x
Convex Datacenter
Página 38 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 2829303132333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 520
  • #445
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0



    Prezados,
    Adquiri uma TB 17/18, TD com 37 mil Km. Já rodei 10 mil km.
    Até agora só alegria. Ótima retomada, consumo excelente.

    Defeitos do carro :
    1- Pneu de Estepe de emergência. Já comprei a roda igual 18. Pra quem viaja muito eh um saco. Perder um pneu e não achar um na medida facilmente me causa medo.
    2- Grilos (mais é um grilo mesmo) do lado de fora do carro. Ja coloquei WD em tudo que se articula embaixo e não parou.
    Partida de botão e abertura elétrica não me fazem falta. A partida remota sim, é um mimo legal.
    3- Porta-copos Ridículos : Custa 150,00 reais cada, uma carona já me saiu cara... O fedorento quebrou pra sair do carro. O da versão anterior, a gavetinha era muito melhor.

    O teste vai ser a subida dos Andes agora em Julho. 11-12 mil km!
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #446
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Prezados,

    Fiz o rodízio de pneus e não estou certo se o TPMS reconheceu a nova posição dos pneus. Tentei fazer a reprogramação, indo até o menu de pneus com o carro desligado, mantendo pressionado a tecla por alguns segundos e iniciando a reprogramação. A buzina apita e a luz da seta dianteira esquerda se acende. Esvaziei manualmente o pneu, na esperança de que a buzina apitaria de novo e a luz da seta dianteira direita se acendesse, e assim em diante. Mas não apitou. Esvaziei quase todo o pneu e nada.

    Alguém sabe se a reprogramação é automática? Se não for, alguém sabe como fazê-la sem o uso de algum equipamento?

    Alguém conseguiu reprogramar estes sensores ?
    Ficar desmontando pneus pra manter as rodas no mesmo lugar é mais trabalhoso, oneroso, danifica a borda do pneu e pode danificar o sensor na hora de retirar o pneu da roda.
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #447
    Usuário
    Entrada
    29/05/2018
    Local
    Florianopolis/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Alguém conseguiu reprogramar estes sensores ?
    Ficar desmontando pneus pra manter as rodas no mesmo lugar é mais trabalhoso, oneroso, danifica a borda do pneu e pode danificar o sensor na hora de retirar o pneu da roda.

    Olá, boa noite!. No meu caso, eu rodava os pneus da frente para trás a 10.000 kms e não tive nenhum problema. Se é verdade que a luz certa acende. No meu caso, indicou que havia falta de pressão (e de fato faltava). Resolve apenas caminhando alguns quilômetros.
    4X4 Brasil

  • #448
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Estava com 35 libras em todos os pneus, quando o painel indicou que estava com calibragem baixa uma vez, em um pneu dianteiro, eu calibrei todos e apagou a mensagem. Agora fui colocar 40 libras nos traseiros e percebi que ficou indicando dianteiros com pressão maior. Então a leitura está errada. Só percebi isto quando coloquei peso na traseira e recalibrei os traseiros com uma calibragem diferente.
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #449
    2- Grilos (mais é um grilo mesmo) do lado de fora do carro. Ja coloquei WD em tudo que se articula embaixo e não parou.
    Partida de botão e abertura elétrica não me fazem falta. A partida remota sim, é um mimo legal.


    dá uma olhada num post do AMIKO, tópico nova S10/ 2012, onde ele relata o desgaste da bucha superior da bandeja do amortecedor, dá estes grilos; a minha também aconteceu isto, só trocar as buchas e para tudo, se quiser testar coloca um pouco de óleo em cima do suporte do amortecedor dianteiro, se parar um pouco é esta bucha, as vezes de um lado só,
    sds, Joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #450
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Prezados,
    Adquiri uma TB 17/18, TD com 37 mil Km. Já rodei 10 mil km.
    Até agora só alegria. Ótima retomada, consumo excelente.

    Defeitos do carro :
    1- Pneu de Estepe de emergência. Já comprei a roda igual 18. Pra quem viaja muito eh um saco. Perder um pneu e não achar um na medida facilmente me causa medo.
    2- Grilos (mais é um grilo mesmo) do lado de fora do carro. Ja coloquei WD em tudo que se articula embaixo e não parou.
    Partida de botão e abertura elétrica não me fazem falta. A partida remota sim, é um mimo legal.
    3- Porta-copos Ridículos : Custa 150,00 reais cada, uma carona já me saiu cara... O fedorento quebrou pra sair do carro. O da versão anterior, a gavetinha era muito melhor.

    O teste vai ser a subida dos Andes agora em Julho. 11-12 mil km!
    Não sei se é ele, mas esse "grilo" na suspensão é fácil de ser reproduzido. Suba no estribo, em frente a porta do motorista, e, com as mãos no teto do carro, gangorre. Faça o carro oscilar de um lado para o outro. Se der um barulho, provavelmente é um desgaste nas buchas do amortecedor. Eu postei foto dessas buchas desgatadas, acho que nesse tópico ou no da S10.

    Ah, WD40 não é solução pra isso. Pode até resolver temporariamente, mas pode até danificar as peças, especialmente os plásticos e as borrachas. No linguajar do povo de oficina, o WD40 "cozinha" esses materiais.

  • #451
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Amiko e João!
    Já tinha feito essa gangorra e o grilo aparece, deve ser essas buchas dos amortecedores.
    O WD botei numa articulação e fui andar, botei em outra e andei, etc. pra descobrir qual era.
    Agora vou testar as buchas superiores, se não forem elas, vou botar baygon pra matar o grilo kkkkkk.
    obrigado!!
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #452
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Dá uma olhada nesse post abaixo.

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/c...ml#post2502151

  • #453
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Bom dia,
    Pessoal da V6 nova de 279cv, como anda o consumo na estrada andando normal, sem tentar economizar?
    Abraços.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #454
    Bom dia,
    a minha TB 2017 v6 faz 10 km/l andando normal e 8 acelerando um pouco mais. Inclusive estou vendendo ela tá com 25 mil km único dono.

  • #455
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Obrigado Xará, vou ter que passar a oportunidade. Acabei de comprar uma Full 3D. Mas ainda preciso de uma carro de 7 lugares mas vai ficar mais para frente.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #456

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade