x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 205
  • #97
    Usuário
    Entrada
    02/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Aí a nova integrante da familia
    Bom dia Laramie,

    Primeiramente parabéns pela aquisição!
    Por gentileza, a foto me gerou uma dúvida pois não é a primeira vez que vejo uma foto de uma S10 High country dessa forma. Enfim, pergunto pois possuo uma High Country 16/17 e ela possui a capota marítima, extensor da altura da caçamba, Santo Antônio, o rack de teto possui barras transversais, rodas 18" diferente das outras versões e também há o par de estribos e o logo tipo High Country da tampa fica do lado direito.
    Não sei se enxerguei mal, mas o logo High Country na tampa traseira está do outro lado (esquerdo),
    Na Foto acima, as rodas são da versão High Country, mas não há nenhum dos itens que citei acima? Esta é minha dúvida, existem outras versões de High Country?

  • #98
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por ARodrigo Ver Post
    Bom dia Laramie,

    Primeiramente parabéns pela aquisição!
    Por gentileza, a foto me gerou uma dúvida pois não é a primeira vez que vejo uma foto de uma S10 High country dessa forma. Enfim, pergunto pois possuo uma High Country 16/17 e ela possui a capota marítima, extensor da altura da caçamba, Santo Antônio, o rack de teto possui barras transversais, rodas 18" diferente das outras versões e também há o par de estribos e o logo tipo High Country da tampa fica do lado direito.
    Não sei se enxerguei mal, mas o logo High Country na tampa traseira está do outro lado (esquerdo),
    Na Foto acima, as rodas são da versão High Country, mas não há nenhum dos itens que citei acima? Esta é minha dúvida, existem outras versões de High Country?
    Bom dia Rodrigo. Nao, o modelo HC é de uma unica configuracao como a sua, acontece que eu pedi para retirar esses acessorios, santo antonio lona maritima estribos e barras transversais, me deram desconto de cerca de 7.000 na picape. Ela ficou com cara de LTZ, com rodas hc e interior em black piano da hc, por pouca diferenca de preco com a LTZ considerando o desconto.
    A logomarca esta no lado esquerdo pois ja é modelo 2018, todas 2017/18 agora vem com a logo no lado esquerdo

  • #99
    Ficou muito bonita amigo. Eu nao sabia que dava para tirar o sto antonio. Sempre relutei em comprar a S10 HC ou a Ranger Limited (que considero as melhores do mercado) justamente por causa que nao gosto de pick ups com sto antonio e estribos. A ranger eu sei que nao da para tirar e ficar sem marcas (alem de perder o brake light)..agora essa s10 ficou show!
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

  • #100
    Usuário
    Entrada
    02/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Bom dia Rodrigo. Nao, o modelo HC é de uma unica configuracao como a sua, acontece que eu pedi para retirar esses acessorios, santo antonio lona maritima estribos e barras transversais, me deram desconto de cerca de 7.000 na picape. Ela ficou com cara de LTZ, com rodas hc e interior em black piano da hc, por pouca diferenca de preco com a LTZ considerando o desconto.
    A logomarca esta no lado esquerdo pois ja é modelo 2018, todas 2017/18 agora vem com a logo no lado esquerdo

    Entendi, bom negócio então!
    Obrigado por esclarecer.

  • #101
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Pessoal,

    O que acham do desempenho do farol da S10? Se alguém puder comparar com o da Ranger... Alguém trocou as lâmpadas e teve um ganho expressivo?

    E a respeito dos barulhos internos, especialmente no modelo High Country? É um criatório de grilo?

  • #102
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Fui hoje pra fazenda com a S10, gostei da picape. Anda muito bem na rodovia e é bem macia na terra, porem acho que em questao de ser macia ate demais, nao seja tao duravel a parte de suspensao, pelo menos na forma que eu uso(100-120km/h na terra). Mas nada que me tira a paz essa questao. Picape muito boa exbanja potencia e conforto, a ergonomia entre painel e motorista é muito boa.

  • #103
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Fui hoje pra fazenda com a S10, gostei da picape. Anda muito bem na rodovia e é bem macia na terra, porem acho que em questao de ser macia ate demais, nao seja tao duravel a parte de suspensao, pelo menos na forma que eu uso(100-120km/h na terra). Mas nada que me tira a paz essa questao. Picape muito boa exbanja potencia e conforto, a ergonomia entre painel e motorista é muito boa.
    Creio que o acerto mais macio não relacione com a durabilidade. Um acerto mais macio fica ruim para a real prática off-road, como trilhas.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Amiko, boa tarde!

    O desempenho geral dos faróis é bom. O baixo poderia ter uma regulagem que permitisse a visão com foco um pouco mais a frente (já verifiquei a regulagem na CSS e está dentro dos parâmetros), mas não compromete o uso. O alto é excelente, tanto em amplitude de visão quanto em distância. Adicionalmente informo que os de neblina cumprem a sua função adequadamente.

    Quanto aos ruídos internos no modelo HC, ocorrem como em qualquer outro carro no qual o acabamento do painel e portas é quase todo plástico x plástico. No meu caso, nada que comprometa todos os benefícios que o veículo entrega como conforto, economia e performance, inclusive off-road. Mas sim, com o tempo alguns ruídos plásticos surgirão.

    Grande abraço.
    S10 16/17 High Country

  • #105
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Em relação aos faróis, no meu caso foi necessário regular para abaixar um pouquinho o baixo, pois como frequentemente carrego peso na caçamba, o facho do farol estava muito longe.

    E detalhe, como minha S10 é a LT, a mesma não possui a regulagem de faróis.

  • #106
    Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Alguém já andou na S-10 com o câmbio "novo", com o tal pêndulo?
    Parece que com ele ela fica ainda mais rápida, econômica, e o principal, vibra menos.
    peguei a minha esta semana, e como tbm tenho uma s10 2014 tbm de 200 cv, posso dizer que ela ficou bem mais esperta nas retomadas, ficou bem mais arisca

  • #107
    Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    alguém já fez a ligação elétrica do engate na s10 2018? sabem se mudou algo para a 2014?

  • #108
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Mas o barulho nao precisa necessariamente ser defeito no amortecedor. Geralmente é nos embuxamento, as borrachas que fixam o amortecedor no lugar, quando ele gasta fica fazendo barulho "tuc tuc" dentro da cabine.
    Laramie, boa tarde!

    Concordo contigo, mas especificamente nesse caso, após a troca dos amortecedores o ruido sumiu. O que mais chateou foi ser caracterizado como desgaste natural, o que não parece ser o caso.

    Abraço.
    S10 16/17 High Country

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    2. Nova Hilux. Opinião dos proprietários
      Por Kevin no fórum Toyota
      Respostas: 134
      Última resposta: 04/06/2017, 11:23
    3. Prós e contras
      Por antoniorenan no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/01/2017, 17:08
    4. GNV pros e contras
      Por cicero palumbo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/07/2009, 12:05
    5. Prós e Contras do JPX
      Por cristian_cunha no fórum JPX
      Respostas: 17
      Última resposta: 02/09/2006, 02:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade