x
Convex Datacenter
Página 17 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 520
  • #193
    Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo Malvado ... boa tarde

    Existe, sim, possibilidade de adulteração em diesel, assim como a possibilidade de um diesel deteriorar-se ou perder suas qualidades por várias causas no interior do tanque do posto de combustível (envelhecimento do combustível por baixa rotatividade, tanque envelhecido soltando revestimento, ferrugem, infiltrações, sujeiras diversas do próprio tanque, ou trazidas por caminhões transportadores, etc., etc. ), razões que demandam um acompanhamento e um controle de qualidade rigoroso, não só por parte do proprietário, como também de agentes fiscalizadores (ANP, a própria bandeira, se for de bandeira) ...

    Relativamente à escolha de postos para abastecimento de seu veículo, fica a sugestão para que, na medida do possível, abasteças em postos de bandeira, de grande movimentação de diesel S10, que tenha um bom controle de qualidade e de sua confiança, mesmo pagando mais caro.

    Considerando que:

    - Abastecendo num posto de bandeira, a probabilidade de adquirires um combustível adulterado, ou de má qualidade, é bem menor;

    - A diferença de preço de combustível entre um posto e outro é irrelevante, comparativamente ao capital imobilizado num bem muito valioso ...

    Não vale a pena correr riscos procurando posto barato ... não existe "almoço grátis" ... no ramo de combustíveis, onde a margem de lucro é muito pequena e a "picaretagem" é muito grande, então, ...

    Forte abraço e boa sorte.
    Enasor bom dia!
    Muito obrigado por responder. Elucidou minhas dúvidas.
    Forte abraço.
    Trailblazer 17/18 Diesel.

  • #194
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Prefira abastecer em postos nas estradas onde se vê muitos caminhões... Diesel S10 na cidade pode ser velho.

  • #195
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Prefira abastecer em postos nas estradas onde se vê muitos caminhões... Diesel S10 na cidade pode ser velho.
    Estraguei os 4 bicos da minha SEL por usar S-10 velho. Por não ter Enxofre o Biodiesel existente nele cria bactérias que formam uma gosma que tranca os bicos/sensor/bomba...pior é que eu nem precisava usar o S-10...

    A dica acima está corretíssima, tem q abastecer nos postos de estrada, de preferência nas mesmas bombas usadas pelos caminhões (geralmente aonde tem rampa ou engraxadeira)...
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #196
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Essa dica é boa mesmo.
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Estraguei os 4 bicos da minha SEL por usar S-10 velho. Por não ter Enxofre o Biodiesel existente nele cria bactérias que formam uma gosma que tranca os bicos/sensor/bomba...pior é que eu nem precisava usar o S-10...

    A dica acima está corretíssima, tem q abastecer nos postos de estrada, de preferência nas mesmas bombas usadas pelos caminhões (geralmente aonde tem rampa ou engraxadeira)...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #197
    Ontem fiz uma pequena vagem de 240km, estrada livre e plana, velocidade sempre em torno de 130/140/150 consumo de 9.4 no controle interno. Não gostei!!! (apesar que estou ainda com somente 1.300 km
    De resto tudo ok
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #198
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Boa noite,
    Sabem se é possível aumentar ou trocar o tanque da trailblazer por um maior de 90 a 100 litros? Gosto do modelo a gasolina mas autonomia para excursões tem que ser de pelo menos 500km na terra. E a gasolina encaixa melhor no meu bolso. Rs
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #199
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Ontem fiz uma pequena vagem de 240km, estrada livre e plana, velocidade sempre em torno de 130/140/150 consumo de 9.4 no controle interno. Não gostei!!! (apesar que estou ainda com somente 1.300 km
    De resto tudo ok
    Grand cherokee fazia mais de 10 nessa velocidade, a ranger ainda não fizemos viagem nela pra saber o consumo, mais 12/13 era 8,5

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #200
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Ontem fiz uma pequena vagem de 240km, estrada livre e plana, velocidade sempre em torno de 130/140/150 consumo de 9.4 no controle interno. Não gostei!!! (apesar que estou ainda com somente 1.300 km
    De resto tudo ok
    Eu acho difícil o amigo conseguir veículos com média melhor do que essa nessas velocidades, ainda mais levando em conta o peso do conjunto, isso é média de Hilux andando vazio nessas velocidades, pelo menos na minha é.

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #201
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Em setembro do ano passado postei algo sobre a T B à página 2 e agora o tópico já está na página 17. Com o lançamento da versão 2018, voltei a namorar o modelo V6 3.6 gasolina com declarados 279 cv...porém a viatura simplesmente continua inexistindo no show room da loja Dahruj Campinas...e lendo o acima só faz baixar o TESÃO...seria para trocar pelo meu Honda CRV 2013 gasolina 6 marchas manuais com apenas 28.000 km rodadas (só na estrada entre Campinas / Piracicaba e Campinas / Guarujá), sem detalhe algum ,apenas feito duas revisões de fábrica e nada mais. Na Honda sou tratado como REI! Nesta loja da GM pelo jeito vai sobrar privada para ser lavada...

    Nova   TRAILBLAZER    2017-privada.jpg

    Mas o namoro continua, mesmo à distância, sem ainda poder ver e nem fazer um teste drive decente num carro digamos caro...
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #202
    Amigos Maurilio e Léo
    De fato a Grand Cherokee é bem mais econômica! Sinto saudades da minha ex neste quesito, Tranquilamente fazia de 11 a 12 nesta mesma velocidade em estrada livre com a GC
    Mas lá no início registrei que estava tentando fazer uma escolha mais racional quanto ao custo x benefício. Evidentemente que o luxo da GC é em muito superior bem como a motorização, mas de resto continuo achando que fiz boa escolha.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #203
    Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Em setembro do ano passado postei algo sobre a T B à página 2 e agora o tópico já está na página 17. Com o lançamento da versão 2018, voltei a namorar o modelo V6 3.6 gasolina com declarados 279 cv...porém a viatura simplesmente continua inexistindo no show room da loja Dahruj Campinas...e lendo o acima só faz baixar o TESÃO...seria para trocar pelo meu Honda CRV 2013 gasolina 6 marchas manuais com apenas 28.000 km rodadas (só na estrada entre Campinas / Piracicaba e Campinas / Guarujá), sem detalhe algum ,apenas feito duas revisões de fábrica e nada mais. Na Honda sou tratado como REI! Nesta loja da GM pelo jeito vai sobrar privada para ser lavada...

    Nova   TRAILBLAZER    2017-privada.jpg

    Mas o namoro continua, mesmo à distância, sem ainda poder ver e nem fazer um teste drive decente num carro digamos caro...
    Admito que namorei a V6 também é que por 30.000 de diferença, provavelmente teria ido nela. Mas no ato da compra a diferença ficou em 19.000,00, então achei mais viável a diesel. Mais econômica e a revenda é melhor.
    Trailblazer 17/18 Diesel.

  • #204
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Amigos Maurilio e Léo
    De fato a Grand Cherokee é bem mais econômica! Sinto saudades da minha ex neste quesito, Tranquilamente fazia de 11 a 12 nesta mesma velocidade em estrada livre com a GC
    Mas lá no início registrei que estava tentando fazer uma escolha mais racional quanto ao custo x benefício. Evidentemente que o luxo da GC é em muito superior bem como a motorização, mas de resto continuo achando que fiz boa escolha.
    Também tive as duas e, sim, a GC era ligeiramente mais econômica que a Trail. Minha Range Rover Sport era ainda mais mais econômica!!! Como os motores são praticamente do mesmo tamanho (2.8 e 3.0), e os pesos dos veículos sejam semelhantes, acredito que a tecnologia dos motores em V, mais torcudos e mais potentes, e principalmente dos câmbios (ZF nos dois SUV) seja a causa dessa diferença...
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade