x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 204
  • #25
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por spy_miami Ver Post
    Tenho LTZ 4x4 flex 14/15 comprada em dezembro 2014 na cidade 8km e na estrada 11km a 100km/h, acho que eh a media que todos estao descrevendo no post. Eu percebi que com gasolina aditivada ela bebe mais e com gasolina comum e mais economica, nunca usei alcool.
    Na gasolina podium gasta menos ainda pois essa tem mais octanas, é cara, mas é a gasolina correta pra todo motor com injeção direta. Abraço
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3
    Nunca fiz 11 na estrada de gasolina, até faz, mas precisa MUITA paciência. Sempre fiz próximo de 10, mas raramente chegando a 10 redondo (9,6, 9,8...)

    De álcool não faz 5,5 na estrada de jeito nenhum, só se andar pisando MUITO e/ou com carga. Andando sozinho, a 110 com piloto automático e a/c, NUNCA fiz menos de 6,5 na estrada. Se o percurso tinha muito sobe desce, faz em torno de 6,5, se for plano, mais de 7 (mas nem sonhe com 8, a menos que você ande a 80).

    Na cidade, depende do trânsito. Já fiz tanto 7,5 (alcool) andando em avenidas livres de madrugada em Campinas quanto 1,9 km/l no anda e para de são paulo.

    Uma dica: o programa de etiquetagem do Inmetro não serve para ABSOLUTAMENTE NADA*. Os números são completamente surreais, nenhum carro bebe tanto quanto aquela etiquetinha de merda fala, principalmente na estrada. Procura um dono de UP TSi que faça menos de 13 de álcool na estrada - não existe! E a etiqueta fala em 11...

    *Ok, serve para você comparar um carro com o outro. Mas o número em si, é inútil.
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Nunca fiz 11 na estrada de gasolina, até faz, mas precisa MUITA paciência. Sempre fiz próximo de 10, mas raramente chegando a 10 redondo (9,6, 9,8...)

    De álcool não faz 5,5 na estrada de jeito nenhum, só se andar pisando MUITO e/ou com carga. Andando sozinho, a 110 com piloto automático e a/c, NUNCA fiz menos de 6,5 na estrada. Se o percurso tinha muito sobe desce, faz em torno de 6,5, se for plano, mais de 7 (mas nem sonhe com 8, a menos que você ande a 80).

    Na cidade, depende do trânsito. Já fiz tanto 7,5 (alcool) andando em avenidas livres de madrugada em Campinas quanto 1,9 km/l no anda e para de são paulo.

    Uma dica: o programa de etiquetagem do Inmetro não serve para ABSOLUTAMENTE NADA*. Os números são completamente surreais, nenhum carro bebe tanto quanto aquela etiquetinha de merda fala, principalmente na estrada. Procura um dono de UP TSi que faça menos de 13 de álcool na estrada - não existe! E a etiqueta fala em 11...

    *Ok, serve para você comparar um carro com o outro. Mas o número em si, é inútil.
    Realmente, adquiri um veículo que segundo INMETRO faz 8 km/l e 10 km/l gasolina respectivamente na cidade e estrada.

    Acontece que até hoje nunca alcancei 8km/l na cidade, independente onde, quando e como ando.

    Na estrada ao contrário, NUNCA fez 10 km/l, já fiz 12,6 km/l, 12,7/ 12,8 /11,1/11,3/11,6/11,8, mas nunca fiz abaixo de 11 km/l.

    Sei que há variáveis, mas achei estranho e também não confio.

    Muito mais, sou de pesquisar os relatos de proprietários de fóruns, etc.

    Att.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por realbulldog Ver Post
    Realmente, adquiri um veículo que segundo INMETRO faz 8 km/l e 10 km/l gasolina respectivamente na cidade e estrada.

    Acontece que até hoje nunca alcancei 8km/l na cidade, independente onde, quando e como ando.

    Na estrada ao contrário, NUNCA fez 10 km/l, já fiz 12,6 km/l, 12,7/ 12,8 /11,1/11,3/11,6/11,8, mas nunca fiz abaixo de 11 km/l.

    Sei que há variáveis, mas achei estranho e também não confio.

    Muito mais, sou de pesquisar os relatos de proprietários de fóruns, etc.

    Att.
    E isso ai amigo Realbulldog, esse é o melhor teste e tira duvidas que existe, afinal são os que verdadeiramente usam no dia a dia e sem acertos, o famoso mexe daqui mexe dali como os carros são testados e acertados quando estão prestes a serem lançados. Sempre disse aos meus amigos e clientes, quer saber se de fato o carro é bom ou dá muita manutenção, consumo, peças boas e com durabilidade.? Pergunte a um taxista, tudo bem que nem todos os modelos estão disponíveis pra taxi, mas os que estão podem perguntar sem medo. Abraços
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Itirapina/SP
    Idade
    7
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Galera, muito obrigado pelos comentários!
    É que estava na duvida de qual de veiculo comprar!

    Grande Abraço!!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Foi lançado um recall para ajuste nos bicos injetores (recall número: 2055880). A consulta pode ser feita no site da Chevrolet. Serviço de aproximadamente 1 hora. Abraços.
    S10 16/17 High Country

  • #31
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Hoje estive na concessionaria da chevrolet pra ver a nova s10, realmente o interior dela ficou bem interessante e cômodo, posiçao de dirigir tambem muito bom, o que me faz pensar 2 vezes nessa troca sao os míseros 2 airbags que a s10 oferece, mas acho que só nao podemos abusar e devemos cuidar da gente e dos outros tambem, afinal das contas desde decadas estamos sobrevivendo com 2 airbags. Apesar da Hilux ser uma excelente picape na minha visão, acho que essa nova picape esta tendo muito relatos de problemas, antes de "arriscar o azar" vou me desfazer da minha e vou entrar na nova s10, acredito que seja a que mais chegue perto em questao de desvalorização, tem concessionaria na minha cidade, entre outros motivos. Toyota outra vez so depois que eles se manifestarem sobre esses varios relatos.

    Recebi um video esses dias de uma s10 com a direçao eletrica dela travada, o dono dela ligava a picape e depois de um pouco a direçao travava que ninguem conseguia girar o volante. Alguem sabe sobre isso? Sera que é um problema geral ou isolados?

    Sobre o emparelhamento/espelhamento do multimidia, sabe se o Spotify tem compatibilidade?
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Prezado, boa tarde! Sim, uso o Spotify via Bluetooth sem nenhum problema. Abraço.
    S10 16/17 High Country

  • #33
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Hoje estive na concessionaria da chevrolet pra ver a nova s10, realmente o interior dela ficou bem interessante e cômodo, posiçao de dirigir tambem muito bom, o que me faz pensar 2 vezes nessa troca sao os míseros 2 airbags que a s10 oferece, mas acho que só nao podemos abusar e devemos cuidar da gente e dos outros tambem, afinal das contas desde decadas estamos sobrevivendo com 2 airbags. Apesar da Hilux ser uma excelente picape na minha visão, acho que essa nova picape esta tendo muito relatos de problemas, antes de "arriscar o azar" vou me desfazer da minha e vou entrar na nova s10, acredito que seja a que mais chegue perto em questao de desvalorização, tem concessionaria na minha cidade, entre outros motivos. Toyota outra vez so depois que eles se manifestarem sobre esses varios relatos.

    Recebi um video esses dias de uma s10 com a direçao eletrica dela travada, o dono dela ligava a picape e depois de um pouco a direçao travava que ninguem conseguia girar o volante. Alguem sabe sobre isso? Sera que é um problema geral ou isolados?

    Sobre o emparelhamento/espelhamento do multimidia, sabe se o Spotify tem compatibilidade?
    Oi Laramie , vi o vídeo também . S10 com 2 meses e meio de uso e 15.000 km rodados . Percebi q o dono colocou outros pneus , mesmo assim não é motivo nem desculpa para que a GM tirar o corpo fora . O problema existe sim, infelizmente não foi um caso isolado pelos relatos e comentários q ouvi . Não parece ser regra , alguns apenas relataram isso . Mas é preocupante ainda assim . Eu sinceramente esperaria mais um pouco ou até mesmo faria melhor , optar pela nova ranger ou nova triton . Podem falar o que quiserem , mas atualmente ( falo dessas novas ) . A triton e a ranger ( 2017 ) são as que estão aparecendo menos problemas . Principalmente no quesito segurança . As duas se saíram muito bem no teste do alce , as duas não tem apresentado quase nada de reclamação. E tem mais itens de segurança ativa e passiva. A triton até me surpreendeu e aumentou o espaço interno e colocou 9 air bags . Enfim , são duas ótimas opções de modelo 2017 em minha opinião . Reconheço os benefícios das demais picapes , mas não confio no motor da amarok , não confio na segurança da s10 e nem na segurança da nova Hilux ( deixa a desejar comparando com as rivais ) . É apenas minha opinião , mas acho q com os novos atributos e usos que damos a essas picapes , devemos dar atenção especial à segurança . Pois atualmente elas não são apenas para o trabalho duro , são em várias ocasiões o meio de transporte da família ( em viagens ou passeios ) é nosso trânsito mata mais que muitas guerras . Eu não dispensaria os air bags e seguranças ativas e passivas , mesmo pretendendo nunca usar e sendo prudente no volante , é melhor ter e não precisar do que precisar e não ter . Novamente é apenas minha opinião .
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #34
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Oi Laramie , vi o vídeo também . S10 com 2 meses e meio de uso e 15.000 km rodados . Percebi q o dono colocou outros pneus , mesmo assim não é motivo nem desculpa para que a GM tirar o corpo fora . O problema existe sim, infelizmente não foi um caso isolado pelos relatos e comentários q ouvi . Não parece ser regra , alguns apenas relataram isso . Mas é preocupante ainda assim . Eu sinceramente esperaria mais um pouco ou até mesmo faria melhor , optar pela nova ranger ou nova triton . Podem falar o que quiserem , mas atualmente ( falo dessas novas ) . A triton e a ranger ( 2017 ) são as que estão aparecendo menos problemas . Principalmente no quesito segurança . As duas se saíram muito bem no teste do alce , as duas não tem apresentado quase nada de reclamação. E tem mais itens de segurança ativa e passiva. A triton até me surpreendeu e aumentou o espaço interno e colocou 9 air bags . Enfim , são duas ótimas opções de modelo 2017 em minha opinião . Reconheço os benefícios das demais picapes , mas não confio no motor da amarok , não confio na segurança da s10 e nem na segurança da nova Hilux ( deixa a desejar comparando com as rivais ) . É apenas minha opinião , mas acho q com os novos atributos e usos que damos a essas picapes , devemos dar atenção especial à segurança . Pois atualmente elas não são apenas para o trabalho duro , são em várias ocasiões o meio de transporte da família ( em viagens ou passeios ) é nosso trânsito mata mais que muitas guerras . Eu não dispensaria os air bags e seguranças ativas e passivas , mesmo pretendendo nunca usar e sendo prudente no volante , é melhor ter e não precisar do que precisar e não ter . Novamente é apenas minha opinião .
    Entao Alisson, ja tive ranger 2015 e ate mesmo ainda esta dentro da familia, sinceramente nao gostei, essa nova ranger esta linda e tambem com muitos itens de segurança, dizem que teve algumas mudanças no sistema de injeçao entre outros, porem pós venda da camioneta é complicado, ate mesmo a minha 2015 ainda esta dentro da familia porque nao consegue se desfazer dela. A nova Triton seria uma otima opçao mas é uma picape que malemal chegou no mercado, eu fui cobaia da toyota e nao quero ser novamente, acho que a s10 ja esta um bom tempo no mercado com a mesma mecanica e acredito que graves problemas ja foram resolvidos, caso tenha algum, pode falar que assim vou repenssar a ideia.
    Em questao de segurança é claro que mais sempre é melhor, mas raramente eu faço viagens, na media anual acredito que nao de 12 viagens no ano, tirando as idas pra fazenda, que na maior parte é estrada de terra.

    Abcs.
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Entao Alisson, ja tive ranger 2015 e ate mesmo ainda esta dentro da familia, sinceramente nao gostei, essa nova ranger esta linda e tambem com muitos itens de segurança, dizem que teve algumas mudanças no sistema de injeçao entre outros, porem pós venda da camioneta é complicado, ate mesmo a minha 2015 ainda esta dentro da familia porque nao consegue se desfazer dela. A nova Triton seria uma otima opçao mas é uma picape que malemal chegou no mercado, eu fui cobaia da toyota e nao quero ser novamente, acho que a s10 ja esta um bom tempo no mercado com a mesma mecanica e acredito que graves problemas ja foram resolvidos, caso tenha algum, pode falar que assim vou repenssar a ideia.
    Em questao de segurança é claro que mais sempre é melhor, mas raramente eu faço viagens, na media anual acredito que nao de 12 viagens no ano, tirando as idas pra fazenda, que na maior parte é estrada de terra.

    Abcs.
    problemas com a s10 não tenho conhecimento , teve esse caso e algumas reclamações da direção travando , mas acredito q foi pontual e deve ser algumas raras exceções . Fora isso , apenas os pequenos ruídos internos q surgem , mas nada q desabone a s10 . Minha maior ressalva mesmo é com a segurança pela falta de air bags adicionais . Mas no seu caso é de acordo com o relato de seu uso , concordo com vc ,Não se aplica . Boa aquisição e aproveite a nova máquina meu amigo .👍🏻
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #36
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Laramie, de uma boa lida nos tópicos da nova s10, tem muitos relados de prós e contras, elogios, criticas, avaliações, boa sorte.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    2. Nova Hilux. Opinião dos proprietários
      Por Kevin no fórum Toyota
      Respostas: 134
      Última resposta: 04/06/2017, 11:23
    3. Prós e contras
      Por antoniorenan no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/01/2017, 17:08
    4. GNV pros e contras
      Por cicero palumbo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/07/2009, 12:05
    5. Prós e Contras do JPX
      Por cristian_cunha no fórum JPX
      Respostas: 17
      Última resposta: 02/09/2006, 02:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade