seria primordial !!
    4X4 Brasil

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por José Carlos Soler Filho Ver Post
    Estou em contato com o Zezuki (Rio de Janeiro). Mecânico especializado em Suzuki, e SUV do gênero. Ele consegue todas as peças q preciso pro meu Tracker, ou Grand Vitara. Aconselho, a quem precisar de componentes tb!!! Obrigado pela dica da Suzucar! Forte abraço!
    Ps. Criei o post, pois não encontrei molas originais Suzuki, para meu Tracker. Seria primordial !!
    Procure pelos amortecedores KYB que são excelentes. Pelo menos no passado tinha disponível para o Tracker.

  • #5
    Usuário Avatar de José Carlos Soler Filho
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 2

    Red face

    Eu estou com os 4 KYB Excel-G. Os melhores q usei até hoje! Acho q nem os originais Monroe são tão bons. Só me faltam as molas Suzuki msm... Estou rodando com molas Tigre, não são ruins, mas a kilometragem ta alta, e vou ter q trocar, já estou pesquisando molas originais. Vcs tem alguma dica? Vi Molas Master; Lobo; Thor. Gostaria de pelomenos encontrar na Fabrini ou CangooRun.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças tracker 2008
      Por Luiz Fernando Piccoli no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/05/2017, 19:25
    2. Peças de reposição SKF
      Por Mathias no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/02/2012, 12:52
    3. Peças de reposição
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2009, 23:40
    4. Peças de reposição
      Por necesio neto no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/01/2009, 18:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade