x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0

problema na partida, s10 diesel 4x4 manual 2013

boa noite pessoal, possuo uma s10 diesel 4x4 manual 2013, a mesma esta com um problema de partida, notei que ocorre com frequencia quando o motor esta quente/aquecido, quando esta frio nao ocorre, acho que so ocorreu apenas uma vez.

o problema é que ao dar a partida, o motor pega super facil mas morre imediatamente, vindo a funcionar na segunda ou terceira tentativa, ja aconteceu de ser somente na quarta tentativa, depois que o motor pega e nao morre, o carro tem o funcionamento normal, desempenho bom, consumo bom, e nao morre mais.

lembro que este problema é antigo, ocorria eventualmente, uma vez a cada 3 meses e nunca dei importancia, pois era raro, e ja vi muitos outros carros nao ligarem de primeira, mas agora ocorre com muita frenquencia, quase todos os dias, e esta me incomodando.

fui a css e conversei com alguns mecanicos, mas os mesmos nao sabem de nada, nunca viram isso em nenhuma s10, pra colocar o notebook a css cobra 250 reais, mas ao meu ver de nada adianta, pois o veiculo nao acende nenhuma luz de anomalia, nem codigo de erro e esta com funcionamento normal.

vi na internet problemas parecidos em que era a valvula reguladora de pressao de combustivel, mas nao sei se meu carro tem essa peça ou se o funcionamento é diferente, ja que é common rail.

tem um video para que possam ver o problema
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    18/01/2015
    Local
    Xanxerê/SC
    Agradecimento: 1
    Boa noite!
    Pelo teu vídeo, no começo, parece falta de combustível, ela pega fraca rateando. Eu começaria analisando a bomba de combustível de baixa pressão, deve estar dentro do tanque. É ela que alimenta a bomba de alta, como você mencionou que as vezes entrava em funcionamento na terceira partida, pode ser que ligando a chave e acionando ela diversas vezes voltava a funcionar com pressão suficiente pra encher todo sistema atá bomba de alta e assim por diante alimentá-la.

Usuário
    Entrada
    25/12/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Boa noite estou com problema na S10 mwm2011 ela vira o motor e não pega . começou quando instalei um antifurto.mandei tirar mas o problema continua .ela pega só quando acende a luz da injeção.quem pode me ajudar.obrigado.

Usuário
    Entrada
    27/01/2018
    Local
    Ituverava/SP
    Boa noite meu amigo, conseguiu decifrar o problema? A minha apresenta a mesma anomalia!

Usuário
    Entrada
    09/02/2019
    Local
    Chapeco/SC
    A minha apresenta o mesmo problema do vídeo. Descobriu onde é o problema mauriciocsf?

Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Resolver 100% nao, raramente acontece, o que eu fiz foi retirar um rastreador que sugava energia de alguns fios pos chave, nao sei que fios sao esses, se realmente tem haver e troquei a bateria. Agora dificilmente acontece.

Se alguem descobrir, posta a solução.

Usuário
    Entrada
    24/08/2019
    Local
    Fernandópolis/SP

S10 problema na partida

Boa noite amigo, conseguiu resolver o problema da sua S10?

Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    boa noite, queria saber se alguem conseguiu resolver o problema.
    continua do mesmo jeito, ocorre poucas vezes, mas incomoda.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    12/07/2019
    Local
    Alta Floresta/MT
    Bom dia amigo, a minha estava com esse mesmo sintoma, acontecia de vez em quando. Fucei em um monte de coisa e não descobri o que era.
    Resolvi trocando a bateria por uma de amperagem maior, esta com uma de 80ah agora, não deu mais problema desde que troquei.

Usuário
    Entrada
    01/09/2018
    Local
    jacobina/BA
    Bom dia turma minha S10 2012/13 2.8 diesel está demorando de pegar dando calundu depois que pega funcionando perfeitamente alguém pode me ajudar grato Orlando

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Última resposta: 10/10/2016, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem