x
Convex Datacenter
Página 41 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 3132333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 519
  • #481
    Usuário
    Entrada
    29/05/2018
    Local
    Florianopolis/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Olá boa tarde.
    Sou o Trailblazer há um ano. Gostaria de saber se alguém teve ou tem os seguintes problemas:
    1- Erro ESC no quadro, entre em contato com o conselheiro, quando alguém entrar no carro e leva menos de 10 segundos para acender. Ou acontece quando vou bombear combustível, desligo e, quando vem à luz, acontece.
    2- Em uma viagem pela praia, em 4x4 de altura e com o controle de tração desativado, ao percorrer poucos quilômetros, o carro faz barulho no painel de condução e perde velocidade. Eu não conseguia dirigir assim, tive que mudar para 4x4 baixo.
    Obviamente, o serviço técnico não detecta erros. Muito obrigado

  • #482
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Bom dia,
    Sempre achei e li que comparando as trailblazer v6 e diesel , a diesel é melhor na cidade e gasolina na estrada principalmente por causa da diferença de entrega do torque.

    Já vi no youtube pessoas falando exatamente o oposto. Inclusive uma pessoa que tem as duas e usa a gasolina na cidade e diesel na estrada.
    Gostaria de saber de vocês que possui o veículo.
    Desconsiderando a autonomia e consumo(que a V6 vai perder mesmo), qual vocês recomendam para viagens?
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #483
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Prefiro a diesel na estrada pois se um dia estiver com o carro cheio ele lida melhor, é minha percepção de diferença entre os dois combustíveis.

  • #484
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Pessoal, sei que aqui é tópico das Trailblazer . Mas quero pegar um carro maior para viajar. A minha é 3D. dúvida é Trailblazer V6 2016 ou Full diesel 2012 mais rodada. Consumo das duas atendem.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #485
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Pessoal acompanho muitas excursões e expedições mais off road pelo Brasil. Vejo todo tipo de carro, todos os Mitsubishi, Ford ranger, land rover defender, Discovery e outros, X terra, tracker, muitos Suzuki's e Toyotas. Mas nunca vi uma Trailblazer. E não é pelo preço porque as SW4 novas são mais caras e tem aos montes. Até toyota Etios já vi no Atacama. Alguém teria uma teoria porque não se usa Trailblazer em expedições?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #486
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pessoal acompanho muitas excursões e expedições mais off road pelo Brasil. Vejo todo tipo de carro, todos os Mitsubishi, Ford ranger, land rover defender, Discovery e outros, X terra, tracker, muitos Suzuki's e Toyotas. Mas nunca vi uma Trailblazer. E não é pelo preço porque as SW4 novas são mais caras e tem aos montes. Até toyota Etios já vi no Atacama. Alguém teria uma teoria porque não se usa Trailblazer em expedições?
    Estive em jerioacara agora depois do carnaval, e lá tem algumas trailblazer do pessoal que faz transfer e passeios turísticos, são poucas pois lá 95% (no mínimo) dos carros é toyota, mas o motorista de uma sw4 que nós fizemos passeio elogiou bastante a trailblazer, disse que o pessoal que tem elas gosta bastante do carro, tanto ela como a pajero dakar ele disse que são muito boas, já as hilux e sw4 novas ele disse que não boas como as 3.0.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #487
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Estive em jerioacara agora depois do carnaval, e lá tem algumas trailblazer do pessoal que faz transfer e passeios turísticos, são poucas pois lá 95% (no mínimo) dos carros é toyota, mas o motorista de uma sw4 que nós fizemos passeio elogiou bastante a trailblazer, disse que o pessoal que tem elas gosta bastante do carro, tanto ela como a pajero dakar ele disse que são muito boas, já as hilux e sw4 novas ele disse que não boas como as 3.0.
    Obrigado. Ajudou muito. Sabe se tinha gasolina ou usavam só diesel?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #488
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Obrigado. Ajudou muito. Sabe se tinha gasolina ou usavam só diesel?
    Apenas diesel

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #489
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Boa tarde,
    Alguém sabe se esse sistema CPA da trailblazer também foi colocado no modelo V6 ou somente diesel ? Se sim, alguém comprou para saber se realmente o consumo melhorou?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #490
    Usuário
    Entrada
    03/05/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Veículo de Expedição com a Trailblazer 2020 - Será que rola?

    Olá pessoal do fórum,

    Depois de pesquisar, achei vocês. Já foi um alívio!!! Já li vários tópicos desta discussão e ainda tenho dúvidas: comprar ou não comprar a Trailblazer Premier 2.8 Diesel 2020.

    Explico melhor! Estou querendo fazer uma expedição pelo mundo, rodar mesmo, e levando um trailer (entre 1750 kgs e 3000 kgs). Logo, o motor precisará ser diesel, com bom torque, boa capacidade de frenagem com e sem o trailer, capacidade de andar no asfalto (fácil essa!), capacidade 4x4 com reduzida, passagem em áreas alagadas se necessário (não acho essa informação na ficha técnica da TB) sem uso de snorkel ou se a fábrica autorizar irei instalar um, capacidade para instalar um guincho na frente para emergências.


    Quando olho as pick-ups, tudo vai bem até chegar no freio traseiro que a maioria é tambor e capacidade de tração de um trailer bem baixa (1500-1700 kgs). Olhei de usados algumas Lands, mas desisti pelo custo da manutenção. De novos, a Pajero Full, mas desisti pelo preço e desisti da SW4 pelo preço próximo da TB e o torque (!) menor.

    Pontos Positivos: TB 2020 Premier com motor diesel e torque de 51 kgf, consumo razoável e preço interessante, até porque eu posso solicitar o PCD que ficaria em torno de R$ 165mil - economia de R$ 90mil. Ainda posso ou ficar só com a SUV depois ou revender mais facilmente que um motorhome.

    Dúvidas:
    1. manutenção no pós-venda?
    2. capacidade de passar por áreas alagadas (imersão)?
    3. posso colocar snorkel?
    4. posso colocar guincho na frente?
    5. precisa colocar protetor lateral nos pneus?
    6. precisa trocar os pneus?


    Qual a opinião e consideração de vocês? Sempre bom aprender com quem já passou por perrengues e já tem o mesmo tipo de carro ou similares.

    Abraços, Wladimir

  • #491
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por wdezembro Ver Post
    Olá pessoal do fórum,

    Depois de pesquisar, achei vocês. Já foi um alívio!!! Já li vários tópicos desta discussão e ainda tenho dúvidas: comprar ou não comprar a Trailblazer Premier 2.8 Diesel 2020.

    Explico melhor! Estou querendo fazer uma expedição pelo mundo, rodar mesmo, e levando um trailer (entre 1750 kgs e 3000 kgs). Logo, o motor precisará ser diesel, com bom torque, boa capacidade de frenagem com e sem o trailer, capacidade de andar no asfalto (fácil essa!), capacidade 4x4 com reduzida, passagem em áreas alagadas se necessário (não acho essa informação na ficha técnica da TB) sem uso de snorkel ou se a fábrica autorizar irei instalar um, capacidade para instalar um guincho na frente para emergências.


    Quando olho as pick-ups, tudo vai bem até chegar no freio traseiro que a maioria é tambor e capacidade de tração de um trailer bem baixa (1500-1700 kgs). Olhei de usados algumas Lands, mas desisti pelo custo da manutenção. De novos, a Pajero Full, mas desisti pelo preço e desisti da SW4 pelo preço próximo da TB e o torque (!) menor.

    Pontos Positivos: TB 2020 Premier com motor diesel e torque de 51 kgf, consumo razoável e preço interessante, até porque eu posso solicitar o PCD que ficaria em torno de R$ 165mil - economia de R$ 90mil. Ainda posso ou ficar só com a SUV depois ou revender mais facilmente que um motorhome.

    Dúvidas:
    1. manutenção no pós-venda?
    2. capacidade de passar por áreas alagadas (imersão)?
    3. posso colocar snorkel?
    4. posso colocar guincho na frente?
    5. precisa colocar protetor lateral nos pneus?
    6. precisa trocar os pneus?


    Qual a opinião e consideração de vocês? Sempre bom aprender com quem já passou por perrengues e já tem o mesmo tipo de carro ou similares.

    Abraços, Wladimir
    Procura na net 6overlanders. Eles viajaram a América do Sul numa trailblazer puxando um trailer. Talvez possam te ajudar.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #492
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    alguem pode me dizer onde fica localizado as velas aquecedoras no motor diesel 2.8
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade