x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Ivan Locatelli
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Coronel Sapucaia/MS
    Idade
    33
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Buchas do Amortecedor s10 (Trocar ou não?) AJUDEM!




    Ola,acabei de comprar uma s10 executive 2.8 4x4 2011, levei para dar uma revisada na suspensão, e o mecanico constatou folga nas buchas dos amortecedores, e quer que eu troque os mesmos, pois segundo ele não adianta trocar as buchas pq em menos de 1 mes elas voltam a dar problema. Acontece que os amortecedores estao bons, segundo o ex dono ten 6 meses que ele substituiu.

    Realmente não resolve trocar as buchas? Sera q vou ter q acabar trocando os amortecedores completos?

    Alguem pode me ajudar?
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Ivan Locatelli
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Coronel Sapucaia/MS
    Idade
    33
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ivan Locatelli Ver Post
    Ola,acabei de comprar uma s10 executive 2.8 4x4 2011, levei para dar uma revisada na suspensão, e o mecanico constatou folga nas buchas dos amortecedores, e quer que eu troque os mesmos, pois segundo ele não adianta trocar as buchas pq em menos de 1 mes elas voltam a dar problema. Acontece que os amortecedores estao bons, segundo o ex dono ten 6 meses que ele substituiu.

    Realmente não resolve trocar as buchas? Sera q vou ter q acabar trocando os amortecedores completos?

    Alguem pode me ajudar?


    Alguem pode me ajudar por favor?
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/12/2018
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ivan Locatelli Ver Post
    Alguem pode me ajudar por favor?
    Te aconselho efetuar a troca por buchas de PU, tenho feito a troca gradativa das buchas da minha Blazer 2002, por buchas de Pu, e ate agora, nao tenho me arrependido.
    ja efetuei a troca das bieletas, buchas da barra estabilizadora dianteira, buchas da barra estabilizadora traseira e bieleta traseira, nenhuma delas apresentaram deformação ou rachaduras e rasgos, estao intactas, sendo q ja tem 34mil km rodados com elas.

  • #4
    Citação Postado originalmente por ALL_MT Ver Post
    Te aconselho efetuar a troca por buchas de PU, tenho feito a troca gradativa das buchas da minha Blazer 2002, por buchas de Pu, e ate agora, nao tenho me arrependido.
    ja efetuei a troca das bieletas, buchas da barra estabilizadora dianteira, buchas da barra estabilizadora traseira e bieleta traseira, nenhuma delas apresentaram deformação ou rachaduras e rasgos, estao intactas, sendo q ja tem 34mil km rodados com elas.
    Poderia passar o contato do vendedor? Estou procurando as buchas das bieletas traseiras para minha blazer 97.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/12/2018
    Local
    Porto velho/RO
    Idade
    36
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Troquei as buchas dos amortecedores traseiros não por originais, mas sim por feitas em torno...segundo o mecânico duram mais e agora, depois de uns seis meses ainda estão boas. As vezes trocando as buchas e um simples aperto na carroceria ajudam muito a diminuir o barulho da suspensão.

  • #6
    Usuário Avatar de Ivan Locatelli
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Coronel Sapucaia/MS
    Idade
    33
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALL_MT Ver Post
    Te aconselho efetuar a troca por buchas de PU, tenho feito a troca gradativa das buchas da minha Blazer 2002, por buchas de Pu, e ate agora, nao tenho me arrependido.
    ja efetuei a troca das bieletas, buchas da barra estabilizadora dianteira, buchas da barra estabilizadora traseira e bieleta traseira, nenhuma delas apresentaram deformação ou rachaduras e rasgos, estao intactas, sendo q ja tem 34mil km rodados com elas.

    Obrigado ALL_MT, vou analisar o caso, mas ela n fica muito dura?

  • #7
    Usuário Avatar de Ivan Locatelli
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Coronel Sapucaia/MS
    Idade
    33
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bolivar Soares Ver Post
    Troquei as buchas dos amortecedores traseiros não por originais, mas sim por feitas em torno...segundo o mecânico duram mais e agora, depois de uns seis meses ainda estão boas. As vezes trocando as buchas e um simples aperto na carroceria ajudam muito a diminuir o barulho da suspensão.

    feitas em torno, feitas em PU?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    29/12/2018
    Local
    Porto velho/RO
    Idade
    36
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Borracha mesmo, até um pouco macia...achei estranho mas o mecânico disse que dura mais que a original. Ele trabalhou na GM por anos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trocar buchas bandeja Ranger
      Por twcesar no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/08/2017, 09:52
    2. Me Ajudem, Suspensão - Buchas - Pu -
      Por dimasarv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 13/05/2014, 11:08
    3. Como trocar as buchas dos links de suspenção ?
      Por pedro bonadio no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/01/2011, 10:21
    4. Buchas do amortecedor
      Por alexpioli no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 27/07/2008, 23:15
    5. Buchas do amortecedor
      Por Gustavo_JPX no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2006, 13:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade