x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/05/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Cool S10 2.8 mwm 2006 Eletronica não pega, " só pega com spray de White Lub no Coletor "




    Olá Bom dia a todos.
    Estou comprando uma S10 executiva 2.8 MWM eletronica de um cunhado meu ela esta parada a 6 meses e ultimamente andei usando ela, porém partida não pegava meu cunhado que possui outras 3 Pick-ups me passou o macete de bater um pouco de White Lub na boca do coletor e ao mesmo tempo alguém dar partida, ela pega normal kkkkkk isso é dificil fazer quando se esta sozinho. bem levei pra um mecanico Diesel e bombista ele olhou o combustivel disse que estava com muito barro e agua, porém na ultima vez que ela andou com meu cunhado ele deixou o diesel acabar sem querer e depois abasteceu dinovo " ele vendeu ela e o cara não pagou ele tomou devolta " muito judiada também.
    Segundo o pessoal que olhou ela disseram que pode ser ou a bomba ou bico, ou o a Dupla sertaneja de vez. Mas como sou Goiano desconfio, pois numa só oficina foram 4 caboco pra me falar dos problemas dela.
    Algum parceiro ja passou por isso ou sabe de uma solução se é mesmo bico e/ou bomba ?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/05/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Karai em geral ve e ninguém responde kkkkkkk

  • #3
    Leo sem dúvidas o problema na parte da injeção. O que não significa ser sempre bomba e/ou bico. Se ela após ligar funciona tudo certinho, sem fumaça, sem falhas, tem potência etc, aí eu partiria para verificar o tanque, a linha de combustível, filtro. Da uma olhada no cabecote do filtro de diesel, bombeia ele é tenta a partida. Se pegar é essa peça. Ah pode ser também as velas aquecedoras, da uma verificada. Tem que ver se tá mandando diesel e ela não tá queimando, ou se não tá chegando diesel pro motor.
    Abraço
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/05/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Depois que ela pega roda sem problemas andei 70km com ela sem desligar sem morrer, marcha lenta ok, resposta de aceleração ok, cheguei nos 130kmh com ela porém ela não pega levei no eletricista ele pois uma bateria nova e outra carregada testou motor de partida tá 100%

  • #5
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    como todo carro se começa pelo basico, e barato e vai excluindo e indo pro caro, então caminho lógico, é trocas dos filtros, diesel ar oleo de motor, e limpeza do tanque, se o problema persistir, e como é eletronica, bomba de combustivel, se ainda assim persistir ai sim pra bomba e bico, essa é a sequencia

  • #6
    Usuário Avatar de GUILHERME01
    Entrada
    22/06/2016
    Local
    Afonso Claudio/ES
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    tive uma pane parecida com seu caso. após muitos testes e especulações, foi constatado (através do rasther) que o problema estava no sensor de pressão do rail (fica na ponta da flauta). o mesmo foi substituído e resolvido o problema. no meu caso acredito que essa falha foi gerada após uma limpeza no motor.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/01/2018
    Local
    Pirenopolis/GO
    Idade
    31
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma frontier 2006 mwm, dessa semana pra ca, pela manha ela n pega tenho q da umas seis partida, parece q ta afogada quando pega sai muita fumaça, depois q pego pode da partida o dia todo, deixei ela esfria e fui liga so anoite e pego de primeira, so de manha q ta ruim de pegar,troquei os filtro ja,fiz o diaguinostico e acuso nd, alguem sabe sobre isso??

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/02/2019
    Local
    Iporá/GO
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Resolveu?

    Citação Postado originalmente por Eduardopiri Ver Post
    Tenho uma frontier 2006 mwm, dessa semana pra ca, pela manha ela n pega tenho q da umas seis partida, parece q ta afogada quando pega sai muita fumaça, depois q pego pode da partida o dia todo, deixei ela esfria e fui liga so anoite e pego de primeira, so de manha q ta ruim de pegar,troquei os filtro ja,fiz o diaguinostico e acuso nd, alguem sabe sobre isso??
    Estou com o mesmo problema Eduardo. Poderia comentar a solução do problema? Obrigado

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/01/2019
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    60
    Agradecimento: 1
    Tem que medir a pressão do combustível.
    Se estiver caindo é o regulador que tem que ser trocado.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/02/2019
    Local
    Iporá/GO
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alx1001 Ver Post
    Tem que medir a pressão do combustível.
    Se estiver caindo é o regulador que tem que ser trocado.
    Mesmo estando ruim para funcionar apenas no primeiro funcionamento do dia?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/01/2019
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    60
    Agradecimento: 1
    Sim.
    Mais provável devido ao tempo que passa desligado.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/02/2019
    Local
    Iporá/GO
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alx1001 Ver Post
    Sim.
    Mais provável devido ao tempo que passa desligado.
    Eu testei, a bomba de baixa pressão está boa, 3 bar. Entretanto Notei um pouco de ar na mangueira do filtro (na entrada de combustível), como se estivesse retornando um pouco de combustível. Não é muito, mas seria normal ou esse retorno só ocorre pela mangueira própria para retorno?

    Fico bastante intrigado, pois não há outro sintoma que possa associar. Depois de funcionar (o que leva umas 5 partidas) ela passa o resto do dia funcionando normalmente, pegando na primeira mesmo se o motor já estiver frio.

    As primeiras partidas que ela não pega, acende a luz da injeção eletrônica depois de algumas voltas no motor sem funcionar. Se a partida for curta (normal, de duas a três voltas no motor) a luz não acende.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S-10 não pega, quando pega morre,e ajudem por favor
      Por saloabras no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 26
      Última resposta: 02/10/2023, 16:13
    2. Troller 3.0 só pega no spray!!! O que fazer???
      Por Rodrigo Veras no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/10/2015, 19:10
    3. Respostas: 14
      Última resposta: 25/01/2012, 16:48
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 13/09/2008, 23:38
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 28/01/2008, 22:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade