x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário
    Entrada
    24/04/2017
    Local
    parauna/GO
    Idade
    28
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Bom dia, caro marceelotr ... Acompanhando sua saga, desde o início do tópico ... concordo em gênero, número e grau com o conselho do nobre colega Sergio ... não deixe as coisas por isso mesmo ... agora é a hora de você fazer valer ainda mais os seus direitos ... procure um advogado de sua confiança e deixe-o cuidar de seu caso juridicamente ... e, enquanto tramita essa ação, vá usufruindo de sua bela viatura ... e enquanto isso, que a GM torça para que esse motor funcione muito bem "redondinho" nas suas mãos, senão a complicação será ainda maior prá cima dela ... é com atitudes assim que a gente endireita as coisas nesse país ... e se as coisas correrem num bom nível satisfatório para você, quem sabe até reconsideres a sua posição: "GM NUNCA MAIS" ... Forte abraço, e desejo-lhe boa sorte.
    sinceramente, comprei uma evoque usada quando percebi que iria demorar pro meu carro ficar pronto e não vi nada que a ela não faca muito melhor que qualquer caminhonete que tive anteriormente! Realmente vou seguir a dica do Sergio e procurar um advogado e ver oq ele me aconselha.
    Ja estou indo procurar alguem pra vender minha s10, não aguento nem olhar pra ela depois de todos transtornos

  • #26
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por marceelotr Ver Post
    sinceramente, comprei uma evoque usada quando percebi que iria demorar pro meu carro ficar pronto e não vi nada que a ela não faca muito melhor que qualquer caminhonete que tive anteriormente! Realmente vou seguir a dica do Sergio e procurar um advogado e ver oq ele me aconselha.
    Ja estou indo procurar alguem pra vender minha s10, não aguento nem olhar pra ela depois de todos transtornos
    Volto a questao do novo x usado: com o $ de uma S10 nova vc compra um Evoque usado, que nao tem nem comparacao...
    Em suma, carro zero so se o cascalho tiver sobrando mesmo... e vc vai levar menos por mais, considerando o mesmo $ como no exemplo acima...
    Pro meu gosto e uso a cacamba é essencial, e eu gosto do "pula-pula" das caminhonetes com feixe de mola...
    Mas o acabamento, conforto, dirigibilidade do Evoque é de babar...
    4X4 Brasil
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #27
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    PERNAMBUCO/PE
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Não é só a GM, hoje tenho uma s10, mas antes tive uma Pajero Full passou 300 dias na cc. Não fiquei satisfeito com o serviço e hoje tenho uma ação contra a mit, no Brasil as montadoras e cc fazem de qualquer jeito por não haver punição. Vc deve entrar com a ação para mudarmos esse comportamento.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    24/04/2017
    Local
    parauna/GO
    Idade
    28
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    olha, carroceria, uma carretinha ou um frete bem barato resolve td, e tração awd é maravilhoso pro barro... n troco mais por caminhonete fácil não

  • #29
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por tom_crf Ver Post
    Não é só a GM, hoje tenho uma s10, mas antes tive uma Pajero Full passou 300 dias na cc. Não fiquei satisfeito com o serviço e hoje tenho uma ação contra a mit, no Brasil as montadoras e cc fazem de qualquer jeito por não haver punição. Vc deve entrar com a ação para mudarmos esse comportamento.
    Prezado amigo tom_crf
    Boa tarde.

    Muito bem ... Pude ver que, além do tópico aberto por você aqui neste site a respeito de suas insatisfações com a Mitsubishi, ainda vi pelo menos 3 reclamações suas no “ReclameAqui”, somada, agora, à ação judicial que você nos informa que impetrou ... excelente exemplo a todos os brasileiros ... é com procedimentos assim, lutando por seus direitos e injustiças, que os cidadãos tornam um país diferente, para melhor ...

    Forte abraço e desejo-lhe muito boa sorte.

    E.T.:

    Ao final da ação, não deixe de nos dar uma “feedback” lá no tópico que você abriu ... estaremos acompanhando e torcendo por você ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...as-falsas.html (Mitsubishi e suas pedras falsas.)
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #30
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    PERNAMBUCO/PE
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Devido as raivas que tive até parei de alimentar o tópico, mas assim que sair alguma decisão judicial atualizo. Agradeço pelo apoio dos colegas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro motor de arranque Dakota Diesel ou Cherokee Diesel
      Por Fabil no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/06/2016, 20:35
    2. TGV "funde" à caminho pra São Paulo
      Por Henrique B no fórum Ford
      Respostas: 29
      Última resposta: 05/04/2012, 15:25
    3. Compro agregados do motor VW 1.9 diesel (TDI - igual ao da Kombi diesel)
      Por ricardoma no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/12/2011, 19:57
    4. Câmbio original 3 marchas funde na subida?
      Por ricleite no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23
      Última resposta: 16/04/2007, 21:45
    5. motor diesel Peugeot mod. RHZ, 2.0/108CV, 4CC, Turbo Diesel
      Por sanrica no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 04/01/2007, 13:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade