x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/08/2019
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    vc conseguiu achar o problema da sua caminhonete e ainda não consegui achar da minha , preciso de ajuda.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    28/07/2019
    Local
    Nova Canaã/BA
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Resolvido

    Meu problema é 100% identico a esse! Ja tinha levado em 8 mecanicos bons, 2 concessionárias e recorrido de todo geito e nada.
    Um eletricista amigo meu pediu que eu levasse ela pra ele limpar todos os conectores com limpa contato, e apertar alguns que pudesse ta folgado, levei, resolvido o problema...o eletricista nem quis cobrar por ser meu amigo, dei 50 reais pra ele tomar uma gelada...ja tinha gastado quase 2 mil entre idas e vindas em oficinas reconhecidas...
    Ele limpou todos os contatos, o acelerador parece q é digital, ou sensor, algo assim ele limpou tbm..sonda lambida tudo...graças a Deus tudo filé.

    Citação Postado originalmente por FAIEPPI Ver Post
    Olá pessoal, alguém poderia me da uma luz.... Tenho uma S10 flex 2.4 2013 que está acontecendo o seguinte:

    Motor liga normal, tanto abastecido no álcool qto na gasolina ou com mistura dos dois.
    Motor funciona normalmente até qdo chega a sua temperatura normal (quente)
    Motor começa a ficar com a lenta irregular, cai a rotação, trepida e vai intensificando até o motor morrer.
    Se eu acelerar o motor embola, e faz um barulho ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ e a rotação n sobe
    Ou qdo as vzs acelero engasga e dispara a rotação.
    Acontece isso na faixa de até 2500 giros, se segurar o acelerador nessa rotação ele vai caindo até ficar instável e morrer
    Apesar de todos os problemas acima citado qualquer hora que for ligar o motor ele pega normal, de primeira, quente, frio, depois de morrer, etc.
    Não aparece nenhuma indicação no painel com problemas na injeção.
    Em alguns momentos carro fica normal, como se n tivesse nada, de repente começa todos os problemas acima citado.
    Consumo de combustível piorou, fazia 7.6 km/l na cidade, hj zero o marcador e qdo vou ver ta fazendo no max 6.5 km/l
    A temperatura no painel n vi nenhuma alteração, está marcando normalmente.

    Andei pesquisando o q poderia causar isso e me deparei com o seguinte relato:
    sensor de temperatura pode estar com o seguinte problema, funciona normal até que com o aquecimento e dilatação, ele desliga (como se fosse um termopar) informando temperatura fria ao motor que pensa estar frio e passa a injetar um monte de combustível afogando o motor.

    Com base nessas informações, poderia supor alguma outra coisa, ou td leva a indicar esse sensor de temperatura?
    Pesquizei muito na net e no forum e n achei nada relacionado ao meu caso, por sinal, só vejo Diesel com tantos relatos de problemas.
    Agradeço desde já, se alguém puder me dá uma orientação, valeu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Falhando quando motor frio (Pajero IO)
      Por icfilho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/09/2015, 14:45
    2. Normal MWM-x10 partida dificil em dias frio?
      Por Guto F-1000 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/08/2012, 08:27
    3. Pneus Recapados a frio ou a quente ?
      Por Fband no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/08/2012, 08:12
    4. Motor falhando no GNV depois de quente.
      Por Rogério Barthy no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/09/2006, 12:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade