x
Convex Datacenter
Página 4 de 44 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 519
  • #37
    Usuário
    Entrada
    06/12/2016
    Local
    VITORIA/ES
    Posts
    8
    Agradecimento: 1



    Estabilidade otima ,o carro da um banho na sw4 , e muito mais completa e mais forte !!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Se fosse 4 x 4 permanente, seria a melhor opção disparada.

    Com Trailblazer e SW4 sem 4 x 4 permanente, Dakar sem nada, e Full desatualizada, qual a opção para quem quer um SUV verdadeiro até uns 240 mil?

  • #39
    Usuário
    Entrada
    06/12/2016
    Local
    VITORIA/ES
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Bem na verdade paguei 160 mil na trailblazer v6
    Então em relação a custo beneficio conclui que a TB a melhor opção

  • #40
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Os importados, Discovery Sport por exemplo me agrada muito entre esses SUV que voce citou, problema é essas manutençao carissima da LR no brasil, mas tem uns pacotes de revisoes que eles fazem que pode compensar..


    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Se fosse 4 x 4 permanente, seria a melhor opção disparada.

    Com Trailblazer e SW4 sem 4 x 4 permanente, Dakar sem nada, e Full desatualizada, qual a opção para quem quer um SUV verdadeiro até uns 240 mil?

  • #41
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Question Preço da Traiblazer 2.8 Turbo Diesel LT?

    Já está listada no site da Chevrolet a versão Trailblazer 2.8L Turbo Diesel LT: 5 lugares, não suporto 7 lugares, só dá encrenca e rouba capacidade de carga.

    Alguém sabe mais informações de preço, disponibilidade, etc?

    Parece que a Chevrolet agora vai dar mais atenção ao modelo: esperemos!


    4X4 Brasil

  • #42
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Já está listada no site da Chevrolet a versão Trailblazer 2.8L Turbo Diesel LT: 5 lugares, não suporto 7 lugares, só dá encrenca e rouba capacidade de carga.

    Alguém sabe mais informações de preço, disponibilidade, etc?

    Parece que a Chevrolet agora vai dar mais atenção ao modelo: esperemos!




    entao amigo..

    Como da pra ver neste link de um video da PM do estado de SP, eles tem a trailblazer ltz (com roda, milha e retrovisor e macaneta cromados), e tb tem uma traiblazer mais simples, sem roda, milha e etc.., o que nos da a entender que seria uma versao LT (no site hj, eh citado que esta versao tem rodas de ferro, macanetas na cor do carro, retrovisor na cor do carro).

    Parece que desde a versao antiga ja era vendida uma versao mais simples exclusiva para vendas juridicas/frotistas, ja que nunca vi uma rodar na rua para consumidor final.

    Entao nos leva a crer, que essa versao LT citada no site, ano 2017, sera vendida (infelizmente) somente para este orgaos governamentais ou frotistas.

    Vamos ver neh.., tomara que nao...

  • #43
    Usuário
    Entrada
    16/12/2016
    Local
    Feira de Santana/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezados, amigos bom dia.

    Estou pensando em comprar uma trailblazer v6 2014!
    Alguém tem relato de alguém que instalou gnv na mesma?

    Muito obrigado pelo retorno!

  • #44
    Usuário
    Entrada
    01/01/2017
    Local
    Natal/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Recebi a minha TB 2017 Diesel dia 01/09/2016, a minha foi a primeira de Natal-RN, na ccs daqui tem para TD.
    O carro é esperacular, o motor rende muito, a central mylink 2 é um show, a ter eira fila de bancos rebate no piso deixando o assoalho único e plano, acabamento interno impecavel, a tração permanente não faz falta, ao transitar por estrada de barro de alta velocidade basta acionar a tração. Enfim, estou satisfeitissimo com o carro. Eu vim de uma Hilux SRV e recomento a compra. O preço vem aumentando. Comprei a minha com isenção por 135k, hoje já está 146k e falei com o vendedor recentemente e ele me falou que dia 31/12 (ontem) estaria sendo reajustada novamente. O carro dá um banho na sw4.

  • #45
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Seja bem vindo, bom relato Igor, a tração full time só faz falta em caso de necessidade de uso constante do 4x4 em piso aderente.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #46
    Alguém tem o endereço/telefone do Ramiro, mecânico de 4 x 4 que tinha uma oficina na Ilha do Governador ???

  • #47
    Eu acho bem engraçado quando o povo vai nos fóruns de outras marcas defender e falar da Toyota. Em minha opinião, não resta dúvida de duas coisas: o brasileiro compra muito mal, e também acredita em conto de fadas, ou seja: compra pela "fama" da marca. Fui pesquisar e vejam abaixo como é o ranking de vendas na Austrália, país com condições semelhantes ao Brasil de geografia e rodovias, mas com consumidor mais exigente e sem dúvida, produtos melhores e maior oferta de modelos no mercado:



    Australia - Nov/2016


    1o - Isuzu MU-X (612) (clone do Trailblazer)
    2o - Mitsubishi Pajero Sport (601) (modelo novo)
    3o - Holden Colorado 7 (322) (clone do Trailblazer)
    4o - Ford Everest (310) (suv da Ranger)
    5o - Toyota Fortuner (194) (clone da SW4)


    O total de vendas Nov/2016 dos modelos baseados na Trailblazer foi cinco vezes maior que as vendas da SW4 na Austrália.


    Comparativo da revista Quatro Rodas:
    "Mesmo com visual futurista de encher os olhos e a força da marca, não deu para a SW4. Numa análise racional focada no produto, a Trailblazer se mostrou melhor em quase todos os quesitos, incluindo equipamentos, tecnologia embarcada, desempenho, consumo e vida a bordo, tudo isso cobrando mais de R$ 47.000 a menos que o rival japonês. Por mais que a SW4 tenha fama e prestígio no mercado, nada justifica tamanha diferença."


    Chevrolet Trailblazer x Toyota SW4: o duelo entre preco e fama | Quatro Rodas




    Os dados acima são mais impressionantes quando se analisa que vieram da Austrália, país com forte cultura da Toyota, e que o modelo mais vendido chegou a ser a Hilux - muito comercializada por lá para frotistas e governo, em oposição aos SUV que são mais vendidos para particulares e fazendeiros.

    Lembrando ainda que a Trailblazer é nacional, e a SW4 importada da Argentina.

  • #48
    Usuário Avatar de rmateus
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    55
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Concessionárias são uma das vergonhas deste país
    Samurai 1993

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade