x
Convex Datacenter
Página 42 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 519
  • #493
    Usuário
    Entrada
    03/05/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Procura na net 6overlanders. Eles viajaram a América do Sul numa trailblazer puxando um trailer. Talvez possam te ajudar.
    Guilherme,

    Obrigado pela dica. Entrei no site e no canal do Youtube, ambos com poucas publicações e sem nenhuma atualização há mais de um ano. Valeu!

    Fico na pendência do fórum!!!

    Abraços,

  • #494
    Usuário
    Entrada
    03/05/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,

    Em minhas pesquisas sobre a dúvida de comprar ou não uma Trailblazer, encontrei este excelent comparativo no Youtube. É longo, mas vale cada minuto.

    Link:

    Abraços, Wladimir

  • #495
    Usuário
    Entrada
    20/05/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Prezados, posso considerar que a segunda fileira de bancos da Trailblazer é idêntica à da S10? Ou seria esse SUV mais confortável e espaçoso (sem pensar na terceira fileira).

  • #496
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por eduardoalvim1979 Ver Post
    Prezados, posso considerar que a segunda fileira de bancos da Trailblazer é idêntica à da S10? Ou seria esse SUV mais confortável e espaçoso (sem pensar na terceira fileira).
    Sem dúvidas a Traiblazer é mais confortável (principalmente em função da suspensão traseira) e mais espaçosa (inclusive os bancos da segunda fileira reclinam).

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #497
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #498
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    Minha trailblazer está com 100 mil Km, e começou a apresentar uma vibração que parece cx/motor em retomadas. Vibra como se fosse uma falha mas não perde força.

  • #499
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #500
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #501
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por wdezembro Ver Post
    Olá pessoal do fórum,

    Depois de pesquisar, achei vocês. Já foi um alívio!!! Já li vários tópicos desta discussão e ainda tenho dúvidas: comprar ou não comprar a Trailblazer Premier 2.8 Diesel 2020.

    Explico melhor! Estou querendo fazer uma expedição pelo mundo, rodar mesmo, e levando um trailer (entre 1750 kgs e 3000 kgs). Logo, o motor precisará ser diesel, com bom torque, boa capacidade de frenagem com e sem o trailer, capacidade de andar no asfalto (fácil essa!), capacidade 4x4 com reduzida, passagem em áreas alagadas se necessário (não acho essa informação na ficha técnica da TB) sem uso de snorkel ou se a fábrica autorizar irei instalar um, capacidade para instalar um guincho na frente para emergências.


    Quando olho as pick-ups, tudo vai bem até chegar no freio traseiro que a maioria é tambor e capacidade de tração de um trailer bem baixa (1500-1700 kgs). Olhei de usados algumas Lands, mas desisti pelo custo da manutenção. De novos, a Pajero Full, mas desisti pelo preço e desisti da SW4 pelo preço próximo da TB e o torque (!) menor.

    Pontos Positivos: TB 2020 Premier com motor diesel e torque de 51 kgf, consumo razoável e preço interessante, até porque eu posso solicitar o PCD que ficaria em torno de R$ 165mil - economia de R$ 90mil. Ainda posso ou ficar só com a SUV depois ou revender mais facilmente que um motorhome.

    Dúvidas:
    1. manutenção no pós-venda?
    2. capacidade de passar por áreas alagadas (imersão)?
    3. posso colocar snorkel?
    4. posso colocar guincho na frente?
    5. precisa colocar protetor lateral nos pneus?
    6. precisa trocar os pneus?


    Qual a opinião e consideração de vocês? Sempre bom aprender com quem já passou por perrengues e já tem o mesmo tipo de carro ou similares.

    Abraços, Wladimir
    Wladimir, esse tópico sempre foi muito parado (assim como as vendas da TB 😁😁&#128513. Vou tentar te ajudar (tive uma Ranger por 5 anos e desde 2017 tenho uma TB, ambos diesel, modelo top de linha).

    1. A manutenção da TB, mesmo em concessionária, eu considero barata, considerando o valor do carro, claro. As revisões mais caras (já estou na de 70 mil km) ficaram por volta de R$ 1,4 mil. O serviço não é padrão Toyota, mas também não é padrão lixo Ford: é aceitável, não deve te dar dor de cabeça (na América do Sul, fiquei sabendo que revisões da TB em concessionárias estrangeiras mantêm a garantia do carro).

    2. Sem preparação, você pode ir até 70 cm de profundidade (está no manual). Nisso, a Ranger é a melhor da categoria, 90 cm.

    3. Não há nenhum problema na instalação de snorkel. A Ranger tem a versão Storm, já mais preparada para uma expedição, inclusive com Snorkel.

    4. Nenhum problema na instalação de guincho.

    5. Vai depender do tipo de caminho que vai pegar. Carregando trailer, você não poderá se aventurar muito mesmo...

    6. Com certeza, os originais (Michelin ou Bridgestone, varia) são PÉSSIMOS no barro. Eu coloquei o Pirelli ATR Plus.

    Lembre-se que, qualquer que seja o carro, você estará sempre limitado pelo trailer. Pode ser um trator, mas é um trator que estará carregando um trailer.

    Sugestão pessoal. Se você não precisa de conforto na parte de trás do carro, eu iria de Ranger, talvez a Storm (mas, provavelmente, a LTD mesmo). Eu escolheria a TB apenas se você quisesse mais conforto, carregar muita mala num ambiente fechado e já não fosse viajar de trailer. Por que ter um SUV fechado se estará carregando sua casa?

    Tanto na TB quanto na Ranger, você terá motor de sobra e freios bons.

    Não acredito que os freios traseiros a tambor sejam um problema. Já carreguei peso na Ranger, mais de mil quilos, estradas sinuosas de MG, e nem sentia. O trailer é mais pesado, mas deve ter um sistema de freios também, né?

    Ah, não recomendaria sair para uma viagem desse porte com nenhum carro novo. Acho que tem que rodar, pelo menos, uns 20 mil km antes, pra conhecer o carro, seu comportamento com o trailer e se não há nenhum defeito.

    Espero ter ajudado em algo.

  • #502
    Pessoal, estou comprando a TB 2020/21, chegou ontem, mesmos pneus Bridgestone Dueler, roda 18. Carro de 270mil tinha que vim com um pneu melhor, não acham? Qual a opinião de vocês a respeito de trocar as rodas 18 por aro 20? Será que prejudica muito no conforto?

  • #503
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Esses pneus são originais e várias camionetes, que além de feios esteticamente, não duram nada.
    Citação Postado originalmente por jrborges Ver Post
    Pessoal, estou comprando a TB 2020/21, chegou ontem, mesmos pneus Bridgestone Dueler, roda 18. Carro de 270mil tinha que vim com um pneu melhor, não acham? Qual a opinião de vocês a respeito de trocar as rodas 18 por aro 20? Será que prejudica muito no conforto?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #504
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Esses pneus são originais e várias camionetes, que além de feios esteticamente, não duram nada.
    Comprei um S10 LTZ 4x4 diesel no início do ano e fiz a ccs trocar os pneus dueler por michelin. Fui no pátio da ccs e tinha várias camionetes com michelin. Mas a maioria são os dueler, que são ruins demais.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade