x
Convex Datacenter
Página 1 de 17 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 204
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Nova S10. Opinião dos Proprietários ou Interessados. Prós, contras, duvidas etc




    Esse tópico será para propor a oportunidade de conversarmos sobre a nova S10 16/17. Prós, contras, duvidas e sugestões serão bem vindas.

    Tenho gostado da experiência com esse carro.

    Prós:

    Vejo muitas vantagens como economia e autonomia (diesel), espaço e conforto.
    Computador de Bordo excelente e completo. Preciso nas marcações de consumo e autonomia.
    Programa de Manutenção preventiva com boa distribuição das tarefas.

    Contras:

    Como um pequeno ponto negativo, alguns barulhos no acabamento interno. Mesmo com a boa vontade da oficina local da Chevrolet, ainda incomoda.
    Na função de limpeza do pára-brisa, o limpador (palheta) deveria ser acionado somente depois de molhar o vidro e não simultaneamente. A primeira passada é com o vidro ainda seco.
    Apple CarPlay não faz o espelhamento de todos os APPs. Conectado ao carro pelo USB (cabo) e não Bluetooth para a função do CarPlay. Todas as outras funções, via Bluetooth.

    Abraços.
    S10 16/17 High Country

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3
    E os porta trecos. A GM simplesmente deu sumiço em mais da metade dos porta trecos da S10. Antes, tinha um em cima do console, outro do lado do motorista e o portaluvas superior, além de uma prateleira aberta embaixo da direção e das gavetinhas com porta-copos dos dois lados.

    Tiraram todos; só sobrou o console central, o porta-óculos e o portaluvas inferior.

    Vai entender!

    De resto, acho que acertaram em tudo em relação a antiga. Painel (instrumentos e tabelier), central multimídia, frente, etc.

    E vai vir a flex automática em 2017.

    abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,032
    Agradecimentos: 80
    Mas parece que voltou o banco do motorista com acionamento elétrico na LTZ.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Martin, boa noite!

    Eu não cheguei a comparar os porta trecos entre as duas S10, porém, o que posso dizer é que sinto falta de algum acabamento interno dos porta trecos remanescentes. O central, embaixo do apoio de braço, não tem nenhum acabamento (somente o da porta tem tecido), então fica impossível deixar chaves e outras coisas que possam provocar ruído. Solução? Bom, até passar em tapeceiro eu coloquei uma pequena toalha para que eu possa utilizá-lo sem que vire um chocalho. Obs: no Cruze tinha uma borracha que vinha no carro resolvendo o problema.

    Abraço.
    S10 16/17 High Country

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Mas parece que voltou o banco do motorista com acionamento elétrico na LTZ.
    Até onde sei todas Ltz sempre tiveram o banco do motorista elétrico.
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rmagnani Ver Post
    Esse tópico será para propor a oportunidade de conversarmos sobre a nova S10 16/17. Prós, contras, duvidas e sugestões serão bem vindas.

    Tenho gostado da experiência com esse carro.

    Prós:

    Vejo muitas vantagens como economia e autonomia (diesel), espaço e conforto.
    Computador de Bordo excelente e completo. Preciso nas marcações de consumo e autonomia.
    Programa de Manutenção preventiva com boa distribuição das tarefas.

    Contras:

    Como um pequeno ponto negativo, alguns barulhos no acabamento interno. Mesmo com a boa vontade da oficina local da Chevrolet, ainda incomoda.
    Na função de limpeza do pára-brisa, o limpador (palheta) deveria ser acionado somente depois de molhar o vidro e não simultaneamente. A primeira passada é com o vidro ainda seco.
    Apple CarPlay não faz o espelhamento de todos os APPs. Conectado ao carro pelo USB (cabo) e não Bluetooth para a função do CarPlay. Todas as outras funções, via Bluetooth.

    Abraços.
    Em relação aos limpadores, hoje é muito difícil um carro que esguiche agua antes de começar a limpar, (visando segurança).
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,032
    Agradecimentos: 80
    Citação Postado originalmente por junior_martins Ver Post
    Até onde sei todas Ltz sempre tiveram o banco do motorista elétrico.
    A GM tirou este acessório em 2016, e parece que agora retornou. Tirou estribo também, porta-trecos, capa de carpete do extintor de incêndio, tampas dos porta-objetos debaixo do banco traseiro, capa de bateria e outras coisinhas....

    Auto REALIDADE: Chevrolet S10 2017: LTZ agora tem banco eletrico; LS e LT trazem OnStar

    Opinioes sobre Chevrolet S10 Cabine Dupla - iCarros

    Comentários

    minha unica reclamação é que comprei uma s10 com banco eletrico do motorista e estribos;mas não vieram,reclamei para sac da gm mas nã adiantou nada;me alegaram que o modelo 2016 não vem mais,mas esta aqui no saite escrito que a ltz vem com o banco elétrico,desde de ja muito obrigado.

    Muita gente comprou sem saber... a minha constava no manual a tampa dos porta-objetos sob o banco traseiro, mas também nunca forneceram. Tem que conferir tudo na hora, item por item. Meu pai teve o mesmo problema, reclamou na retirada e encomendaram as tampas para ele.
    No manual também aparecia o extintor com a capa de carpete, mas vinha sem...
    Brasileiro é muito conformado, tem que reclamar mais, exigir, cobrar, pois paga muito caro nestes veículos.

  • #8
    Usuário Avatar de motorheadbsb
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    74
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    A GM tirou este acessório em 2016, e parece que agora retornou. Tirou estribo também, porta-trecos, capa de carpete do extintor de incêndio, tampas dos porta-objetos debaixo do banco traseiro, capa de bateria e outras coisinhas....

    Auto REALIDADE: Chevrolet S10 2017: LTZ agora tem banco eletrico; LS e LT trazem OnStar

    Opinioes sobre Chevrolet S10 Cabine Dupla - iCarros

    Comentários

    minha unica reclamação é que comprei uma s10 com banco eletrico do motorista e estribos;mas não vieram,reclamei para sac da gm mas nã adiantou nada;me alegaram que o modelo 2016 não vem mais,mas esta aqui no saite escrito que a ltz vem com o banco elétrico,desde de ja muito obrigado.

    Muita gente comprou sem saber... a minha constava no manual a tampa dos porta-objetos sob o banco traseiro, mas também nunca forneceram. Tem que conferir tudo na hora, item por item. Meu pai teve o mesmo problema, reclamou na retirada e encomendaram as tampas para ele.
    No manual também aparecia o extintor com a capa de carpete, mas vinha sem...
    Brasileiro é muito conformado, tem que reclamar mais, exigir, cobrar, pois paga muito caro nestes veículos.
    A minha LTZ 2015 também veio toda capata, inclusive sem os faróis de canhão. Fizeram isso porque lançaram a High Country e ao invés de colocaram itens diferencias no novo modelo caparam a LTZ para justificar a diferença de preço entre as duas, lamentável.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    -img_1849.jpg-img_1850.jpg

    Agora estão vindo conforme descrito no manual, sem tampa nem extintor.
    S10 16/17 High Country

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #11
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Sobre s10 tenho somente uma coisa a falar: só tem 2 air bags . Fim de papo. Quem não tem o mínimo de preocupação com segurança ou com a segurança da família é quem compra . Inaceitável , as concorrentes vem com 7 air bags , já tem modelo até com 9 . INACEITÁVEL.
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo envio. Boa matéria!
    S10 16/17 High Country

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    2. Nova Hilux. Opinião dos proprietários
      Por Kevin no fórum Toyota
      Respostas: 134
      Última resposta: 04/06/2017, 11:23
    3. Prós e contras
      Por antoniorenan no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/01/2017, 17:08
    4. GNV pros e contras
      Por cicero palumbo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/07/2009, 12:05
    5. Prós e Contras do JPX
      Por cristian_cunha no fórum JPX
      Respostas: 17
      Última resposta: 02/09/2006, 02:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade