Aproveitando o tópico e a sabedoria do nosso Salles. O diferencial 6 furos dá Blazer V6 97 é bom? Em comparação com o 5 furos tem vantagem ou desvantagem?
praticamente a mesma coisa Leonardo, mais nos 6 furos tem bastante com bloqueio 50%, ja os 5 furos não tem, pelo menso nas viaturas que compra nunca é...
Um amigo tá vendo pra comprar. Fui ver 2 v6 com ele. Uma 97 6 furos e outra 99. As duas equivalentes no estado e preço. Eu achei a 97 melhor nunca foi GNV. Só não conheço esse diferencial. Ele tb é um D44?
Um amigo tá vendo pra comprar. Fui ver 2 v6 com ele. Uma 97 6 furos e outra 99. As duas equivalentes no estado e preço. Eu achei a 97 melhor nunca foi GNV. Só não conheço esse diferencial. Ele tb é um D44?
mais se ai o problema é compra do carro va sem duvidas na 99, pois o sistema de molas trazeiras é infinitamente melhor, deixando o carro bem mais estavel...
Não sabia. Q ano mudou o sistema de mola traseiro?
99 e 2000 ja são apenas 2 molas na trazeira e com um amortecedor em cima do diferencial, e toda linha pitbull tb, 98 pra traz é apenas o feixe de molas deixando o carro bem mais instavel