x
Convex Datacenter
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 205
  • #85
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2



    Pessoal, a s10 2018 saiu da linha nas versoes manual flex?

  • #86
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por rmagnani Ver Post
    Prezados, o meu carro está com aproximadamente 42.000 kms e nos últimos meses começou emitir um ruído na parte traseira inferior. De acordo com a análise feita pela concessionária, o ruído é oriundo dos amortecedores traseiros. Apesar de haver esse barulho, não existe nenhum vazamento ou perda significativa de pressão. Essas seriam características mais comuns de falha do componente, o que poderia eventualmente, causar o ruído. Mais alguém está identificando o esse problema?
    Mas o barulho nao precisa necessariamente ser defeito no amortecedor. Geralmente é nos embuxamento, as borrachas que fixam o amortecedor no lugar, quando ele gasta fica fazendo barulho "tuc tuc" dentro da cabine.

  • #87
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Comprei a S10 Highcountry 2017/18. Pedi pra retirar os estribos e o aerofolio dela e me deram desconto de cerca de 7.500 reais pelos acessorios retirados, acho que ate semana que vem me entregam. Andei uns 5 minutos com ela dentro da cidade no centro, achei bem boa, bem macia, vamos ver como se comportará para o meu uso..

  • #88
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Comprei a S10 Highcountry 2017/18. Pedi pra retirar os estribos e o aerofolio dela e me deram desconto de cerca de 7.500 reais pelos acessorios retirados, acho que ate semana que vem me entregam. Andei uns 5 minutos com ela dentro da cidade no centro, achei bem boa, bem macia, vamos ver como se comportará para o meu uso..
    Dametto, vai ver que a S-10, mesmo original, anda muuuito...tive uma TrailBlazer e a pegada dela era forte...
    Aproveitando, desistiu da Hilux? Porque?
    Porque pegou a S-10 e não a Ranger? Estou numa dúvida brutal entre as duas...
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #89
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Dametto, vai ver que a S-10, mesmo original, anda muuuito...tive uma TrailBlazer e a pegada dela era forte...
    Aproveitando, desistiu da Hilux? Porque?
    Porque pegou a S-10 e não a Ranger? Estou numa dúvida brutal entre as duas...
    Amigos a S10 anda muito mais que Hilux. Capaz de andar mais que Hilux chipada.

    Agora bruta de torque e retomada é a Frontier de 190 cv com câmbio MT.
    Puxava 5 motos, 5 pilotos e a carretinha, na subida se mantivesse o acelerador no máximo, ela ia aumentando a velocidade. A S10 cai um pouquinho a velocidade comparando com a Frontier.

  • #90
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Dametto, vai ver que a S-10, mesmo original, anda muuuito...tive uma TrailBlazer e a pegada dela era forte...
    Aproveitando, desistiu da Hilux? Porque?
    Porque pegou a S-10 e não a Ranger? Estou numa dúvida brutal entre as duas...
    Entao ajcemin, desisti da hilux temporariamente, essa geração ficou tudo de bom comparado a versao antiga mas o motor é muito fraco. Ela com chip e toda parafernalha que exista comparado a hilux antiga ainda é fraca. A S10 ja estava interessado nela faz alguns meses. Quando vi que alteraram o conversor de torque dela para um da Chevy Colorado, decidi comprar. Tudo que é americano é bom. Sobre a ranger, ja tive uma 2015 e nao gostei. Tanto da potencia quanto pos venda. Motor pesado cambio lento. Dizem que essa nova teve modificações no cambio e na injeção, mas nao compro mais. Na epoca que comprei, comprei pensando justamente do "baita" motor e nao me surpreendi.
    Sem falar na hora de desfazer da picapr, tive que empurrar ela no meu tio pois nao consegui vender. Depois meu tio empurrou na minha irma, ate que nao conseguiu vender e entregou a preço de banana na chrysler. Camioneta 2015 2 anos de uso com 40.000km rodados.
    Mas respeito quem goste, com toda essa tecnologia que ela anda trazendo tem bastante pró mas tambem tem contra.
    4X4 Brasil

  • #91
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Amigos a S10 anda muito mais que Hilux. Capaz de andar mais que Hilux chipada.

    Agora bruta de torque e retomada é a Frontier de 190 cv com câmbio MT.
    Puxava 5 motos, 5 pilotos e a carretinha, na subida se mantivesse o acelerador no máximo, ela ia aumentando a velocidade. A S10 cai um pouquinho a velocidade comparando com a Frontier.
    Ja ouvi falar Fred. Dizem que a retomada da frontier é excelente. Só nao pego uma pq acho pos venda dela muito fraco aqui na minha regiao, quase nao se ouve falar. Aqui é hilux e s10, depois que lancou a nova hilux vejo mais s10 que hilux. E como eu nao fico tempo com a camioneta(maximo 2 anos) as duas é o que tem melhor mercado na hora de vender.
    Unica coisa triste da s10 sao os airbags. Mas como viajo pouco so ida e volta da fazenda e rodovia relativamente boa recem construída, nao tenho ideia de usar o airbag.
    4X4 Brasil

  • #92
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Ja ouvi falar Fred. Dizem que a retomada da frontier é excelente. Só nao pego uma pq acho pos venda dela muito fraco aqui na minha regiao, quase nao se ouve falar. Aqui é hilux e s10, depois que lancou a nova hilux vejo mais s10 que hilux. E como eu nao fico tempo com a camioneta(maximo 2 anos) as duas é o que tem melhor mercado na hora de vender.
    Unica coisa triste da s10 sao os airbags. Mas como viajo pouco so ida e volta da fazenda e rodovia relativamente boa recem construída, nao tenho ideia de usar o airbag.
    Bah, a nova Frontier tá show, mas o pós venda é terrível mesmo, só dá pra ficar com ela na garantia...
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #93
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Ja ouvi falar Fred. Dizem que a retomada da frontier é excelente. Só nao pego uma pq acho pos venda dela muito fraco aqui na minha regiao, quase nao se ouve falar. Aqui é hilux e s10, depois que lancou a nova hilux vejo mais s10 que hilux. E como eu nao fico tempo com a camioneta(maximo 2 anos) as duas é o que tem melhor mercado na hora de vender.
    Unica coisa triste da s10 sao os airbags. Mas como viajo pouco so ida e volta da fazenda e rodovia relativamente boa recem construída, nao tenho ideia de usar o airbag.
    Pois é, difícil ter uma picape perfeita. A Hilux tem vários pontos positivos, mas motor e estabilidade muito ruim. A S10 falta equipamentos de segurança, a Ranger falta pós venda e confiabilidade.

    Agora aqui na região que moro, também só dá Hilux e S10.

  • #94
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Alguém já andou na S-10 com o câmbio "novo", com o tal pêndulo?
    Parece que com ele ela fica ainda mais rápida, econômica, e o principal, vibra menos.
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #95
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Alguém já andou na S-10 com o câmbio "novo", com o tal pêndulo?
    Parece que com ele ela fica ainda mais rápida, econômica, e o principal, vibra menos.
    A minha é 17/18 ajcemin, ja dei umas volta nela mas nao consigo relatar pois nao sei como era anteriormente. Mas nas aceleradas ela nao vibra quse nada.

  • #96
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Aí a nova integrante da familia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -whatsapp-image-2017-08-01-16.54.19.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    2. Nova Hilux. Opinião dos proprietários
      Por Kevin no fórum Toyota
      Respostas: 134
      Última resposta: 04/06/2017, 11:23
    3. Prós e contras
      Por antoniorenan no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/01/2017, 17:08
    4. GNV pros e contras
      Por cicero palumbo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/07/2009, 12:05
    5. Prós e Contras do JPX
      Por cristian_cunha no fórum JPX
      Respostas: 17
      Última resposta: 02/09/2006, 02:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade