x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/01/2018
    Local
    Ituverava/SP
    Idade
    29
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    S10 hora liga, hora não liga.




    Boa noite pessoal, estou com alguns problemas, tenho uma S10 2012/13 que está me dando dores de cabeça.
    Dou partida nela, e as vezes faz um barulho no motor, como se fosse barulho de tensor de correia ou da catraca do alternador, até aí tudo bem, isso quando ela dá a partida...
    Algumas vezes eu tento fazer ela ligar, e ela não liga!
    Quando giro a chave, escuto a bomba injetando o combustível, mas na hora que giro a chave, o motor de arranque gira mas o motor não liga.
    Aconteceu algumas vezes de o motor ligar, só que falhando muito, como se não estivessem ligados todos os bicos.
    Sendo necessário algumas vezes pisar no acelerador para dar a partida no motor, aumentando a rotação, só que mesmo assim, algumas vezes não dá certo.
    Ela acendeu umas duas vezes a luz da válvula egr, o mecânico apagou o erro, e não acendeu mais, porém o problema vem acontecendo a algum tempo, mesmo sem acender a luz da injeção!
    Troquei os filtros de combustível recentemente.
    Vi alguns falando sobre carbonização nesses motores de 180 CV da Chevrolet, será que pode ser isso?
    Vi que a minha tem algum recall para fazer, será que tem a ver com isso?
    Li também sobre umas molas que vão nas valvulas que foram trocadas nesses modelos, alguém sabe me dizer se pode ser?
    Essas valvulas são trocadas em recall, ou tenho que pagar?
    Se tenho que pagar, quanto fica?
    Alguém já passou por esses problemas?
    E ah, quando a luz acendeu, ela não perdeu potência nem nada, continuou funcionando normal!
    Nenhuma anomalia depois de ligada.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/05/2014
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiagohmmelo Ver Post
    Boa noite pessoal, estou com alguns problemas, tenho uma S10 2012/13 que está me dando dores de cabeça.
    Dou partida nela, e as vezes faz um barulho no motor, como se fosse barulho de tensor de correia ou da catraca do alternador, até aí tudo bem, isso quando ela dá a partida...
    Algumas vezes eu tento fazer ela ligar, e ela não liga!
    Quando giro a chave, escuto a bomba injetando o combustível, mas na hora que giro a chave, o motor de arranque gira mas o motor não liga.
    Aconteceu algumas vezes de o motor ligar, só que falhando muito, como se não estivessem ligados todos os bicos.
    Sendo necessário algumas vezes pisar no acelerador para dar a partida no motor, aumentando a rotação, só que mesmo assim, algumas vezes não dá certo.
    Ela acendeu umas duas vezes a luz da válvula egr, o mecânico apagou o erro, e não acendeu mais, porém o problema vem acontecendo a algum tempo, mesmo sem acender a luz da injeção!
    Troquei os filtros de combustível recentemente.
    Vi alguns falando sobre carbonização nesses motores de 180 CV da Chevrolet, será que pode ser isso?
    Vi que a minha tem algum recall para fazer, será que tem a ver com isso?
    Li também sobre umas molas que vão nas valvulas que foram trocadas nesses modelos, alguém sabe me dizer se pode ser?
    Essas valvulas são trocadas em recall, ou tenho que pagar?
    Se tenho que pagar, quanto fica?
    Alguém já passou por esses problemas?
    E ah, quando a luz acendeu, ela não perdeu potência nem nada, continuou funcionando normal!
    Nenhuma anomalia depois de ligada.
    Boa noite, tenho uma LT 12/13, tenho ela a 6 meses ja fiz 10mil km e só alegria, porém ontem acendeu a luz da anomalia apareceu escrito potencia do motor reduzida e a caminhonete apagou, bati na partida e nada, uns 5 minutos depois bati na partida e ela pegou novamente, depois parei liguei ela novamente e ocorreu o mesmo problema, depois de mais duas partidas ela ligou e consegui chegar em casa, porem a luz d anomalia (injeçao ficou acessa). Hoje liguei o carro a luz apagou e esta funcionando normalmente, tambem li em alguns post sobre a necessidade de trocar as molas da admissão, a minha tb tem um recall pendente, alguém sabe se a gm esta trocando essas molas no recall ? Alguem ja teve dor de cabeça com esse modelo de s10 ? Estou ate pensando em trocar por uma s10 mais antiga com motor mwm sprint.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/01/2018
    Local
    Ituverava/SP
    Idade
    29
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    A minha tem um recall pendente também, vou até ligar amanhã na concessionaria para ver sobre isso.
    Pq não tá dando para ficar assim não.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/05/2014
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Mande noticias ai no forum sobre o recall e o que fez para resolver seu problema, eu tb perdi totalmente a confiança no carro

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/07/2019
    Local
    Alta Floresta/MT
    Idade
    30
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiagohmmelo Ver Post
    Boa noite pessoal, estou com alguns problemas, tenho uma S10 2012/13 que está me dando dores de cabeça.
    Dou partida nela, e as vezes faz um barulho no motor, como se fosse barulho de tensor de correia ou da catraca do alternador, até aí tudo bem, isso quando ela dá a partida...
    Algumas vezes eu tento fazer ela ligar, e ela não liga!
    Quando giro a chave, escuto a bomba injetando o combustível, mas na hora que giro a chave, o motor de arranque gira mas o motor não liga.
    Aconteceu algumas vezes de o motor ligar, só que falhando muito, como se não estivessem ligados todos os bicos.
    Sendo necessário algumas vezes pisar no acelerador para dar a partida no motor, aumentando a rotação, só que mesmo assim, algumas vezes não dá certo.
    Ela acendeu umas duas vezes a luz da válvula egr, o mecânico apagou o erro, e não acendeu mais, porém o problema vem acontecendo a algum tempo, mesmo sem acender a luz da injeção!
    Troquei os filtros de combustível recentemente.
    Vi alguns falando sobre carbonização nesses motores de 180 CV da Chevrolet, será que pode ser isso?
    Vi que a minha tem algum recall para fazer, será que tem a ver com isso?
    Li também sobre umas molas que vão nas valvulas que foram trocadas nesses modelos, alguém sabe me dizer se pode ser?
    Essas valvulas são trocadas em recall, ou tenho que pagar?
    Se tenho que pagar, quanto fica?
    Alguém já passou por esses problemas?
    E ah, quando a luz acendeu, ela não perdeu potência nem nada, continuou funcionando normal!
    Nenhuma anomalia depois de ligada.
    Bom dia, por favor, alguém já passou por este mesmo problema? como resolver? a minha esta assim também..

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/12/2020
    Local
    BARREIRAS/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    S10 ltz flex 2013 - dar partida, mas não pega - alguem com esse problema?

    Prezados,

    tenho uma S10 Flex 2013, 2.4 com 53 mil Km rodado. há um ano atrás começou a não dar partida, eu esperava um tempo depois ligava normalmente. com uma semana depois o mesmo problema até um dia não pegar mais. levei no mecânico ele disse que seria a bomba de combustível, pois bem troquei a bomba, e com 15 dias após apresentou o mesmo problema. fui em outro mecânico ele mexeu nos encaixes do módulo e ela voltou a funcionar até então. Agora novamente começou a apresentar o mesmo problema. as vezes bato na partida e não liga. deixo uma hora parada, volto a dar partida e funciona. Alguém já teve esse problema??Creio que não será a bomba pois troquei a um ano, e logo depois da troca, já apresentou os mesmos defeitos.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/07/2021
    Local
    Sacramento MG/MG
    Idade
    69
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    S10 diesel 2010, dá partida mas não pega, intermitente.

    Boa noite amigos. Tenho uma executive diesel 2010. Ela dá partida mas não funciona intermitentemente. Principalmente quando ela fica estacionada inclinada com o motor para cima ou para o lado direito lateralmente. Troquei o refil da bomba e não adiantou. Tem uma ideia do quê pode ser?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    88
    Agradecimentos: 2
    já observou se isso acontece com algum nivel especifico de combustivel? 1/4, 1/2... reserva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 20/07/2017, 15:04
    2. Carro trepida e falha na hora que liga.
      Por Felipelinns no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/12/2016, 23:52
    3. cambio s10 2.5 hora bom, hora duro de entrar o que pode ser?
      Por marcosvales no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/01/2013, 01:02
    4. L200 disparando o motor na hora que liga.
      Por FREYRE-L200 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/05/2012, 08:36
    5. Jeep tem hora que liga tem hora que não...
      Por syncretist no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/10/2008, 19:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade