x
Convex Datacenter
Página 39 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 520
  • #457
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por Guilherme CJ-5 Ver Post
    Bom dia,
    a minha TB 2017 v6 faz 10 km/l andando normal e 8 acelerando um pouco mais. Inclusive estou vendendo ela tá com 25 mil km único dono.

    Essas médias foram feitas calculando na bomba?

  • #458
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Existem duas únicas diferenças entre a LTZ 2019 e a Premier 2020. O nome e a possibilidade de o OnStar enviar rotas diretamente para o Waze exclusivamente no Android. Piada...

    Melhor acabamento? LED ou xenom? Ajuste de profundidade do volante? Keyless? Isso não...

  • #459
    Já fiz a média na bomba e o resultado ficou muito próximo do computador de bordo. O consumo normal na estrada andando com o ar ligado sempre e na media de 120 km/h ela faz 9. Acho o consumo aceitável para um carro 6 cilindros deste tamanho. O conforto tem seu preço rsrs

  • #460
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Guilherme CJ-5 Ver Post
    Já fiz a média na bomba e o resultado ficou muito próximo do computador de bordo. O consumo normal na estrada andando com o ar ligado sempre e na media de 120 km/h ela faz 9. Acho o consumo aceitável para um carro 6 cilindros deste tamanho. O conforto tem seu preço rsrs
    Excelente consumo! Fazia essa média num sonata com motor bem mais fraco e bem menor peso...

  • #461
    Mas é 4 cilindros!

    Citação Postado originalmente por Guilherme CJ-5 Ver Post
    Já fiz a média na bomba e o resultado ficou muito próximo do computador de bordo. O consumo normal na estrada andando com o ar ligado sempre e na media de 120 km/h ela faz 9. Acho o consumo aceitável para um carro 6 cilindros deste tamanho. O conforto tem seu preço rsrs
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #462
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Antes de comprar a TB eu tinha uma dúvida e ninguém me respondeu com segurança. Tendo suspensão independente nas quatro rodas, ela seria mais estável, confortável e firme do que uma picape, meu carro antigo? Essa semana eu esclareci esta dúvida. Posto aqui para eventualmente ajudar algum interessado em sair de uma picape e migrar para a TB. A minha é 17/18, diesel, toda original.

    Eu saí de uma Ranger, da geração atual, e, desde então, não havia mais dirigido uma picape. Essa semana, depois de quase dois anos com a TB, voltei a dirigir a mesma Ranger que eu possuía, que ainda está na família. Fiz uma viagem de uns 500 km.

    A Ranger, apesar de ter feixe de molas na traseira, demonstra mais firmeza e estabilidade nas curvas, irregularidades do asfalto e quebra molas, é bem nítido. A TD é mais mole do que deveria e inclina mais nas curvas. Parece-me, também, que a Ranger é mais confortável na parte dianteira, mas não para quem vai atrás, porque, neste eixo, quica mais.

    Dito isso, a troca de amortecedores para alguns mais duros poderia resolver essa característica da TB? E a instalação de pneus um pouco maiores, 265/65, com mais borracha?

  • #463
    Usuário
    Entrada
    27/07/2019
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    @Amiko, são características destes modelos: a linha S10 sempre foi mais macia, a Ranger de suspensão bem mais dura. A TB foi ficando um pouco mais firme com os anos na traseira, e a Ranger, há poucos dias, recebeu acertos para ficar mais macia (sempre foi muito criticada por ser dura em excesso). Acredito que são características diferentes que agradam a perfis diferentes, sem demérito de nenhuma.

    Quanto a instalação de pneus com mais altura de borracha: cuidado, pois quanto maior a altura da borracha, significa que existe maior possibilidade de dobrar os "ombros" dos pneus em curvas mais fechadas. Ainda mais num carro pesado como a TB. Sem contar a diferença que pode dar no velocímetro e consumo. Lembro que dizem que existe um certo limite (3%? 5%? Não lembro!) em que é possível alterar as medidas dos pneus sem interferir no projeto feito pela fabricante. Tem um site que faz esse cálculo.

  • #464
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Antes de comprar a TB eu tinha uma dúvida e ninguém me respondeu com segurança. Tendo suspensão independente nas quatro rodas, ela seria mais estável, confortável e firme do que uma picape, meu carro antigo? Essa semana eu esclareci esta dúvida. Posto aqui para eventualmente ajudar algum interessado em sair de uma picape e migrar para a TB. A minha é 17/18, diesel, toda original.

    Eu saí de uma Ranger, da geração atual, e, desde então, não havia mais dirigido uma picape. Essa semana, depois de quase dois anos com a TB, voltei a dirigir a mesma Ranger que eu possuía, que ainda está na família. Fiz uma viagem de uns 500 km.

    A Ranger, apesar de ter feixe de molas na traseira, demonstra mais firmeza e estabilidade nas curvas, irregularidades do asfalto e quebra molas, é bem nítido. A TD é mais mole do que deveria e inclina mais nas curvas. Parece-me, também, que a Ranger é mais confortável na parte dianteira, mas não para quem vai atrás, porque, neste eixo, quica mais.

    Dito isso, a troca de amortecedores para alguns mais duros poderia resolver essa característica da TB? E a instalação de pneus um pouco maiores, 265/65, com mais borracha?
    Em casa temos duas ranger, uma limited 17/17 e uma xlt 17/18, ambas a diesel, e eu ja dirigi uma trailblazer uma 17/17 e tive as mesmas impressões que você, inclusive o então proprietário da trailblazer que é meu amigo, já teve uma s10 ltz diesel 14/14 e segundo ele a camionete andava mais e tinha mais estabilidade nas curvas

  • #465
    Usuário
    Entrada
    27/07/2019
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Em casa temos duas ranger, uma limited 17/17 e uma xlt 17/18, ambas a diesel, e eu ja dirigi uma trailblazer uma 17/17 e tive as mesmas impressões que você, inclusive o então proprietário da trailblazer que é meu amigo, já teve uma s10 ltz diesel 14/14 e segundo ele a camionete andava mais e tinha mais estabilidade nas curvas
    A Ranger sem dúvida é um ótimo produto, já vem com vários itens de segurança que as concorrentes não tem e com as melhorias atuais em suspensão, sem dúvida deve ser um espetáculo. Mas tem um problema que é um bloqueador pra mim: o pós da Ford (péssimo atendimento, falta de peças, etc, etc). Sem contar quem precisa de porta-malas e 7 lugares. De qualquer forma, já estaríamos saindo do tópico (TB).

  • #466
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por rael_gc Ver Post
    A Ranger sem dúvida é um ótimo produto, já vem com vários itens de segurança que as concorrentes não tem e com as melhorias atuais em suspensão, sem dúvida deve ser um espetáculo. Mas tem um problema que é um bloqueador pra mim: o pós da Ford (péssimo atendimento, falta de peças, etc, etc). Sem contar quem precisa de porta-malas e 7 lugares. De qualquer forma, já estaríamos saindo do tópico (TB).
    O pós venda é tudo isso e mais um pouco, eu hoje pensaria bem se compraria um outo ford por conta disso, voltando ao assunto da trailblazer, que é o assunto do tópico, eu considero ela hoje a melhor em termos de custo benefício se tratando dos "suv´s pickups", não vejo o porque da sw4 custar tanto a mais sendo que é um carro com menos itens de série que a gm, a pajero sport até tem algumas coisas que fazem com que ela seja mais cara, mas também não vejo motivos para ela custar o mesmo que um volvo xc60 ou uma discovery sport

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #467
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    692
    Agradecimentos: 36
    Meu tio mesmo que era apaixonado em SW4, uma pegou fogo na garagem dele depois da revisão, teve que comprar uma TB, disse que se soubesse antes não teria ido na SW4 tantas vezes.]

    Agora eu jurava que era feixe de molas na traseira, estava errado então.

  • #468
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Meu tio mesmo que era apaixonado em SW4, uma pegou fogo na garagem dele depois da revisão, teve que comprar uma TB, disse que se soubesse antes não teria ido na SW4 tantas vezes.]

    Agora eu jurava que era feixe de molas na traseira, estava errado então.
    Nenhum desses suv´s derivados de pickups tem feixe de molas.Tenho um amigo que tem uma trailblazer e o pai dele tem uma sw4 diamond, e ele disse que a trailblazer é melhor que a sw4

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade