x
Convex Datacenter
Página 15 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 520
  • #169
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Vou tentar postar novamente:


    Adquiri o veículo Chevrolet Trailblazer LTZ Diesel 2016/2017 cor branca zero km em 26/05/17 na Concessionária Chevrolet Dahruj Motors Orozimbo Maia em Campinas - SP.
    Em 06/08/17 com 2.397 km rodados e apenas 72 dias da data da compra do veículo, durante uma viagem com minha família o motor do veículo parou de funcionar de repente, nos deixando às margens da estrada em um local isolado, perigoso e sem acesso a sinal de celular.
    C
    O atendimento pós-venda da Chevrolet é péssimo. Estou extremamente insatisfeito com a marca. Imaginei que estava comprando um veículo premium da Chevrolet e teria um atendimento equivalente. Pelo que estou vivendo, isso não é a realidade do atendimento pós-venda da Chevrolet / General Motors do Brasil.
    Estou na marca há muitos anos e mesmo assim quando surgem problemas que requerem troca de peças com autorização da montadora, é um problema sério. Demora, desculpas esfarrapadas (é uma característica do veículo) e outras são a tônica dada pela montadora. Aliás, isso é um problema em todas. Não deixo barato e vou atrás dos meus direitos postando nos sites de reclamações, Procon, etc.
    Se todos com problemas fizessem assim, talvez melhorasse o atendimento. Aborrecimentos fazem parte.
    É isso ai, lute pelos seus direitos!
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #170
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Tem que jogar duro com esses FDP's...que raiva, fazem cagada e não assumem...
    Exige um motor novo, não aceita essa gambiarra que estão te propondo, vai saber o que mais pode ter sido danificado, ou quais outros problemas esse motor pode vir a apresentar...
    Tive problemas semelhantes com a Fiat, me fizeram a mesma proposta, deixei o carro na CCS por 90 dias, até que apareceu um motor novo...
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #171
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Vou tentar postar novamente:


    Adquiri o veículo Chevrolet Trailblazer LTZ Diesel 2016/2017 cor branca zero km em 26/05/17 na Concessionária Chevrolet Dahruj Motors Orozimbo Maia em Campinas - SP.
    Em 06/08/17 com 2.397 km rodados e apenas 72 dias da data da compra do veículo, durante uma viagem com minha família o motor do veículo parou de funcionar de repente, nos deixando às margens da estrada em um local isolado, perigoso e sem acesso a sinal de celular.
    Com dificuldade consegui no mesmo dia acionar um guincho e conduzir meu veículo até a Concessionária Chevrolet Juary em Redenção no Pará, onde resido...
    Que pena, Rodrigo! O ideal (e seu direito) é o dinheiro de volta ou um veículo novo, já que a troca de um motor num veículo praticamente zero km traz muitos inconvenientes, inclusive desvalorização. Boa sorte na solução e mantenha a gente informado.

    Ruindade da GM não é novidade, infelizmente. Tirando Toyota, o pós-venda das outras, inclusive as premiums, é horrível. Talvez a Ford seja a pior de todas; experiência própria.

  • #172
    Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Pessoal quanto ficou o seguro de vocês?
    O meu pela liberty com 200.000 de danos materiais ficou 5.800,00. Acham que está dentro?
    Estou querendo colocar nos faróis baixos a Osram night breaker, alguém confirma se é a H7?
    A minha é diesel 17/18.

  • #173
    Malvado
    o meu seguro ficou em 3.400,00 (Alianz, com carta verde), mas seguro depende de cidade, idade e principalmente classe de bônus.
    Os faróis é H7 e H1, baixo e alto
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #174
    Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Acho que o que prejudica é que minha classe de bônus é baixa. Minha esposa teve sinistro em 2011 e 2014 e abaixou os bônus. Obrigado pelas informações Leão.
    Trailblazer 17/18 Diesel.

  • #175
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Finalmente peguei estrada esse final de semana, é um espetáculo o desempenho na estrada, carregada fez 10,6 km/l, tá certo que andei um pedaço na castelo branco, mas achei ótima essa média e ela anda muito, principalmente nas ultrapassagens em pista simples, faz uns um pouco de barulho no porta malas quando passa em buraco mas nada que incomode, e o grilinho da porta não achei ainda, mas so aparece quando anda devagar em piso irregular que quase não se nota, outra coisa que melhorou demais foram os freios, acho que as pastilhas assentaram agora.

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #176
    Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=Léo 2e2t;2448675]Finalmente peguei estrada esse final de semana, é um espetáculo o desempenho na estrada, carregada fez 10,6 km/l, tá certo que andei um pedaço na castelo branco, mas achei ótima essa média e ela anda muito, principalmente nas ultrapassagens em pista simples, faz uns um pouco de barulho no porta malas quando passa em buraco mas nada que incomode, e o grilinho da porta não achei ainda, mas so aparece quando anda devagar em piso irregular que quase não se nota, outra coisa que melhorou demais foram os freios, acho que as pastilhas assentaram agora.

    abraço,[/QUOTE
    Também percebi que os freios melhoraram muito. Sexta feira agora pego pista pra valer pela primeira vez.
    Trailblazer 17/18 Diesel.

  • #177
    Usuário
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    FLORIANOPOLIS/SC
    Posts
    4
    Agradecimento: 1

    Barulho vento limpador parabrisa direito

    Prezados, desculpem a minha ignorancia, mas como faco pra postar aqui as fotos que vcs me pediram?

  • #178
    Citação Postado originalmente por daniel75 Ver Post
    Prezados, desculpem a minha ignorancia, mas como faco pra postar aqui as fotos que vcs me pediram?
    No canto inferior esquerdo tem a opçao "responder", depois clique em "modo avançado", role pra baixo e tem a opçao para "administrar anexo", vai abrir uma nova janela onde vc seleciona as imagens e carrega as imagens no forum.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #179
    antigamente para postar fotos somente após 50 posts
    atualmente não sei.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #180
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,485
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    antigamente para postar fotos somente após 50 posts
    atualmente não sei.
    Caro leao77.

    Somente "Mensagens Particulares" tem o uso condicionado, necessitando de (mínimo) 50 postagens regulares do usuário no fórum para liberação e uso desta ferramenta.
    Postagens de fotos nos tópicos não tem restrições e podem ser postadas já no primeiro post do usuário.

    Abraço a todos.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade