x
Convex Datacenter
Página 35 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 2526272829303132333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 520
  • #409
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, alguém sabe quais lâmpadas a TB usa a partir de 2017? No fórum falam ser h1 na alta e h7 no baixo e H1 no alto. Está correto? E nas luzes auxiliares dianteiras?

  • #410
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Lago.br Ver Post
    Amigos, a trailblazer vem com fechamento de vidros pelo controle? Os vidros são do tipo 1 toque? Fiz o td mas não me atentei a esses detalhes
    Sim, tem fechamento pelo controle (nem precisa manter pressionado, só apertar para fechar o carro que os vidros já sobem) e todos os vidros com “um toque”.

    Um detalhe interessante é que os vidros dianteiros abrem e fecham automaticamente um pouco para facilitar o fechamento das portas.

  • #411
    Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Leão,
    Vi nos posts seus que você usava a mohave para viajar e para fazenda ia de caminhonete. E com a Trailblazer? Dá para ir de boa pegar estradas com barro e buraqueira? Minha idéia é comprar o carro e sair de Goiás até lençóis passando pelos parques nos caminhos e com segurança pois a família vai junto. Senão ia até de Lada Niva. Rs
    Boa tarde Guilherme, vc já comprou a nova trailblazer ?
    Tenho uma SW4 2008, quero trocar por uma SUV zero no ano que vem, fiz o test drive na nova SW4, mas confesso que fiquei muito " balançado " na trailblazer, fiz o test drive nela tb, vem com mais recursos tecnológicos, motor mais potente, e custa 50 mil a menos do que a SW4, e olha que estou falando da trailblazer de 7 lugares, ja estou uns 8 anos com a SW4, e quero ficar mais uns 8 com o proximo SUV, sei q trailblazer desvaloriza mais do que a trailblazer, mas não me importo com, pois fico quase 10 anos com o carro, só espero que essa trailblazer não de problemas, pq minha SW4 2008 com 280 mil nunca me deixou na mão, ou melhor, na estrada, hehehe
    Abs
    Toyota SW4 SRV 4x4 2008 TurboDiesel
    Instagram @archtrip1
    Youtube
    https://www.youtube.com/channel/UCYU...y-Hly-VnttEnbQ

  • #412
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por WanBass Ver Post
    Boa tarde Guilherme, vc já comprou a nova trailblazer ?
    Tenho uma SW4 2008, quero trocar por uma SUV zero no ano que vem, fiz o test drive na nova SW4, mas confesso que fiquei muito " balançado " na trailblazer, fiz o test drive nela tb, vem com mais recursos tecnológicos, motor mais potente, e custa 50 mil a menos do que a SW4, e olha que estou falando da trailblazer de 7 lugares, ja estou uns 8 anos com a SW4, e quero ficar mais uns 8 com o proximo SUV, sei q trailblazer desvaloriza mais do que a trailblazer, mas não me importo com, pois fico quase 10 anos com o carro, só espero que essa trailblazer não de problemas, pq minha SW4 2008 com 280 mil nunca me deixou na mão, ou melhor, na estrada, hehehe
    Abs
    Estou numa novela mexicana chamada Reforma de Casa. Era para ter terminar em abril desse ano e agora é abril de 2019. Por enquanto estou só olhando, mas final do ano que vem, se Deus quiser, estarei com a minha (Trail ou Mohave) para voltar a viajar.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #413
    Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Estou numa novela mexicana chamada Reforma de Casa. Era para ter terminar em abril desse ano e agora é abril de 2019. Por enquanto estou só olhando, mas final do ano que vem, se Deus quiser, estarei com a minha (Trail ou Mohave) para voltar a viajar.
    Hehe, sei como é isso, sou arquiteto, a gente vai se falando pois quero trocar a minha ano que vem tb
    Abs
    Toyota SW4 SRV 4x4 2008 TurboDiesel
    Instagram @archtrip1
    Youtube
    https://www.youtube.com/channel/UCYU...y-Hly-VnttEnbQ

  • #414
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Pessoal, o que vocês acham do controle de tração/estabilidade da Trailblazer?

    Eu tinha uma Ranger e, em estrada de terra seca, quando o carro saía de traseira, percebia claramente o controle alinhar o carro com a estrada. Na mesma situação, eu percebo a Trailblazer indo de lado, tipo caranguejo, e nada do controle atuar. Raramente vi ele funcionar e já tomei alguns sustos nos quais ele não foi ativado.

    Será que ele é ruim mesmo ou é questão de atuar apenas em situações mais críticas? Ser menos intrometido...

  • #415
    Ontem fiz uma viagem de 850km e raramente ultrapassando o limite da estrada 110kh e fiz média total de 12.2, como realizei várias retomadas de ultrapassagem e pequei engarrafamento na chegada de Florianópolis, gostei muito da média.

    Amiko, não saberia te responder, pois como a TB não tive situações que fosse necessário controle de tração/estabilidade, mas se na Ranger com cabine dupla ela funciona acho que na TB é obrigado a funcionar e talvez ainda melhor.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #416
    Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Ontem fiz uma viagem de 850km e raramente ultrapassando o limite da estrada 110kh e fiz média total de 12.2, como realizei várias retomadas de ultrapassagem e pequei engarrafamento na chegada de Florianópolis, gostei muito da média.

    Amiko, não saberia te responder, pois como a TB não tive situações que fosse necessário controle de tração/estabilidade, mas se na Ranger com cabine dupla ela funciona acho que na TB é obrigado a funcionar e talvez ainda melhor.
    E ai meu amigo, estou pretendendo trocar minha SW4 2008 no ano que vem, fiz um test drive na nova SW4 e na TB, confesso que fiquei tentando na TB, me fale o que esta achando do carro, a quanto tempo ja esta andando com ela, faz muito barulho como dizem, pois minha SW4 ja esta com quase 300mil e nada de barulho, rodando " durinha", devo ficar uns 5 anos com o carro, ando muito em estradas, por isso comprarei a diesel tb
    Att
    Toyota SW4 SRV 4x4 2008 TurboDiesel
    Instagram @archtrip1
    Youtube
    https://www.youtube.com/channel/UCYU...y-Hly-VnttEnbQ

  • #417
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por WanBass Ver Post
    ... TB ... barulho ...
    Boa pergunta ... também tenho curiosidade de saber como as mais modernas estão se comportando relativamente a esse fator ... e como está o pós-venda da GM relativamente a isso ...
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #418
    Wanbass e nasor
    O que posso dizer é que estou satisfeitissimo com a TrailBlazer. Anos atrás tive duas SW4, uma Grand Cherokee e Mohave. Claro que estas duas estão acima da TB.
    Mas a comparação entre a TB e SW4, vai depender muito do gosto particular e escolha de cada um.
    Penso que em termos de valorização a Toyota sem dúvida está muito na frente, isto parece ser indiscutível, assim como sua durabilidade geral. O mesmo diria quanto ao desigin e quiça algum outro item que esqueci.
    Agora em materia de conforto, desempenho, economia, potência e tecnologia (somente a partir de 2018 a Toyota encostou na TB em tecnologia) a TB é superior.
    É verdade que a TB deixa a desejar em termos de ruídos, assim como em matéria de freios que poderiam ser melhores.
    Enasor, quanto o pós-venda, eu pelo menos sempre fui bem atendido, fiz uma só revisão e nada para ajustar, somente o básico, óleo e filtros e custo em torno de R$ 400,00. Por isso não posso acresentar mais nada neste quesito.
    Feliz 2019 a todos do grupo
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #419
    Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Wanbass e nasor
    O que posso dizer é que estou satisfeitissimo com a TrailBlazer. Anos atrás tive duas SW4, uma Grand Cherokee e Mohave. Claro que estas duas estão acima da TB.
    Mas a comparação entre a TB e SW4, vai depender muito do gosto particular e escolha de cada um.
    Penso que em termos de valorização a Toyota sem dúvida está muito na frente, isto parece ser indiscutível, assim como sua durabilidade geral. O mesmo diria quanto ao desigin e quiça algum outro item que esqueci.
    Agora em materia de conforto, desempenho, economia, potência e tecnologia (somente a partir de 2018 a Toyota encostou na TB em tecnologia) a TB é superior.
    É verdade que a TB deixa a desejar em termos de ruídos, assim como em matéria de freios que poderiam ser melhores.
    Enasor, quanto o pós-venda, eu pelo menos sempre fui bem atendido, fiz uma só revisão e nada para ajustar, somente o básico, óleo e filtros e custo em torno de R$ 400,00. Por isso não posso acrescentar mais nada neste quesito.
    Feliz 2019 a todos do grupo
    Coisa boa, mas na minha opinião a SW4 2018 ainda não chegou na mesma tecnologia da TB , que oferece muita tecnologia embarcada !!
    Leao, obrigado e feliz ano novo !!!
    Toyota SW4 SRV 4x4 2008 TurboDiesel
    Instagram @archtrip1
    Youtube
    https://www.youtube.com/channel/UCYU...y-Hly-VnttEnbQ

  • #420
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Alguém já colocou pneus um pouco maiores na TB, talvez o 265/65 R18? Como ficou o comportamento? Precisou de alguma adaptação?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade