x
Convex Datacenter
Página 14 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 520
  • #157
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12



    Pessoal, minha TB estava com um pequeno barulho que não sabia se vinha da porta traseira do motorista ou da coluna central, levei na CSS para recolocarem o forro da porta traseira que não encaixava direito e tentar parar o barulho, pessoal me atendeu muito bem, recolocou o forro da porta perfeitamente e alinhado como os demais (certeza mais uma vez que foi na colocação do insulfime que fizeram isso), mas o barulho não parou, então não era da porta... Em resumo, desmontei os plasticos da coluna central e olhando e apertando tudo até chegar no rolo do cinto de segurança, alí tem um peça branca de plastico que o cinto passa por dentro dela, essa m.... de peça fica solta e quando o carro vibra, ela vibra e o barulho sobe pela coluna e sai pelo buraco do cinto na orelha do motorista, colei a peça branca e parou o grilo, fica a dica e não demora 5 minutos para fazer
    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #158
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Boa dica, Léo. Grilo incomoda demais. Por acaso você tirou foto do procedimento?

    Ah, essa peça pode ser colada mesmo, né? HEHEHEHE. Percebeu o cinto diferente depois de colá-la?

  • #159
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Não tem nada a ver com o pré-tensionador, né?

  • #160
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Boa dica, Léo. Grilo incomoda demais. Por acaso você tirou foto do procedimento?

    Ah, essa peça pode ser colada mesmo, né? HEHEHEHE. Percebeu o cinto diferente depois de colá-la?
    Aparentemente é apenas uma proteção para a lata não cortar o cinto, colei com cola branca das crianças KKKKKKKK Postar a foto eu perdi a senha do site que hospedo as fotos, ai não consigo postar... tem mando por zap zap ou e-mail se quiser, ai vc posta, pode ser?

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #161
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Aparentemente é apenas uma proteção para a lata não cortar o cinto, colei com cola branca das crianças KKKKKKKK Postar a foto eu perdi a senha do site que hospedo as fotos, ai não consigo postar... tem mando por zap zap ou e-mail se quiser, ai vc posta, pode ser?

    abraço,
    Pessoal, me desculpem mas ontem anoite o grilinho voltou a cantar, não ter relação com a colagem da peça branca do cinto, vou continuar tentando resolver.

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #162
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Pessoal, me desculpem mas ontem anoite o grilinho voltou a cantar, não ter relação com a colagem da peça branca do cinto, vou continuar tentando resolver.

    abraço,

    leo , sei que não era o mesmo modelo , mas na minha s10 executiva 2011 tive esse problema , vinha da coluna do cinto passageiro , era o maquinário do cinto ..... resolveu ao trocar .... por coincidência no Corolla de minha esposa apareceu o mesmo grilo , no mesmo local quando andava em asfalto irregular ..... era o maquinário do cinto da coluna também ..... verifica isso com atenção , talvez seja o maquinário do cinto na sua também . 👍🏻
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #163
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    leo , sei que não era o mesmo modelo , mas na minha s10 executiva 2011 tive esse problema , vinha da coluna do cinto passageiro , era o maquinário do cinto ..... resolveu ao trocar .... por coincidência no Corolla de minha esposa apareceu o mesmo grilo , no mesmo local quando andava em asfalto irregular ..... era o maquinário do cinto da coluna também ..... verifica isso com atenção , talvez seja o maquinário do cinto na sua também . 
    Vou verificar, mas já estou pensando que o grilo ta vindo do banco traseiro e não da porta ou da coluna, todas vez que anda gente nele pra tentar escutar o barulho o barulho não aparece.. KKKKKKKKKK Vou continuar tentando resolver.

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #164
    eu tenho notado grilo no cartão da porta motorista. Achei ele muito frágil.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #165
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Copio abaixo reclamação que fiz no site Reclame Aqui. Segue link, caso alguem queira acompanhas o caso:

    https://www.reclameaqui.com.br/chevr...qIYESf0NHmcMEe

  • #166
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Adquirio veículo Chevrolet Trailblazer LTZ Diesel 2016/2017 cor branca zero km em 26/05/17 na Concessionária ChevroletDahruj Motors Orozimbo Maia em Campinas - SP. Em 06/08/17 com 2.397 km rodados eapenas 72 dias da data da compra do veículo, durante uma viagem com minhafamília o motor do veículo parou de funcionar de repente, nos deixando àsmargens da estrada em um local isolado, perigoso e sem acesso a sinal decelular.Comdificuldade consegui no mesmo dia acionar um guincho e conduzir meu veículo atéa Concessionária Chevrolet Juary em Redenção no Pará, onde resido.Aordem de serviço na Juary (nº 103100) foi aberta dia 07/08/17 as 08:36. Dia 09/08/17 recebi contatotelefônico da Juary, informando que o problema havia sido detectado: a válvulado cabeçote do 1º cilindro foi encontrada solta, quebrada, vindo a danificar ocabeçote, bloco do motor e pistão (conforme descrito na ordem de serviço).Tenho fotografias do motor danificado. A Juary encaminhou o problema para aChevrolet, visto que o carro está coberto pela garantia do fabricante (aChevrolet oferece 3 anos de garantia da data da emissão da nota fiscal paraeste veículo). Fui informado pela Juary que a Chevrolet teria até 72 horas pararesponder como seria feito o reparo. Foi sugerido pela concessionária a trocado motor do veículo. Diante da demora na resposta no dia15/08/17 entrei em contato por telefone com a central de relacionamento da Chevrolet(0800-7024200) e deixei em aberto o protocolo nº 2-16537611866. Dia 15/08/17 fiz contato telefônicoe via Whatsapp com o vendedor da concessionária Dahruj de Campinas onde adquirio veículo. Neste contato informei o fato acontecido e solicitei ajuda para aresolução mais breve possível do problema. Somente no dia 28/08/17 a concessionáriaJuary me ligou pela manhã informando que a troca do motor em garantia haviasido autorizada pela Chevrolet. Informaram que iriam trocar o cabeçote e obloco do motor e que o mesmo viria montado de fábrica com outro número demotor. Ainda sem previsão de data de entrega do meu veículo reparado. No dia 29/08/2017 recebi uma ligaçãotelefônica da central de relacionamento da Chevrolet informando que o novomotor do meu veículo já havia sido despachado para Redenção naquele mesmo dia.Questionei quanto aos custos do Detran para regularização do novo número domotor nos documentos do veículo e fui informado de que a Chevrolet iria arcarcom estes custos. No dia 04/09/2017 recebi outraligação telefônica da central de relacionamento da Chevrolet me informando queuma das peças do motor do meu veículo somente havia sido despachada no dia01/09/17 ( e não 29/08/17 como me informaram antes). A pessoa que me ligou deua entender que o motor não virá montado da fábrica, conforme o pessoal daconcessionária havia me informado. Mas sim, que as partes do motor virãodesmontadas e o motor será montado na concessionária. De acordo com o parágrafo primeiro doartigo 18 do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:Códigode Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 | Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990SEÇÃOIIIDaResponsabilidade por Vício do Produto e do Serviço Art. 18. Os fornecedores de produtos deconsumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios dequalidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo aque se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes dadisparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagemou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza,podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas. § 1° Não sendo o vício sanado no prazomáximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à suaescolha: I - a substituição do produto por outroda mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantiapaga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional dopreço. Como meu veículo não foi reparado no prazode 30 dias, venho tentando exercer o direito previsto em lei de ter meu veículosubstituído por outro novo. Ou mesmo a devolução do meu dinheiro. No dia 13/09/2017 fiz notificaçãoextra-judicial à Chevrolet / General Motors do Brasil (por email e Sedex comA.R.) e à concessionária Dahruj (por Sedex com AR) solicitando a troca do meuveículo por outro novo, visto que o prazo legal de 30 dias para reparo do mesmojá havia sido extrapolado. Conversei pessoalmente com a direção daconcessionária Juary. Obtive a seguinte resposta daChevrolet (General Motors do Brasil) por email:"[THREADID:2-7NI9L08]PrezadoSr. XXXXXX, boa noite! Recebemoso seu contato e informamos que sua solicitação está registrada com o protocolo7NI9L08 na Central de Relacionamento Chevrolet.Lamentamoso ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos causados, informamos tambémque , a Chevrolet tem como padrão de atendimento o reparo do veículo e entregadesse em perfeitas condições de uso, com todas as garantias de fábrica e dosserviços realizados. Ressaltamos que esses procedimentos são executados porprofissionais capacitados, utilizando peças genuínas Chevrolet e acompanhadospela equipe técnica Chevrolet, quando necessário. A empresa garante a qualidadedos serviços executados em nossa Rede de Concessionárias. Dessa forma,entendemos que a situação apresentada no seu veículo é passível de reparo etodo acompanhamento será feito pela Central de Relacionamento Chevrolet até queo seu veículo seja entregue em perfeitas condições de uso. Permanecemosà disposição. Centralde Relacionamento Chevrolet0800702 4200 GeneralMotors do Brasil" Até ontem, dia 20/09/17 meu veículoainda não havia sido reparado. Ainda não fui informado se ao menos o novo motorchegou à concessionária Juary. A maneira como a Chevrolet tem medesrespeitado como consumidor é absurda, tanto na demora para respostas,reparos e envio do motor, quanto na negativa de cumprir o que está escrito nalei no parágrafo primeiro do artigo 18 do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR Simplesmente dizem que o "padrão deatendimento" da Chevrolet é reparar o veículo, porém na resposta que meenviaram por e-mail, desconsideraram totalmente o que diz a lei e os meusdireitos. Creio que as leis deste País sejam superiores ao "padrão deatendimento" da Chevrolet. A Chevrolet precisa respeitar e cumprir as leisdo Código de Defesa do Consumidor. Reitero, quero apenas aquilo que a lei meresguarda, meus direitos de consumidor. Já acionei o PROCON e provavelmente tereique recorrer à Justiça, mas a Chevrolet não pode simplesmente desrespeitar osdireitos do consumidor e ficar por isto mesmo. O atendimento pós-venda da Chevrolet épéssimo. Estou extremamente insatisfeito com a marca. Imaginei que estavacomprando um veículo premium da Chevrolet e teria um atendimento equivalente.Pelo que estou vivendo, isso não é a realidade do atendimento pós-venda daChevrolet / General Motors do Brasil.

  • #167
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Desculpem, mas na hora de copiar e colar aqui no fórum, a formatação ficou péssima.

  • #168
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Vou tentar postar novamente:


    Adquiri o veículo Chevrolet Trailblazer LTZ Diesel 2016/2017 cor branca zero km em 26/05/17 na Concessionária Chevrolet Dahruj Motors Orozimbo Maia em Campinas - SP.
    Em 06/08/17 com 2.397 km rodados e apenas 72 dias da data da compra do veículo, durante uma viagem com minha família o motor do veículo parou de funcionar de repente, nos deixando às margens da estrada em um local isolado, perigoso e sem acesso a sinal de celular.
    Com dificuldade consegui no mesmo dia acionar um guincho e conduzir meu veículo até a Concessionária Chevrolet Juary em Redenção no Pará, onde resido.
    A ordem de serviço na Juary (nº 103100) foi aberta dia 07/08/17 as 08:36.
    Dia 09/08/17 recebi contato telefônico da Juary, informando que o problema havia sido detectado: a válvula do cabeçote do 1º cilindro foi encontrada solta, quebrada, vindo a danificar o cabeçote, bloco do motor e pistão (conforme descrito na ordem de serviço). Tenho fotografias do motor danificado.
    A Juary encaminhou o problema para a Chevrolet, visto que o carro está coberto pela garantia do fabricante (a Chevrolet oferece 3 anos de garantia da data da emissão da nota fiscal para este veículo). Fui informado pela Juary que a Chevrolet teria até 72 horas para responder como seria feito o reparo. Foi sugerido pela concessionária a troca do motor do veículo.
    Diante da demora na resposta no dia 15/08/17 entrei em contato por telefone com a central de relacionamento da Chevrolet (0800-7024200) e deixei em aberto o protocolo nº 2-16537611866.
    Dia 15/08/17 fiz contato telefônico e via Whatsapp com o vendedor da concessionária Dahruj de Campinas onde adquiri o veículo. Neste contato informei o fato acontecido e solicitei ajuda para a resolução mais breve possível do problema.
    Somente no dia 28/08/17 a concessionária Juary me ligou pela manhã informando que a troca do motor em garantia havia sido autorizada pela Chevrolet. Informaram que iriam trocar o cabeçote e o bloco do motor e que o mesmo viria montado de fábrica com outro número de motor. Ainda sem previsão de data de entrega do meu veículo reparado.
    No dia 29/08/2017 recebi uma ligação telefônica da central de relacionamento da Chevrolet informando que o novo motor do meu veículo já havia sido despachado para Redenção naquele mesmo dia. Questionei quanto aos custos do Detran para regularização do novo número do motor nos documentos do veículo e fui informado de que a Chevrolet iria arcar com estes custos.
    No dia 04/09/2017 recebi outra ligação telefônica da central de relacionamento da Chevrolet me informando que uma das peças do motor do meu veículo somente havia sido despachada no dia 01/09/17 ( e não 29/08/17 como me informaram antes). A pessoa que me ligou deu a entender que o motor não virá montado da fábrica, conforme o pessoal da concessionária havia me informado. Mas sim, que as partes do motor virão desmontadas e o motor será montado na concessionária.

    De acordo com o parágrafo primeiro do artigo 18 do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

    Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 | Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990
    SEÇÃO III
    Da Responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço
    Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
    § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
    I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
    II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
    III - o abatimento proporcional do preço.

    Como meu veículo não foi reparado no prazo de 30 dias, venho tentando exercer o direito previsto em lei de ter meu veículo substituído por outro novo. Ou mesmo a devolução do meu dinheiro.
    No dia 13/09/2017 fiz notificação extra-judicial à Chevrolet / General Motors do Brasil (por email e Sedex com A.R.) e à concessionária Dahruj (por Sedex com AR) solicitando a troca do meu veículo por outro novo, visto que o prazo legal de 30 dias para reparo do mesmo já havia sido extrapolado. Conversei pessoalmente com a direção da concessionária Juary.
    Obtive a seguinte resposta da Chevrolet (General Motors do Brasil) por email:

    "[THREAD ID:2-7NI9L08]

    Prezado Sr. XXXXXX, boa noite!
    Recebemos o seu contato e informamos que sua solicitação está registrada com o protocolo 7NI9L08 na Central de Relacionamento Chevrolet.
    Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos causados, informamos também que , a Chevrolet tem como padrão de atendimento o reparo do veículo e entrega desse em perfeitas condições de uso, com todas as garantias de fábrica e dos serviços realizados. Ressaltamos que esses procedimentos são executados por profissionais capacitados, utilizando peças genuínas Chevrolet e acompanhados pela equipe técnica Chevrolet, quando necessário. A empresa garante a qualidade dos serviços executados em nossa Rede de Concessionárias. Dessa forma, entendemos que a situação apresentada no seu veículo é passível de reparo e todo acompanhamento será feito pela Central de Relacionamento Chevrolet até que o seu veículo seja entregue em perfeitas condições de uso.

    Permanecemos à disposição.

    Central de Relacionamento Chevrolet
    0800 702 4200
    General Motors do Brasil"

    Até ontem, dia 20/09/17 meu veículo ainda não havia sido reparado. Ainda não fui informado se ao menos o novo motor chegou à concessionária Juary.
    A maneira como a Chevrolet tem me desrespeitado como consumidor é absurda, tanto na demora para respostas, reparos e envio do motor, quanto na negativa de cumprir o que está escrito na lei no parágrafo primeiro do artigo 18 do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
    Simplesmente dizem que o "padrão de atendimento" da Chevrolet é reparar o veículo, porém na resposta que me enviaram por e-mail, desconsideraram totalmente o que diz a lei e os meus direitos. Creio que as leis deste País sejam superiores ao "padrão de atendimento" da Chevrolet. A Chevrolet precisa respeitar e cumprir as leis do Código de Defesa do Consumidor.
    Reitero, quero apenas aquilo que a lei me resguarda, meus direitos de consumidor.
    Já acionei o PROCON e provavelmente terei que recorrer à Justiça, mas a Chevrolet não pode simplesmente desrespeitar os direitos do consumidor e ficar por isto mesmo.
    O atendimento pós-venda da Chevrolet é péssimo. Estou extremamente insatisfeito com a marca. Imaginei que estava comprando um veículo premium da Chevrolet e teria um atendimento equivalente. Pelo que estou vivendo, isso não é a realidade do atendimento pós-venda da Chevrolet / General Motors do Brasil.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade