x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 205
  • #157
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Bom dia, agradeço sobre a informação do recall e pastilhas.. melhor já ir sabendo, pois nem os "mexânicos" sabem do que se trata, vêem na hora no sistema e ficam quebrando cabeça.
    Quanto ao Android Auto eu raramente uso, pois acho que dá mais trabalho que utilidade ficar tirando pen drive (devia vir uma porta interna e outra externa no painel), fio pendurado etc... Na pressa melhor o waze no celular mesmo.
    Abraço
    Arco, boa tarde!

    Passei na concessionária e resolveram a conexão do Androide Auto, mas como você mesmo explicou, muito fio e trabalho para conectar na hora de sair. Vou continuar usando no celular mesmo.

    Grande abraço.

  • #158
    Citação Postado originalmente por gabriel4x4diesel Ver Post
    Fugindo um pouco do assunto aí, dei uma lida, to com uma 2013 LTZ Diesel, e tô cogitando troca-lá agora, mas bateu uma dúvida forte entre a S10 LTZ 2017 e uma Hilux SRV/SRX das novas...

    Se alguém puder dar um veredito pra dar uma ajuda aí ficarei bem contente.
    abrçs
    Boa tarde, acho que posso te ajudar pois tive as 2, a s10 ainda tenho e esta com 25.000km. Pode ir na hilux.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #159
    Usuário
    Entrada
    22/10/2017
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Demorei mas reapondi rs; então, depois que trocaram os filtros e o problema não foi resolvido, agendaram para passar um produto que limpa o tanque de combustível, feito isso, foram trocados os filtros novamente (sem custo, depois de muito eu reclamar), mas tive de pagar pela mão de obra e pelo produto, quando retirei o carro e dei uma volta com o técnico, o problema continuava. Depois de algum tempo, agendaram novamente, mas pra fazer a troca da válvula EGR; feito o serviço, o problema foi resolvido, sem custo, embora tenham se negado a me devolver o valor pago pelos filtros, mão de obra e produto de limpeza; segundo o gerente da concessionária, só não me cobraram a troca da válvula, por “gentileza”. Fica o ensinamento, GM nunca mais, pós venda é deprimente.

  • #160
    Usuário
    Entrada
    22/10/2017
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rmagnani Ver Post
    Christiano, boa noite! Você resolveu o problema que ocorria durante a aceleração do carro? O que era e como foi resolvido? Abraço.
    Demorei mas respondi rs; então, depois que trocaram os filtros e o problema não foi resolvido, agendaram para passar um produto que limpa o tanque de combustível, feito isso, foram trocados os filtros novamente (sem custo, depois de muito eu reclamar), mas tive de pagar pela mão de obra e pelo produto, quando retirei o carro e dei uma volta com o técnico, o problema continuava. Depois de algum tempo, agendaram novamente, mas pra fazer a troca da válvula EGR; feito o serviço, o problema foi resolvido, sem custo, embora tenham se negado a me devolver o valor pago pelos filtros, mão de obra e produto de limpeza; segundo o gerente da concessionária, só não me cobraram a troca da válvula, por “gentileza”. Fica o ensinamento, GM nunca mais, pós venda é deprimente.

  • #161
    Usuário
    Entrada
    22/10/2017
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rmagnani Ver Post
    Efetuado o recall hoje. Levou apenas alguns minutos e o motivo era a verificação da posição do respiro do tanque de combustível. Se estiver virado para cima, ok. Era o caso, então fui rapidamente liberado.

    Uma dúvida no MyLink II:

    Alguém na utilização do Android Auto já optou por esquecer um dispositivo e depois quando tentou reconectar esse mesmo aparelho conseguiu fazer o carro reconhece-lo novamente? Apaguei um celular inadvertidamente da lista de aparelhos e o carro não consegue mais reconhecer esse celular. Tem uma opção que seria óbvia de “adicionar aparelho” porém não acontece nada quando pressionado.

    Obrigado.
    Quanto ao Recall, tb fiz na minha, e quando a NOVA, concessionária de Ribeirão Preto, entrou em contato comigo, informaram que era para corrigir uma possível má fixação da mangueira de respiro, e tb para efetuar o reforço, e se necessário troca em caso de dano, das presilhas do cabo do freio de mão; o respiro estava ok, mas uma das presilhas estava quebrada; o técnico da GRACIANO de Araraquara, que efetuou o recall, disse que originalmente são duas presilhas, uma de cada lado, mas que agora foram acrescentadas mais duas, totalizando quatro. Se a peça ja estiver no estoque, o serviço é rápido tb.

  • #162
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    A minha 2014 deu pau na EGR e para não comprar uma EGR nova, reprogramei e isolei a leitura da central.

  • #163
    Usuário
    Entrada
    07/12/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Já tive Hilux Flex 4x4 automática 2013 e recentemente comprei uma S10 Flex 4x4 automática. Ainda não posso falar em consumo pois é muito recente. O que eu posso dizer é que ela é muito esperta, anda bem, suspensão muito bem acertada, o câmbio em subida na rodovia a 100km/h ele se perde um pouco entre a quinta e sexta marcha, só que algo aceitável.

    Comparando com a hilux é a S10 é muito superior.

  • #164
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    WAZE no Apple CarPlay

    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    rmagnani, em um grupo de whats app da S10 que participo, um integrante do grupo mandou a foto do espelhamento android, com waze e google maps funcionando no espelhamento, tambem o espelhamento android muito mais modernizado que apple car. Ate mesmo previsao do tempo mostra do samsung no multimidia, spotify, waze e google maps tudo com uma interface mais bonita e moderna. Ele comprou um samsung, um chip de dados e deixa conectado o samsung o tempo todo na camioneta, 24h por dia. Achei interessante pegar um samsung usado ou um basico somente pra deixar na camioneta.

    Sobre a reproduçao de video, ainda nao peguei informaçao
    Antes tarde do que nunca. Após mais de um ano, finalmente os carros equipados com os primeiros MyLink II, que restringiam o acesso ao Waze no Apple CarPlay, podem utilizar esse APP.

    Para isso, basta baixar o IOS 12 e fazer a última atualização do Waze, compatível com esse novo IOS.

    Abraços.
    4X4 Brasil
    S10 16/17 High Country

  • #165
    Usuário
    Entrada
    09/05/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Qual a melhor, em tempo de vender(se deimora vender), desvalorizacao em relacao a fipe, e
    defeitos recorrentes da serie?
    S10 high country 2016 (115k) ou Hilux 3.0 SRV Top2014 (112k).

  • #166
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Modelo 2017?

    Citação Postado originalmente por Manoelzim Ver Post
    Qual a melhor, em tempo de vender(se deimora vender), desvalorizacao em relacao a fipe, e
    defeitos recorrentes da serie?
    S10 high country 2016 (115k) ou Hilux 3.0 SRV Top2014 (112k).
    Manoel, boa tarde!

    Depois posso complementar com as informações sobre a parte técnica.

    Antes, gostaria de saber se a S10 é 16/16 ou já no modelo novo (16/17)? Isso fará muita diferença na desvalorização, pois houve muitas alterações no modelo 2017.

    Abraço.
    S10 16/17 High Country

  • #167
    Usuário
    Entrada
    09/05/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia rmagnani,

    a S10 é 16/16, ou seja as primeiras do modelo S10 high country, valeu pela atenção.

    Citação Postado originalmente por rmagnani Ver Post
    Manoel, boa tarde!

    Depois posso complementar com as informações sobre a parte técnica.

    Antes, gostaria de saber se a S10 é 16/16 ou já no modelo novo (16/17)? Isso fará muita diferença na desvalorização, pois houve muitas alterações no modelo 2017.

    Abraço.

  • #168
    Usuário
    Entrada
    09/02/2020
    Local
    Lavras/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Christiano HC Ver Post
    Tenho uma Highcountry 17/18, gosto muito e realmente sinto falta dos “porta trecos”, de um acabamento melhor, mas não chega a incomodar; ultimamente ela tem apresentado um problema, engasgando em baixa velocidade/giro alto, levei na gm, disseram que era combustível ruim (só abasteço em posto de bandeira) trocaram o filtro, e ainda continua engasgando...nunca tive carro da Chevrolet, e infelizmente esse começo de “relacionamento “ não tá sendo nada bom. Detalhe que não andei nem 3mil km ainda...
    Bom dia amigo! Tenho uma high country 16/17 e estou com o msm problema, engasgando em baixa rotação 1500, 1700 giros +/-, acelera um pouco mais e sobe o giro passa.
    Vc conseguiu resolver?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    2. Nova Hilux. Opinião dos proprietários
      Por Kevin no fórum Toyota
      Respostas: 134
      Última resposta: 04/06/2017, 11:23
    3. Prós e contras
      Por antoniorenan no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/01/2017, 17:08
    4. GNV pros e contras
      Por cicero palumbo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/07/2009, 12:05
    5. Prós e Contras do JPX
      Por cristian_cunha no fórum JPX
      Respostas: 17
      Última resposta: 02/09/2006, 02:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade