x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 205
  • #109
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16



    Citação Postado originalmente por rmagnani Ver Post
    Laramie, boa tarde!

    Concordo contigo, mas especificamente nesse caso, após a troca dos amortecedores o ruido sumiu. O que mais chateou foi ser caracterizado como desgaste natural, o que não parece ser o caso.

    Abraço.
    Entao, infelizmente quase todas as marcas caracterizam como desgaste natural parte de suspensao. Acho que o prazo de garsntia é de 90 dias caso dê problema apos esse tempo eles ja caracterizam desgaste natural. A toyota é assim e pelo visto a GM tambem.

  • #110
    Amigo, quantos km por litro faz a S10 LTZ GASOLINA, CABINE DUPLA?

  • #111
    Boa noite integrantes, sou novo aqui no fórum porem ja acompanhava a algum tempo o mesmo. Sou feliz proprietario de uma S10 2017, picape muito boa. Gostaria de saber se alguem aqui tem uma experiencia mais aprofundada com o multimidia da S10 2017.
    Sempre uso spotify no espelhamento do iphone no multimidia, porem os recursos que possui no espelhamento é muito limitado. Queria utilizar o mapa do iphone(ou google maps), o multimidia reproduz videos se estiver no pen drive? pois é duro viajar com filho pequeno e desenho pra criança acalma ate demais os nervos deles..
    Alguem ja se aprofundou no assunto que poderia me ajudar? Ainda nao entendo todos os recursos do multimidia, simplesmente uso spotify pra reproduzir as midias.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Boa noite integrantes, sou novo aqui no fórum porem ja acompanhava a algum tempo o mesmo. Sou feliz proprietario de uma S10 2017, picape muito boa. Gostaria de saber se alguem aqui tem uma experiencia mais aprofundada com o multimidia da S10 2017.
    Sempre uso spotify no espelhamento do iphone no multimidia, porem os recursos que possui no espelhamento é muito limitado. Queria utilizar o mapa do iphone(ou google maps), o multimidia reproduz videos se estiver no pen drive? pois é duro viajar com filho pequeno e desenho pra criança acalma ate demais os nervos deles..
    Alguem ja se aprofundou no assunto que poderia me ajudar? Ainda nao entendo todos os recursos do multimidia, simplesmente uso spotify pra reproduzir as midias.
    Boa Noite Kingranch!

    Eu não saberia responder objetivamente a sua questão sobre o vídeo a partir do pen drive, mas aproveito a oportunidade para compartilhar que no ano passado eu pesquisei sobre o que teria que ser feito para receber o sinal de TV e fazer o espelhamento completo do IPhone (principalmente pelo Waze) na multimídia original (MyLink II).

    Na loja na qual eu consultei, eu teria que comprar dois dispositivos. Não me lembro exatamente quais eram esses dispositivos, porém o orçamento ficou em quase R$3000,00. Simplesmente desisti.

    Se eu souber de alguma novidade ou se você receber mais informações, vamos compartilhar aqui no fórum.

    Grande abraço.
    S10 16/17 High Country

  • #113
    Citação Postado originalmente por rmagnani Ver Post
    Boa Noite Kingranch!

    Eu não saberia responder objetivamente a sua questão sobre o vídeo a partir do pen drive, mas aproveito a oportunidade para compartilhar que no ano passado eu pesquisei sobre o que teria que ser feito para receber o sinal de TV e fazer o espelhamento completo do IPhone (principalmente pelo Waze) na multimídia original (MyLink II).

    Na loja na qual eu consultei, eu teria que comprar dois dispositivos. Não me lembro exatamente quais eram esses dispositivos, porém o orçamento ficou em quase R$3000,00. Simplesmente desisti.

    Se eu souber de alguma novidade ou se você receber mais informações, vamos compartilhar aqui no fórum.

    Grande abraço.
    rmagnani, em um grupo de whats app da S10 que participo, um integrante do grupo mandou a foto do espelhamento android, com waze e google maps funcionando no espelhamento, tambem o espelhamento android muito mais modernizado que apple car. Ate mesmo previsao do tempo mostra do samsung no multimidia, spotify, waze e google maps tudo com uma interface mais bonita e moderna. Ele comprou um samsung, um chip de dados e deixa conectado o samsung o tempo todo na camioneta, 24h por dia. Achei interessante pegar um samsung usado ou um basico somente pra deixar na camioneta.

    Sobre a reproduçao de video, ainda nao peguei informaçao
    4X4 Brasil

  • #114
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    rmagnani, em um grupo de whats app da S10 que participo, um integrante do grupo mandou a foto do espelhamento android, com waze e google maps funcionando no espelhamento, tambem o espelhamento android muito mais modernizado que apple car. Ate mesmo previsao do tempo mostra do samsung no multimidia, spotify, waze e google maps tudo com uma interface mais bonita e moderna. Ele comprou um samsung, um chip de dados e deixa conectado o samsung o tempo todo na camioneta, 24h por dia. Achei interessante pegar um samsung usado ou um basico somente pra deixar na camioneta.

    Sobre a reproduçao de video, ainda nao peguei informaçao
    Excelente idéia! Vou ver se fica bom. Obrigado pela informação.

    Abraço.
    S10 16/17 High Country

  • #115
    Bom dia caros. Segue video rapido demonstraçao que fiz com android car no multimidia da s10 2017.

  • #116
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Entao, infelizmente quase todas as marcas caracterizam como desgaste natural parte de suspensao. Acho que o prazo de garsntia é de 90 dias caso dê problema apos esse tempo eles ja caracterizam desgaste natural. A toyota é assim e pelo visto a GM tambem.
    Amigo, vi que é de ponta porã, ai em PJC(PY) tem concessionário Mitsubishi? ou algum lugar pra comprar peças genuínas para MIT (triton)??

  • #117
    Usuário
    Entrada
    13/02/2016
    Local
    Cruz Alta/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá "motorheadbsb"! Talvez a mensagem não seja tão oportuna para o presente tópico, mas como sou meio novo por aqui, e considerando, ainda, que a questão gira em torno da S10, bem como que você tem uma 2015... Por acaso você já viu algo sobre aquela questão de a camioneta perder potência (em viagem), ou até mesmo, o que é mais grave, apagar do nada (após acender a luz da injeção)? Alguns outros proprietários vinham descrevendo a tal perda de potência, inclusive no youtube. Em especial no que diz respeito às camionetas +/- 2012, 2013. Também tenho interesse em saber mais a esse respeito, inclusive eventual solução e, em sendo o caso, solução prévia, ou seja, providências a serem adotadas antes mesmo que possa apresentar tal espécie de ocorrência, como troca de eventuais componentes, etc.
    Desde já, grato pela atenção!

    PS.: se alguém mais souber algo a respeito, agradeço!

  • #118
    Montei hoje os BFGoodrich 285/65R18 na S10, coloquei um calço temporario de 2,5cm na dianteira apenas. Casou certinho na minha opiniao..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -whatsapp-image-2017-08-22-3.59.08-pm.jpg   -whatsapp-image-2017-08-22-3.36.58-pm.jpg  

  • #119
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Montei hoje os BFGoodrich 285/65R18 na S10, coloquei um calço temporario de 2,5cm na dianteira apenas. Casou certinho na minha opiniao..
    Top , parabéns .... uma dúvida , que modelo de s10 é esse ?
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #120
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Montei hoje os BFGoodrich 285/65R18 na S10, coloquei um calço temporario de 2,5cm na dianteira apenas. Casou certinho na minha opiniao..
    Kingranch, boa noite! Obrigado pelo vídeo sobre o central multimídia enviado no dia 17/08.

    Quanto aos pneus, quais vieram originais, 265/60R18 110T LTX Force Michelin?

    Grande abraço.
    S10 16/17 High Country

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    2. Nova Hilux. Opinião dos proprietários
      Por Kevin no fórum Toyota
      Respostas: 134
      Última resposta: 04/06/2017, 11:23
    3. Prós e contras
      Por antoniorenan no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/01/2017, 17:08
    4. GNV pros e contras
      Por cicero palumbo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/07/2009, 12:05
    5. Prós e Contras do JPX
      Por cristian_cunha no fórum JPX
      Respostas: 17
      Última resposta: 02/09/2006, 02:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade