x
Convex Datacenter
Página 2 de 44 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 519
  • #13
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11



    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Estou analisando e fazendo contas no sentido de talvez trocar meu CRV 2013 por um SUV pouco maior com opção da terceira fila de bancos lá na traseira do veículo.

    Estou entre o novo Discovery Sport 2017 e a nova Trail Blazer 2017.

    Pelo que vi e li a respeito, a nova TB gasolina 6 cilindros está bem interessante em preço e upgrades em relação à geração anterior e é de longe o melhor custo x benefício, uma vez que a viatura será usada apenas em viagens, nunca no dia a dia urbano, custando quase 50.000 mordomos a menos que a D S.

    Porém, fui fazer o TD da TB na maior loja GM de Campinas e o vendedor disse que não mantem nada em estoque, tem que encomendar com pedido de compra.

    A meu ver, a GM não quer mesmo vender este veículo, pergunto então para que reestilizaram se sequer tem para mostrar em seu show-room?

    Pior, no show-room da loja, tinham mais de meia dúzia de S10 empoeiradas, aguardando como cachorro abandonado no canil, aparecer uma alma generosa para serem seus donos...

    Assim não dá nem para iniciar uma conversa comercial com o vendedor, que deve se alimentar de ar...

    Se eu fosse o CEO da GM no Brasil, mandaria embora por justa causa o Diretor Comercial da empresa.

    Show-Room da GM mostrando a Nova Trail Blazer 2017:

    Anexo 535399
    Ano passado passamos pela mesma situação. Quando tinha alguma Trailblazer a ccs parece que nem fazia questão de vender. Test-drive nem pensar. Resultado, acabamos pagando mais caro e compramos uma Sw4 0 km 14/15. Pelo jeito lançaram a nova e a situação comercial permaneceu a mesma...

    Não sei como está hoje, mas quando chegamos na Toyota tinha sw4 de tudo quanto é versão/cor pra escolher, fazer test-drive e td mais!

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #14
    Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    Na estrada/RS
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Gostei muito do novo visual, acho que deveriam ter mudado um pouco a traseira também.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    Os amigos que me desculpem, mas com um valor desse disponível pra pegar um Suv Diesel, eu iria de Mercedes ML ou Jeep Cherokee sem pensar. Jamais pagaria R$ 190 mil em uma TrailBlazer e muito menos R$ 234 mil em uma Hilux. Abraços
    4X4 Brasil
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #16
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Vale 248 mil??

    Vejam isso:

    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #17
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por junior_martins Ver Post
    Os amigos que me desculpem, mas com um valor desse disponível pra pegar um Suv Diesel, eu iria de Mercedes ML ou Jeep Cherokee sem pensar. Jamais pagaria R$ 190 mil em uma TrailBlazer e muito menos R$ 234 mil em uma Hilux. Abraços
    em meu caso específico, penso igual, jamais pagaria quase 200.000 mordomos por uma viatura diesel.

    tanto que meu texto está bem claro:

    "Pelo que vi e li a respeito, a nova TB gasolina 6 cilindros está bem interessante em preço e upgrades em relação à geração anterior e é de longe o melhor custo x benefício, uma vez que a viatura será usada apenas em viagens, nunca no dia a dia urbano, custando quase 50.000 mordomos a menos que a D S".

    Com desconto frotista, dá p encarar uma por 145.000 mordomos, bem viável sendo 4x4, recheada de mimos e tendo um motor 6 cilindros com potência de dar inveja a muitos esportivos.

    A questão é que não existe este carro nas lojas...
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    em meu caso específico, penso igual, jamais pagaria quase 200.000 mordomos por uma viatura diesel.

    tanto que meu texto está bem claro:

    "Pelo que vi e li a respeito, a nova TB gasolina 6 cilindros está bem interessante em preço e upgrades em relação à geração anterior e é de longe o melhor custo x benefício, uma vez que a viatura será usada apenas em viagens, nunca no dia a dia urbano, custando quase 50.000 mordomos a menos que a D S".

    Com desconto frotista, dá p encarar uma por 145.000 mordomos, bem viável sendo 4x4, recheada de mimos e tendo um motor 6 cilindros com potência de dar inveja a muitos esportivos.

    A questão é que não existe este carro nas lojas...
    Boa noite Nilton, aqui na capital sempre vejo expostas nas ccs, inclusive em uma ccs perto de casa tem a versão Diesel High Country. Abraços
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Vejam isso:

    Pois é, levando em consideração as irregularidades de uma pista off, maaaaasss o histórico do carro não ajuda a acreditar que foi isso. Abraços
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    12/09/2016
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Não encontro trailblazer nas lojas

    Sou de Brasília e desde que a Trailblazer foi lançada tento ver ou fazer test drive nas revendas da GM do Distrito Federal e hoje a Pedragon me ligou informando que por orientação da GM as revendas não disponibilizarão estoque, os pedidos serão por encomenda ou para venda direta, não sendo possível test drive nem carro em show room. Qual será o problema ? Teria tudo para desbancar ou pelo menos competir com a Toyota. Tenho uma SW4 2013/13 e pensei em trocar pela trailblazer pelo valor e nível de equipamentos muito superior mas como comprar um produto que simplesmente a montadora não acretida nele ?
    4X4 Brasil Razão: erro ortografico

  • #21
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    NiltonJ, a ccs Carlos Cunha de Sumaré sempre tem esses exemplares, inclusive tinha uma de test-drive há alguns meses, mas antes da remodelação.


    Agora, cá entre nós, é impensável um carro desse porte, tanto a GM quanto a Toyota, sem tração integral. Eu não colocaria minha família dentro de um carro desse.

    Mas como sempre digo... se empacotar M**da o brasileiro compra...
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #22
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Mas como sempre digo... se empacotar M**da o brasileiro compra...[/QUOTE]


    Um dos produtos mais vendidos inclusive, http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cada-lata-_JM
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #23
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    NiltonJ, a ccs Carlos Cunha de Sumaré sempre tem esses exemplares, inclusive tinha uma de test-drive há alguns meses, mas antes da remodelação.


    Agora, cá entre nós, é impensável um carro desse porte, tanto a GM quanto a Toyota, sem tração integral. Eu não colocaria minha família dentro de um carro desse.

    Mas como sempre digo... se empacotar M**da o brasileiro compra...
    Não entendi a colocação da falta de tração...veja a frase abaixo sobre o modelo 2017:

    Os motores são os mesmos 3.6 V6 de 279 cavalos gasolina ou 2.8 Turbo Diesel de 200 cavalos, associados com transmissões automáticas, tração 4x4 com reduzida.

    A meu ver , conseguindo o desconto de frotista, do que se vê por aí em portes e preços de viaturas semelhantes, é uma compra razoavelmente honesta, considerando ser viatura 4x4, com motorzão V6, recheada de mimos e que leva até 7 pessoas a bordo com todo o conforto.

    Na megalópole brasileira chamada de São Paulo, onde tem até restaurante com comida típica do Mongólia, já achei algumas lojas da GM a TB 2017 para TD...com calma irei agendar algo por lá mas vou dispensar a comida da Mongólia.

    Saúde a todos!

    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    05/01/2016
    Local
    Braília/Goiás/DF
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 2
    Boa Tarde,

    Alguém poderia me informar, onde acho uma css que tenha a nova trailblazer para teste drive ou pelos menos para vê lá aqui em Brasília ou em Goiânia, porque está difícil viu, foi em 3 css e nada do carro, informam que somente vendas diretas, pelo visto a chevrolet não está preocupada em vender esse tipo de carro não. Já vi reclamações em msg anteriores aqui no fórum e em sites de revista também, a mesma reclamação.
    Fui na Toyota e tem a sw4 de todos os tipos e cores, inclusive já fiz uns 3 teste drive, mas queria pelo menos ver para comparar com a nova trailblazer, a terceira fileira, a nova suspensa reformulada, o motor, o torque. Mas é complicado comprar um produto que não se vê ao menos na rua, fica difícil. Mandei um email para a chevrolet e a resposta foi lamentável. Segue:

    “ Prezado(a) Sr.(a),

    Recebemos seu contato e agradecemos sua preferência pelos veículos
    Chevrolet, em especial o modelo Trailblazer. Sua solicitação foi registrada
    através do protocolo de número NU5FG5 na Central de Relacionamento
    Chevrolet.

    Referente ao veículo Trailblazer é disponibilizado somente para venda direta,
    pedimos por gentileza que entre em contato com uma Concessionária Chevrolet de sua preferência e procure o
    Consultor de Vendas Diretas. O profissional responsável por Vendas Diretas irá
    auxiliá-lo quanto às condições mais ajustáveis a sua necessidade. Para
    localizar uma Concessionária Chevrolet, acesso o link abaixo:
    Localize a Concessionaria Chevrolet mais Proxima a Voce!

    Caso seja necessário novo contato sobre o mesmo assunto, pedimos por
    gentileza que reenvie este e-mail sem alterar seu título e histórico, para que
    possamos atendê-lo o mais breve possível.

    Permanecemos à disposição.
    Central de Relacionamento Chevrolet – Tel: 0800 702 4200
    General Motors do Brasil “

    Então se alguém puder me ajudar, agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade