x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0

    Novos pneus, ajuda!




    Boa noite pessoal, estou precisando comprar 4 pneus novos para uma D10 79, a mesma pertence ao meu pai!!
    Ela só roda aqui na cidade, não pega estrada e nem asfalto, como estamos passando por essa grave crise financeira, me surpreendi, com os valores desses pneus neste site!!!!

    Pneu LT235/70R16 8 Lonas 110/107Q AT PLUS JK TYRE - Pneu Free

    As medidas são exatamente as da D10, e por não usarmos severamente a D10, acho eu que esses pneus seriam de boa pedida!!
    Então gostaria da ajuda dos companheiros, pra saber se alguém já usou esses pneus?
    Se essa marca de pneus é boa confiável?
    E esse site já fizeram compra nele e se recomendam?
    Desde já agradeço e muito a que se dispuser a ajudar.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/01/2016
    Local
    cabo frio rj/RJ
    Idade
    36
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    nunca ouvi falar deve ser esses negócios chineses que estão invadindo o mercado... de qqr forma pesquise bem pneu é item de segurança importantíssimo.

  • #3
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    esses pneus são altos demais, vão ficar raspando em todo lado na D10, os originais radiais são 215x80x16, que são bem amis baratos tb

  • #4
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    segue algumas opções
    não conheço a marca, Access Denied

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,032
    Agradecimentos: 80
    Nestas horas, recomendo sempre uma visitinha no site ReclameAqui, onde é possível ter uma idéia sobre a qualidade de um produto ou serviço, e também ver como o fornecedor reage num eventual problema que o consumidor tenha.
    Nesta caso: http://www.reclameaqui.com.br/indice...821&status=ALL

    Um resumo das reclamações:



    Minha interpretação:
    É uma loja com regularidade de atendimento, responde a todas as reclamações, é atenciosa e tem um bom índice de avaliação.

    Quanto à marca do pneu, é indiana.
    Achei isso sobre ela:

    A JK Tyre é uma das fabricantes de pneus que mais estão crescendo mundialmente. A JK possui seis modernas fábricas na Índia, mais três fábricas no México, onde também detém a marca Tornel. Atualmente, mais de 20 milhões de pneus são produzidos todo ano, abastecendo consumidores finais de todo o mundo. Pneu JK Tyre são conhecidos pela sua alta qualidade e tecnologia, durabilidade, além de vantagens em custo benefício.

    e isso:

    JK Tyre começou a fabricação de pneus em 1977 com uma capacidade de 0,5 milhões de pneus por ano. Cresceu multi-fold ao longo dos anos, e atualmente tem uma capacidade de mais de 16,6 milhões de pneus por ano a partir de seus nove plantas na Índia e no México. É o pneu radial Líder na Índia e é a única fabricante de pneus, oferecendo toda a gama de 4 rodas radiais para caminhões , ônibus e carros . JK Tyre possui uma base de clientes em todo o mundo em mais de 80 países em todos os seis continentes. É uma parte de JK Organização grupo de empresas. JK Tyre adquirido mexicana grande pneu Tornel em 2008. Criação do HASETRI em Outubro de 1991 é antes de tudo Centro de Investigação e Ensaios independente da Índia, para atender as necessidades do país para o desenvolvimento de novas e melhores tecnologias para elastômero e pneus. Sempre preocupados em desenvolvimentos de produtos com qualidade, sempre focaram em qualidade e em equipamentos que gerasse essa qualidade.

    Site do fabricante: Best Tyres in India| Tyre Manufacturers| Car/Bus/Truck Tyres- JK Tyre

    Em resumo, se a grana estiver curta, eu arriscaria, apenas observando os comentários feitos acima pelo colega sallespickup, pois aí foge do meu conhecimento.

    Boa sorte !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novos pneus, ajuda!-pneufree.gif  

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    A loja é boa! os pneus nao posso opinar...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #7
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    D10 usa 215/80R16 ou 7.50 R16 , um pouco mais baratos que o 235/70R16 de S10 .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    esses pneus são altos demais, vão ficar raspando em todo lado na D10, os originais radiais são 215x80x16, que são bem amis baratos tb
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    D10 usa 215/80R16 ou 7.50 R16 , um pouco mais baratos que o 235/70R16 de S10 .
    Bom dia companheiros, hoje a D10 está com rodas de uma PAJERO, aro 16 e com esses pneus aqui da foto

    nas medidas 245/70/16.
    Só que agora esses Dunlonp, estão muito caros aqui na minha cidade!!
    Então pesquisando vi esses pneus da JK tires, que estão por um bom preço!!
    Então estou querendo, através de vcs companheiros, sanar todas as duvidas para ver se compro esses ou não!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novos pneus, ajuda!-screenshot022.jpg  

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    esses pneus são altos demais, vão ficar raspando em todo lado na D10, os originais radiais são 215x80x16, que são bem amis baratos tb

    São não companheiro, a D10 já anda com esses pneus 245/70/16 algum tempo!!!






    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Nestas horas, recomendo sempre uma visitinha no site ReclameAqui, onde é possível ter uma idéia sobre a qualidade de um produto ou serviço, e também ver como o fornecedor reage num eventual problema que o consumidor tenha.
    Nesta caso: http://www.reclameaqui.com.br/indice...821&status=ALL

    Um resumo das reclamações:



    Minha interpretação:
    É uma loja com regularidade de atendimento, responde a todas as reclamações, é atenciosa e tem um bom índice de avaliação.

    Quanto à marca do pneu, é indiana.
    Achei isso sobre ela:

    A JK Tyre é uma das fabricantes de pneus que mais estão crescendo mundialmente. A JK possui seis modernas fábricas na Índia, mais três fábricas no México, onde também detém a marca Tornel. Atualmente, mais de 20 milhões de pneus são produzidos todo ano, abastecendo consumidores finais de todo o mundo. Pneu JK Tyre são conhecidos pela sua alta qualidade e tecnologia, durabilidade, além de vantagens em custo benefício.

    e isso:

    JK Tyre começou a fabricação de pneus em 1977 com uma capacidade de 0,5 milhões de pneus por ano. Cresceu multi-fold ao longo dos anos, e atualmente tem uma capacidade de mais de 16,6 milhões de pneus por ano a partir de seus nove plantas na Índia e no México. É o pneu radial Líder na Índia e é a única fabricante de pneus, oferecendo toda a gama de 4 rodas radiais para caminhões , ônibus e carros . JK Tyre possui uma base de clientes em todo o mundo em mais de 80 países em todos os seis continentes. É uma parte de JK Organização grupo de empresas. JK Tyre adquirido mexicana grande pneu Tornel em 2008. Criação do HASETRI em Outubro de 1991 é antes de tudo Centro de Investigação e Ensaios independente da Índia, para atender as necessidades do país para o desenvolvimento de novas e melhores tecnologias para elastômero e pneus. Sempre preocupados em desenvolvimentos de produtos com qualidade, sempre focaram em qualidade e em equipamentos que gerasse essa qualidade.

    Site do fabricante: Best Tyres in India| Tyre Manufacturers| Car/Bus/Truck Tyres- JK Tyre

    Em resumo, se a grana estiver curta, eu arriscaria, apenas observando os comentários feitos acima pelo colega sallespickup, pois aí foge do meu conhecimento.

    Boa sorte !
    Bom dia companheiro Edumar, eu também vi essas qualificações no reclame aqui, mas quis coloca-la aqui, pois através do que os companheiros relatassem aqui, seria muito melhor!!
    Mas mesmo assim muito obrigado, por se despor a me ajudar!!!
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    então manda ver rsrsrrs

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Segue algumas fotos da D10.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novos pneus, ajuda!-20160509_070300.jpg   Novos pneus, ajuda!-20160509_070310.jpg   Novos pneus, ajuda!-20160509_070325.jpg   Novos pneus, ajuda!-20160509_074156.jpg   Novos pneus, ajuda!-20160509_074206.jpg  

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,032
    Agradecimentos: 80
    Tá bonitona, hein?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PNEUS NOVOS EM BH - 5 Pneus Goodyear Wrangler Adventure 255/75 R 15
      Por flaviofelicissimo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/08/2011, 13:02
    2. Vendo 5 Pneus BF KM2 33' Novos ou Troco por 35 KM2 Novos !!
      Por Mkaye no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2010, 22:26
    3. Compro pneus 33" novos ou semi-novos
      Por andres-tavares no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/11/2009, 22:06
    4. Vendo 4 Pneus 37x12.5 R17 - Goodyear (Pneus novos)
      Por _Jefferson_ no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 28/07/2009, 12:56
    5. Troco pneus Bf 33" A/T Novos por BF 33" Mud Novos
      Por CAVESO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/09/2006, 12:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade