Olá galera,Meu nome é Avled Oliveira, de Belo Horizonte/MG, e sou novo no forum. Nos últimos dias estive apenas lendo e pesquisando os tópicos anteriores, mas agora resolvi participar também.Bom, sempre fui fã da S10 modelo antigo (prévio ao modelo atual, até 2001 não é?), e agora que tenho condições de comprar uma caminhonete ela surgiu como minha primeira opção.No entanto, resolvi pesquisar as demais opções que eu teria na faixa dos 30mil, até 35mil dinheiros para uma caminhonete CD, de preferência diesel.Meu uso será predominantemente para uso urbano, sair com a patroa, com os amigos, pegar estrada de vez em quando, e estradas de terra para levar minha moto para a trilha em fins de semana.Pelo que andei lendo aqui no forum, parece que a L200 e a Hilux antiga não são muito confortávei, sendo melhores para uso mais pesado no offroad e transporte constante de cargas, por isso acabei eliminando-as das minhas opções (se eu estiver enganado por favor me corrijam).Comparando os preços, vi que com o mesmo valor eu poderia pegar uma ranger um pouco mais nova, comparativamente à S10, até 2000 ou talvez 2001, enquanto que a S10 seria 98-99 provavelmente.Não encontrei muitas informações em relação à S10 desse modelo, só do modelo atual, então se puderem me informar os prós e os contras dela tendo em vista o uso pretendido, eu agradeceria muito, principalmente com comparativos em relação à ranger para que eu possa escolher corretamente.Qualquer outra sugestão também será muito bem vinda.Já agradeço a todos que contribuirem de alguma forma.