x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/12/2018
    Local
    Barra do Garças MT/MT
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Mwm de Mecanico para Eletrônico




    Boa tarde pessoal, queria indicações de onde eu posso passar o MWM mecânico da minha blazer para eletrônico em Goiânia, ela é ano 2005, queria fazer essa alteração porque a mecânica faz muito barulho e a eletrônica é mais silencioso, tem menos trepidação, mais econômica, e mais forte e anda mais. 140cv x 130cv

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Olha, acho mais viável vender esse seu motor e comprar um já eletrônico, acreditando também que é quase impossível essa transformação, pois muda bomba injetora, bicos, cabeçote, bomba de combustível, painel, etc.
    Citação Postado originalmente por Arthur_Venancio Ver Post
    Boa tarde pessoal, queria indicações de onde eu posso passar o MWM mecânico da minha blazer para eletrônico em Goiânia, ela é ano 2005, queria fazer essa alteração porque a mecânica faz muito barulho e a eletrônica é mais silencioso, tem menos trepidação, mais econômica, e mais forte e anda mais. 140cv x 130cv
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    pra fazer essa adaptação vc tem de achaar uma em desmanche é pegar absolutamente tudo, ou seja modulo chicote completo painel e kit code, resumindo, é o que o sergio falou compra uma ja eletronica, pois essa moddificação vai lhe custar uns 10 mil

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Concordo Salles.
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    pra fazer essa adaptação vc tem de achaar uma em desmanche é pegar absolutamente tudo, ou seja modulo chicote completo painel e kit code, resumindo, é o que o sergio falou compra uma ja eletronica, pois essa moddificação vai lhe custar uns 10 mil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Com diz o ditado "Quem avisa amigo é"

    Caros amigos!

    Para quem pensou o mesmo que o Arthur_Venancio eu digo:-
    Não adianta tentar adaptar/modificar!

    Ela é barulhenta, trepidante, gasta muito e o desempenho é modesto!
    Isso deixa descontente com sua Blazer 2005?

    Compre uma mais nova com o motor que voce gosta!

    A sua nasceu assim! deixe que permaneça, não vale a pena desmanchar, uma adaptação desta vai tirar toda confiabilidade de sua Blazer! Vai quebrar mais que andar!

    No final depois de gastar muitas $ voce não vai ter nem uma nem outra.

  • #6
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Com o dinheiro gasto na adaptação, dá pra trocar por uma Blazer vários anos mais nova e com motor original eletrônico.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/12/2018
    Local
    Barra do Garças MT/MT
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado galera, gosto bastante da minha blazer, só acho ela um pouco barulhenta demais rara. Vocês têm razão, é melhor trocar por uma mais nova. Mas vou fazer isso quando for pular pra uma trail. Obrigado galera

  • #8
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Olá, Arthur_Venancio!

    Percebo que gosta muito, demais de sua Blazer, e na vontade de fazer o melhor por ela surgem estas idéias!

    Entendo pois sou do tipo que gosta dos carros, também tive uma Blazer! Ficamos com ela de 2000 até 2014, rodamos 220mil km e tivemos a sorte de conseguir manter em ótimo estado até a pintura original de fábrica (nunca foi batida nem ralado nada)!

    Tive poucos carros! Sempre foram muito bem cuidados!

    Inclusive faço parte aqui do forum pois ainda tenho meu primeiro "carro"! um Jeep 51 que mantenho até hoje, ele está comigo a mais de 40 anos e faz parte de minha história.

    Abraço a todos!

  • #9
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    pra ela ficar mais silenciosa, ai sim da pra melhorar, coloca a turbina do volks delivery e atrasa em 2 graus o ponto que tera um carro bem mais andador e silenciosa, tenho uma 2000 que assim que a turbina pedir arrego é isso que farei, ja fiz pra alguns colegas de troller, fica outro carro,,,,.....

  • #10
    Usuário
    Entrada
    16/12/2018
    Local
    Barra do Garças MT/MT
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    obrigado galera. Salles, poderia me falar mais desta turbina? a minha esta jogando óleo na admissão acho que já está pedindo arrego.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    16/12/2018
    Local
    Barra do Garças MT/MT
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Olá, Arthur_Venancio!

    Percebo que gosta muito, demais de sua Blazer, e na vontade de fazer o melhor por ela surgem estas idéias!

    Entendo pois sou do tipo que gosta dos carros, também tive uma Blazer! Ficamos com ela de 2000 até 2014, rodamos 220mil km e tivemos a sorte de conseguir manter em ótimo estado até a pintura original de fábrica (nunca foi batida nem ralado nada)!

    Tive poucos carros! Sempre foram muito bem cuidados!

    Inclusive faço parte aqui do forum pois ainda tenho meu primeiro "carro"! um Jeep 51 que mantenho até hoje, ele está comigo a mais de 40 anos e faz parte de minha história.

    Abraço a todos!

    A minha também está muito bem cuidada, por isso queria colocar um eletronico, porque já procurei e não achei uma eletronica igual a minha. Obrigado

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    E fabricaram as eletrônicas de 2006 a 2009. G1 > Carros - NOTICIAS - GM deixa de fabricar Chevrolet Blazer a diesel
    Citação Postado originalmente por Arthur_Venancio Ver Post
    A minha também está muito bem cuidada, por isso queria colocar um eletronico, porque já procurei e não achei uma eletronica igual a minha. Obrigado
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. MWM eletrônico ou mecânico - Diferenças
      Por Bossay no fórum Nissan
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/03/2016, 10:53
    2. Bloco do motor sprint 2.8 mecanico e eletronico
      Por SANTO ANDRE 2007 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/10/2015, 22:17
    3. CJ6 Diesel. MWM 2.8 - mecânico ou eletrônico?
      Por ramago no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/07/2009, 00:14
    4. Diferenças MWM 2.8 mecânico e eletrônico
      Por eduvieira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 11
      Última resposta: 14/07/2009, 00:55
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 12/09/2006, 17:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade