x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário
    Entrada
    03/01/2019
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    60
    Agradecimento: 1



    A linha tem que ficar pressurizada.
    Conforme te disse, tem que passar um tempo e não pode despressurizar.
    Se sua bomba for bosh, existe um filtro na entrada que às vezes entope.
    Tem que desmontar e limpar.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/02/2019
    Local
    Iporá/GO
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alx1001 Ver Post
    A linha tem que ficar pressurizada.
    Conforme te disse, tem que passar um tempo e não pode despressurizar.
    Se sua bomba for bosh, existe um filtro na entrada que às vezes entope.
    Tem que desmontar e limpar.
    Ok! Até o final de semana vou conferir isso e retorno. A pressão quando ligo a chave está boa, mas não cheguei a deixar um tempo para ver depois. Acredito que esteja perdendo pressão sim, pois ao retirar a mangueira não notei nenhuma mínima pressão, pelo contrário, notei ar e percebi retornar um pouco de diesel. No caso de eu deixar um tempo e perder pressão seria defeito na bomba? Quanto ao filtro entupido, penso que se fosse ele, o problema seria constante.
    Desde já agradeço a ajuda e a paciência. É meu primeiro carro a diesel.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/04/2019
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    34
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fagner Silva Ver Post
    Ok! Até o final de semana vou conferir isso e retorno. A pressão quando ligo a chave está boa, mas não cheguei a deixar um tempo para ver depois. Acredito que esteja perdendo pressão sim, pois ao retirar a mangueira não notei nenhuma mínima pressão, pelo contrário, notei ar e percebi retornar um pouco de diesel. No caso de eu deixar um tempo e perder pressão seria defeito na bomba? Quanto ao filtro entupido, penso que se fosse ele, o problema seria constante.
    Desde já agradeço a ajuda e a paciência. É meu primeiro carro a diesel.
    Também estou tendo uma dor de cabeça com isso, no meu caso é do mesmo jeito, só que eu não fico insistindo na partida, eu apenas tiro o fúsil da bomba e coloco de novo e ela pega normal, já comprei um limpa contato e passe mais não adiantou. Vou trocar o filtro agora pra ver, conseguiu resolver o seu problema ?
    Frontier ano 2005/2006 Motor MWM

  • #16
    Usuário
    Entrada
    11/05/2019
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Minha s10 2006 mwm 2.8 eletrônic não quer pegar ja passei o scanner não a erros em meia chave escuto so a bomba do tanque funcionar as vezes escuto á bomba de pressão as vezes não faz barulho

  • #17
    Usuário
    Entrada
    08/04/2019
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    34
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Thiago estou com problema parecido a minha direto da falha, levei no mecânico é ele acha que é bico, ai tem que tirar e manda testar são 4, cada teste 120 reais, sendo os bicos ou não tem que pagar, só ai já vai R$ 480,00

    Ou no seu caso pode ser a bomba de combustível também.

    a minha ocorre o seguinte, do nada acende a luz da injeção e fica com a potencia reduzida, as vezes apaga, e quando apaga não quer pegar de jeito nenhum, pode dar partida até cansar, mas é só ir lá na caixa de fuzil e tirar os fuzil da injeção e colocar de novo, (esse procedimento faz com a chave ligada), ai pode ir lá dar partida que ela volta a funcionar normalmente.

    esses dias aqui no fórum aprendi uma técnica que eu não botava fé mas no meu caso funciona também, é com a chave na posição desligada, você bomba o pedal do acelerador 10 vezes, aí para, conta 10 segundos, ai bombeia e segura por mais 10 segundos, ai vc pode soltar e pode dar partida que ela volta a funcionar, e uma técnica pra resetar a central. Por que o que ocorre quando ela da falha de combustível a central corta e não pega mais de jeito nenhum, então tirando o fúsil ou fazendo assim a centrar reinicia.

    Bom no meu caso funciona assim, vou preparar agora pra ver os bicos mais vou juntar uns 2 a 3 mil, e torce pra até lá ela não me deixar na mão kkk..

    Valeu boa sorte.

    Citação Postado originalmente por Thiago Souza diniz Ver Post
    Minha s10 2006 mwm 2.8 eletrônic não quer pegar ja passei o scanner não a erros em meia chave escuto so a bomba do tanque funcionar as vezes escuto á bomba de pressão as vezes não faz barulho
    Frontier ano 2005/2006 Motor MWM

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/02/2019
    Local
    Iporá/GO
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Ainda com o mesmo problema

    Citação Postado originalmente por Dérick Wilker Ver Post
    Também estou tendo uma dor de cabeça com isso, no meu caso é do mesmo jeito, só que eu não fico insistindo na partida, eu apenas tiro o fúsil da bomba e coloco de novo e ela pega normal, já comprei um limpa contato e passe mais não adiantou. Vou trocar o filtro agora pra ver, conseguiu resolver o seu problema ?
    Não resolvi até hoje. Troquei a bomba de combustível (do tanque), filtros, lavei toda a linha de combustível. Ela melhorou, mas as vezes ainda acontece de não querer funcionar. Quando isso acontece tenho que usar o óleo spray na admissão para conseguir funcionar. Aí funciona facilmente, e solta muita fumaça depois.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/04/2019
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    34
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    eu ainda estou com problema de falha ainda também, já troquei os filtros e limpeza da bomba, melhorou mais não resolveu ela ainda corta quando reduz.

    Agora é verificar os bicos, mas a paulada e segura.

    Alguém ai conhece aonde encontro os bicos da Frontier 2006 eletrônica, em conta ?
    Frontier ano 2005/2006 Motor MWM

  • #20
    Usuário
    Entrada
    18/02/2019
    Local
    Iporá/GO
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dérick Wilker Ver Post
    eu ainda estou com problema de falha ainda também, já troquei os filtros e limpeza da bomba, melhorou mais não resolveu ela ainda corta quando reduz.

    Agora é verificar os bicos, mas a paulada e segura.

    Alguém ai conhece aonde encontro os bicos da Frontier 2006 eletrônica, em conta ?
    No AliExpress você encontra os reparos completos com excelente preço. Agora comprar eles completos, melhor aqui no Brasil mesmo.
    Quem resolver o problema para funcionar primeiro, lembre de compartilhar aqui...

  • #21
    Usuário
    Entrada
    18/02/2019
    Local
    Iporá/GO
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Provavelmente as pessoas que iniciou o tópico já resolveram o problema mas esqueceram de compartilhar aqui.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    28/08/2019
    Local
    São Carlos/SC
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, deixa me apresentar, sou Juliano Canopf, e mecânico linha leve a gasolina, mas peguei um serviço aqui na minha cidade e gostaria da ajuda dos amigos, uma S-10 2.8 diesel eletrônico, ano 2010, tem uma espécie de pré filtro depois do filtro de diesel, e ela só pega se estrangular a mangueira de retorno de disel pro tanque que sai desse filtro pequeno que está localizado logo depois do filtro principal de diesel, alguém poderia me ajudar, será que esse filtro pequeno seria uma espécie de regulador de pressão? Mas já dando uma pesquisada em outros fóruns vi que na linha de baixa a pressão é zero, tô em dúvidas se é o sensor de pressão que vai na ponta do rail. Se alguém puder me ajudar já agradeço.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    01/09/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano Canopf Ver Post
    Bom dia, deixa me apresentar, sou Juliano Canopf, e mecânico linha leve a gasolina, mas peguei um serviço aqui na minha cidade e gostaria da ajuda dos amigos, uma S-10 2.8 diesel eletrônico, ano 2010, tem uma espécie de pré filtro depois do filtro de diesel, e ela só pega se estrangular a mangueira de retorno de disel pro tanque que sai desse filtro pequeno que está localizado logo depois do filtro principal de diesel, alguém poderia me ajudar, será que esse filtro pequeno seria uma espécie de regulador de pressão? Mas já dando uma pesquisada em outros fóruns vi que na linha de baixa a pressão é zero, tô em dúvidas se é o sensor de pressão que vai na ponta do rail. Se alguém puder me ajudar já agradeço.
    Prezados, gostaria de relatar minha experiência. Tenho uma S10 diesel 2011. No início de julho ela começou com um problema de ligar apenas com cheirinho. O motor girava e não pegava. Levei ao mecânico que fez uma revisão nela quando comprei e ele disse de cara que seria a bomba elétrica do motor e a válvula reguladora de pressão. Troquei. 2400 reais com mão de obra. Viajei numa sexta feira e na segunda ela deu o mesmo problema. Aí ele disse que era a bomba de alta, 4000 mil nova. Aí eu procurei outro mecânico. Esse novo disse que poderia ser a tal bomba. ele conseguiu uma usada e trocou. Fez alguns testes e o problema persistiu. Ele viu qua o sensor de rotação estava queimado, mas ao trocar não resolvia o problema. Então ele checou a central e viu que ela estava em curto (de acordo com ele devido ao sensor de rotaçaõ). Fez-se uma revisão na central, 700 reais e trocou-se o sensor de rotação, 280,00. A caminhonete voltou a funcionar normalmente. Conclusão, gastei 2400 à toa.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    11/05/2019
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    A minha está com o mesmo problema os cara falou que é bico que está dando muito retorno

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S-10 não pega, quando pega morre,e ajudem por favor
      Por saloabras no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 26
      Última resposta: 02/10/2023, 16:13
    2. Troller 3.0 só pega no spray!!! O que fazer???
      Por Rodrigo Veras no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/10/2015, 19:10
    3. Respostas: 14
      Última resposta: 25/01/2012, 16:48
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 13/09/2008, 23:38
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 28/01/2008, 22:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade