x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 204
  • #49
    Usuário
    Entrada
    17/01/2017
    Local
    VASSOURAS/RJ
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde, pessoal! Meu pai esta querendo comprar uma S10, mas nós nunca tivemos uma caminhonete. Ele gostou da highcountry. Considerando suas experiências, vcs recomendariam essa caminhonete? Não seria melhor a l200 triton ou a amaro extreme? O que vcs acham da qualidade delas? Ele quer uma para viajar.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por AJ/AJ Ver Post
    Boa tarde, pessoal! Meu pai esta querendo comprar uma S10, mas nós nunca tivemos uma caminhonete. Ele gostou da highcountry. Considerando suas experiências, vcs recomendariam essa caminhonete? Não seria melhor a l200 triton ou a amaro extreme? O que vcs acham da qualidade delas? Ele quer uma para viajar.
    Bom dia amigo, considerando veículos desse valor é comprados novos, não há veículo ruim.
    A S10 é muito boa, bom motor, bom câmbio e espaço interno.
    Triton nova não conheço, mas considerando que é uma evolução da anterior, não pode ser ruim.
    Amarok é a melhor camionete, parece carro, balança menos, pula menos, mas tem manutenção muito cara e há muitos relatos de problemas.
    Considero hoje a Ranger como uma ótima opção também, visto que desde a versão mais simples, a XLS 2.2 possui controle de tração e estabilidade, além de 7 Air Bags.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    17/01/2017
    Local
    VASSOURAS/RJ
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá, Fred. De antemão, obrigado pela atenção. Meu pai não frequenta zona rural ou estrada de chão, nem pretende puxar carga. Ele quer uma caminhonete para viajar. Se precisar pegar uma estrada de chão de vez em quando, tudo bem. O principal é comprar uma caminhonete que não vá para a oficina com uma semana de uso e fique um mês lá. Hehehe... Como não entendemos de caminhonete, achamos melhor perguntar para quem entende. Por isso, valeu pela ajuda. Na sua opinião, vc acha então que a s10 é um bom carro para esse propósito, né? E a questão da segurança, assalto, essas coisas, o que você acha? É um carro muito visado? Mais uma vez valeu pela ajuda e desculpe o abuso das perguntas.

  • #52
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por AJ/AJ Ver Post
    Olá, Fred. De antemão, obrigado pela atenção. Meu pai não frequenta zona rural ou estrada de chão, nem pretende puxar carga. Ele quer uma caminhonete para viajar. Se precisar pegar uma estrada de chão de vez em quando, tudo bem. O principal é comprar uma caminhonete que não vá para a oficina com uma semana de uso e fique um mês lá. Hehehe... Como não entendemos de caminhonete, achamos melhor perguntar para quem entende. Por isso, valeu pela ajuda. Na sua opinião, vc acha então que a s10 é um bom carro para esse propósito, né? E a questão da segurança, assalto, essas coisas, o que você acha? É um carro muito visado? Mais uma vez valeu pela ajuda e desculpe o abuso das perguntas.
    Vá de frontier das atuais, uma SL. Consegue com um bom desconto, mecânica muito boa, boa estabilidade, bom espaço, ladrai sai correndo, o único problema é a revenda mas isso cheguei à conclusão que todas são.
    A S10 te serviria excelentemente porém existe essa questão de roubo...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #53
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    AJ/AJ boa noite. Em relação a camionetes novas acho que temos boas opções no mercado e a S10 é uma delas. Vou te dar minha opinião em relação as minhas escolhas. Resido no interior de Goiás e rodo muito (80.000 - 90.000 Km/ano) no norte do estado e no Tocantins. As concessionárias de todas as marcas estão longe. Uso o carro para trabalhar e ganhar $ e não abro mão de um pouco de conforto e estilo. Nesse cenário eu valorizo projetos antigos e testados pelo mercado e por mim. Não tenho disponibilidade de tempo para ficar resolvendo pequenos problemas em concessionárias. Estou na quarta L-200 e sempre rodo em torno de 200.000 Km sem problemas, obviamente com todas as revisões nas concessionárias. Não tenho o que reclamar. Possuo uma Frontier que acho uma maravilha de camionete, ótima para viajar, confortavel, estavel e com um baita motor. Não bate nada e parece que saiu da linha de montagem hoje. Essas são minhas escolhas pelo cenário que tenho.

    Abraços.
    Atual: Triton Sport GLS 2023 / Pajero FULL 2016

  • #54
    Usuário
    Entrada
    17/01/2017
    Local
    VASSOURAS/RJ
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, gostaria de agradecer a todos por compartilharem suas experiências. Eu e meu pai somos novatos nessa área, por isso o cuidado em perguntar aos mais experientes. Vou repassar as explicações a ele. Muito obrigado a todos.

  • #55
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por AJ/AJ Ver Post
    Pessoal, gostaria de agradecer a todos por compartilharem suas experiências. Eu e meu pai somos novatos nessa área, por isso o cuidado em perguntar aos mais experientes. Vou repassar as explicações a ele. Muito obrigado a todos.
    Cara como foi dito você estará bem servido em várias picapes, acho que vale a pena fazer em bom teste drive em todas e seguir o que o coração diz abraco
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #56
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por AJ/AJ Ver Post
    Olá, Fred. De antemão, obrigado pela atenção. Meu pai não frequenta zona rural ou estrada de chão, nem pretende puxar carga. Ele quer uma caminhonete para viajar. Se precisar pegar uma estrada de chão de vez em quando, tudo bem. O principal é comprar uma caminhonete que não vá para a oficina com uma semana de uso e fique um mês lá. Hehehe... Como não entendemos de caminhonete, achamos melhor perguntar para quem entende. Por isso, valeu pela ajuda. Na sua opinião, vc acha então que a s10 é um bom carro para esse propósito, né? E a questão da segurança, assalto, essas coisas, o que você acha? É um carro muito visado? Mais uma vez valeu pela ajuda e desculpe o abuso das perguntas.
    Desculpe a demora, mas como já responderam acima, a S10 é mais visada para roubo, porém isso é muito relativo. Tem gente que anda a vida inteira de Hilux, que é a pior neste quesito e nunca foi roubado.
    Hoje uma S10 LT 4x4 AT 0 km está 130 mil. Uma LTZ está quase 150 mil.
    A Ranger XLS 2.2 AT vc consegue fácil por 118 mil com mais equipamentos.
    A S10 subiu muito de valor. Em 2014, um vizinho comprou uma LT 4x4 AT 0 km por 102 mil já emplacada.
    As Frontier também tem preço muito bom e como o projeto já está antigo, não apresenta problemas corriqueiros. Além disso apresenta um acabamento muito bom. Vc anda em uma já bem rodada, tipo 80 mil km e não apresenta nenhum ruído. Contudo é bom lembrar que as camionetes japonesas tem essa característica de não apresentar ruídos no acabamento, pode ser Nissan, Mitsubishi ou Toyota. Todas as 3 apresentam uma construção com materiais de qualidade acima da média.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    20/01/2017
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Opa pessoal, novo integrante do forum.

    Estou primeiro postando e em brevo vou ler as mensagens do topico.

    Estou em processo de querer mudar de carro.

    Tenho uma BMW 320i 2013 e chegou a hora de trocar por uma pickup, infelizmente as ruas das nossas cidades estao cada vez piores e estou comecando a reforma do sitio entao vou precisar de um carro grande.

    De todas as pickups medias no mercado a que mais me agradou foi S10 (tanto pelo preco e as novidades).

    Estou fazendo alguns orcamentos e caso decida trocar mesmo de carro a versao da S10 seria a Nova S10 Cabine Dupla Diesel 4x4 Ano-MOdelo 2017 LTZ R7S ou R6V, vcs sabem me informar qual a diferenca entre as duas ?
    Agora o que eu achei estranho foi que todas as pinturas sao pagas entre 700(branco) e 1.650 (azul), agora a vermelho chili nao esta cobrando a pintura.

    Abraco a todos e espero em breve conseguir trocar o carro pela pickup.
    4X4 Brasil

  • #58
    Usuário Avatar de rmateus
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    55
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    A GM tá inflando demais.
    Samurai 1993

  • #59
    Usuário
    Entrada
    20/01/2017
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tem algum outro espaco aqui no forum onde o pessoal fica mais ativo nos topicos ?

  • #60
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,416
    Agradecimentos: 112
    Citação Postado originalmente por Abrahim Ver Post
    Pessoal tem algum outro espaco aqui no forum onde o pessoal fica mais ativo nos topicos ?
    Caro Abrahim.
    Seja bem-vindo ao fórum 4x4 Brasil.

    Qual assunto o colega está com duvidas??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    2. Nova Hilux. Opinião dos proprietários
      Por Kevin no fórum Toyota
      Respostas: 134
      Última resposta: 04/06/2017, 11:23
    3. Prós e contras
      Por antoniorenan no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/01/2017, 17:08
    4. GNV pros e contras
      Por cicero palumbo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/07/2009, 12:05
    5. Prós e Contras do JPX
      Por cristian_cunha no fórum JPX
      Respostas: 17
      Última resposta: 02/09/2006, 02:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade