x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/01/2018
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    27
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Brasinca 87 - transformação




    Seguinte pessoal, conheci o forum a pouco e vi que muitas dúvidas são tiradas aqui, inclusive, dúvidas de alto conhecimento técnico.

    Quero apresentar meu projeto, e antes de tudo, perdir total apoio à comunidade, pois, por mais que eu tenha extrema empolgação pra fazer este projeto, sou novo nesta área de transformações, e preciso do maximo de dicas e ajudas técnicas.

    Possuo uma Brasinca Passo-Fino, 87, motor perkins q20b. Minha vontade é de não apenas restaura-la por completo, que era o desejo de meu falecido pai, quanto dar um upgrade em seu desempenho, meu sonho próprio.

    A parte de restauração, acredito que não haverão muitos segredos, apenas em questões que eu mesmo irei fazer e posso a vir a ter dúvidas, mas o que necessito de ajuda será no upgrade.Como fazer? é seguro? diminuirá ou melhorará a qualidade e vitalidade do motor? quais peças recomendam? Enfim... estas serão perguntas básicas que irei realizar ao longo do projeto, e conto com a cooperação de vocês para realizar este sonho duplo.

    Agradeço a todos que leram até o fim, só este tempo de atenção e dedicação em tirar a dúvida de um colega já é um sinal de compaixão e colaboração!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/01/2018
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    27
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Minha primeira dúvida antes de começarmos o projeto, é uma dúvida que procurei na net, youtube, e principalmente no fórum, mas não obtive uma conclusão: é possível transformar uma Brasinca Passo-Fino 87, q20b em uma camionete 4X4?

  • #3
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    bem vindo, vamos por partes, o 4x4 é sempre possivel, porem não é viavel na brasinca, pois com muita torção tende a trincar a parte de fibra, em especial o bendito vidro lateral curvo, mais fazer 4x4 comprando o kit engesa proprio pras GM é bem facil,

    quanto ao UP de motor , primeira coisa é avaliar o mesmo, pra ver se aguenta, segundo saber se é bomba bosch ou cav, como vc é novo não vai conseguir postar fotos então manda no meu zap 11 96448 6454

    ai vamos tentar ajudar

    abs carlos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Brasinca 4x4
      Por MASECA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/07/2013, 21:31
    2. Brasinca Passofino
      Por caj no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/06/2009, 21:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade